Jump to content

Hugo S.

Membros
  • Conteúdo

    428
  • Registado Em

Sobre Hugo S.

  • Aniversário 20-08-1990

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

18491 visitas ao perfil

Distintivos de Hugo S.

Sou palmista nos Dois às 10

Sou palmista nos Dois às 10 (4/12)

  • Ancião Raro
  • Dedicado
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Iniciante

Distintivos Recentes

246

Reputação

  1. Ando a ver isto pela primeira vez (lutando muito por desenferrujar o meu francês,,, xD) e, meu deus... Isto fica tão a milhas de tudo o que já vi! A produção é excelente e, a julgar pela de sexta feira, as galas são as mais interessantes de todas as versões de "reality-show dentro de uma casa" dos vários países que já vi. Nem vou tocar muito no SS de cá porque o francês está na primeira liga e o nosso fica-se pelas distritais (e isto para não ser demasiado mau e dizer que é amador). Émelie, Loïc e Rémi são os reis lá dentro. Que trio brutal! Também gosto muito, ainda que não tenha grande destaque, da Claudia. Parece-me uma jogadora inteligente. E ri-me muito quando lançou o boato de que o Kévin é o pai da Mélanie. Por outro lado, detesto a Coralie. Aquela miúda acha-se mesmo a última bolacha do pacote e é chata que dói. -.- O Nicolas é outro chato que para ali anda e a Manon é estranha, ainda não a consegui decifrar bem (mas pendo mais para o "não gosto"). Os restantes vão sendo interessantes de tempos a tempos, com excepção do Tony que por ali anda perdido... E o Jonathan não é muito melhor mas, bom, sempre fez algo ao tentar acertar no segredo do Rémi. P.S.: A Leila era alguma coisa de realmente especial dentro da casa para se tornar vencedora?? Ela no Debrief parece, a maior parte das vezes, tão sem sal... :/
  2. Hugo S.

    MasterChef

    Se a edição passada já tinha sido muito boa, esta foi ainda melhor: concorrentes melhores e exigência um pouco mais elevada. Caso venha uma 3.ª edição (e é bom que venha!) espero que tenha ainda mais melhorias a começar, diria mesmo urgentemente, por mais variedade nas provas (nisso, a versão da RTP era muito melhor). Dos 2 finalistas ficaria contente com a vitória de qualquer um deles. O Manuel, a Ann, a Sílvia, o Leonel e a Cátia (uma pena ter-lhe acontecido o que aconteceu) sempre foram os meus preferidos. Destaco mais duas, uma pela positiva, outra nem tanto... A Joana que desde que regressou à competição voltou quase completamente diferente (tem é de aprender a controlar aquele caos todo) e a Marta que, ao início tinha muita graça, mas depois aquilo era mais má educação e algum ressabiamento (não era exactamente esta a palavra que queria usar mas vai quase dar ao mesmo. lol) que outra coisa. Amei quando bazou tão "cedo" (pois sempre a achei boa cozinheira e esperava que aguentasse mais). Sem dúvida, este é um dos melhores, ou mesmo o melhor, programa adaptado cá e é impossível perder um episódio. P.S.: Embora não gostando muito dele, o Pedro na final foi um senhor. Depois do que aqueles 3 lhe fizeram no penúltimo programa, ainda os ia ajudando na final. Eu não o teria feito... Já agora, destaque também para a atitude da Ann-Kristin ao ajudar o Manuel com a sobremesa na última prova. Foi bonito!
  3. 8º lugar!! Pensei que a minha estreia nas apostas iria ser bastante pior. lol Estava com receio das semi mas até não foi o degredo que esperei. Acertei o top 3 mas apenas adivinhei o lugar de Itália (e pensar que estive a um triz de trocar a Rússia com a Suécia... -.- Para o ano já sei: seguir os meus feelings! xD) Parabéns ao Jorgen e ao Stylemikro pela organização!
  4. Hugo S.

    MasterChef

    Pois, nisso já não poso ajudar. :/ Apenas sei da existência porque um apresentador que sigo vai participar este ano e foi a primeira vez que ouvi falar em tal versão. Do que encontrei na minha "mini-pesquisa", só sei que são versões muito curtas: cerca de 1 mês.
  5. Hugo S.

    MasterChef

    Pelo menos no Reino Unido há, desde 2006.
  6. Sara Prata a confirmar o que eu pensei após a gala passada: está já nos meus favoritos. Ela é muito boa (e adoro a boa onda dela ). Porém, preferi um bocadinho mais a rumba da semana passada, daí entender perfeitamente os 9 pontos do Cifrão. Bruno, Isabel e Vitor estiveram também bem, como sempre, mas destaco a Isabel Silva que, após a primeira gala onde foi brutal, finalmente teve uma performance ao mesmo nível. Da Cuca, foi a vez em que menos gostei de a ver, achei aquilo tudo um bocadinho ao lado: a música, a encenação, a coreografia, ... Mas, ainda assim, não foi mau. Concordo com a presença dela no bottom 2 mas nunca com a sua expulsão. Essa, deveria ter sido do Raminhos: foi a vez em que me pareceu menos mal mas continuou a ser o pior deles todos.
  7. Mais uma boa gala e por enquanto continuo com praticamente a mesma opinião que tinha: Cuca, Bruno e Vitor são os melhores (falando apenas dos em concurso ontem). A Belinha, muito sinceramente, é boa e tal mas acho que, no global, esperava bem mais dela... É uma "mini-desilusão". Agora, de quem eu quero mesmo falar é da Sara Prata. Não vi a gala anterior assim que ontem foi a primeira vez que a vi dançar e fiquei de boca aberta! Não foi perfeito (nem podia ser com o pouco tempo de ensaio) mas, com 2/3 dias de ensaios, fazer aquilo... No meu ponto de vista, arrasou por tudo quanto é lado. Estou super curioso de a ver na proxima semana já com todo o trabalho feito "como deve ser". Estou quase 100% certo que ela se juntará ao meu grupo de favoritos. Por fim, bottom 2 óptimo e a expulsão foi boa. E, agora sim, está na hora do Raminhos bazar (por muito que me parta todo com ele).
  8. Ah bom, agora sim, este é o "Dança" que conheço. Gala muito melhor que a estreia. Só foi pena ter uma das danças que menos gosto (kizomba - mas alguma vez teria de vir) porém, em compensação, teve também uma das que mais gosto (Jive). A única coisa que achei mal foi a convidada ter dançado tão tarde (mas, como alguém disse atrás, provavelmente foi por causa do Somos Portugal, logo, entende-se). Melhores da noite para mim foram a Cuca e o Bruno. O bottom 2 foi perfeito; a expulsão foi quase perfeita também, preferia que tivesse saído o Leandro.
  9. O programa foi tão "morninho"... :/ E a Cristina estava estranha; em partes parecia até um bocado "presa". Por outro lado, o Pedro Teixeira surpreendeu-me. Pareceu-me melhor do que aquilo que vi nas poucas galas do Rising Star a que assisti e no especial de aniversário da TVI. Porém, continuo a achar a sala vermelha completamente dispensável (a 2ª temporada estava tão bem nisso...). A (tão comentada) falta de mudança de vestido da Cristina, não me aquece nem me arrefece. Sempre a achei meio dispensável ainda que, admito, algumas fossem bem surpreendentes. Plus, safei-me de ouvir o degredo da I Love It (ainda que fossem só uns míseros segundos). Uff... Do que, sim, senti falta, foi de convidados (famosos ou não) com excepção daquela cena da vodafone ("renegada" bem lá para o final) quando antes existiam sempre, pelo menos, 2 ou 3. Mas pode ter sido apenas por ser a primeira gala e haver muitos concorrentes e para que a nossa atenção se focasse apenas neles. Dos concorrentes, fiquei muito surpreendido com a Laura, o Vitor e a Pimpinha. A Ronalda esteve benzinho e não merecia sair já; por mim teria sido ou o Leandro ou Nuno Janeiro. Por fim, Raminhos a ser...... Raminhos. xD Ele é a comédia mas a dançar, coitadinho... lol Espero que fique mais umas 2 semaninhas mas, a menos que haja uma evolução estrondosa, mais que isso já será um bocado injusto para os restantes.
  10. Hugo S.

    A Única Mulher ®

    Ao contrário do que fui lendo, não achei nada que esta tenha sido uma das melhores estreias da TVI. Foi boa, sim, e agradável de ver, mas apenas isso. Acho que esperava uma coisa diferente; algo mais "explosivo". No entanto, infinitas vezes melhor que a estreia da Jardins Proibidos que de tão má que foi fez-me nunca mais ver aquilo. O que mais gostei foi da cena da explosão e da estrutura que lhe deram: mostrar isso logo no início para aguçar a curiosidade e só depois explicar como se chegou aí. Achei também bastante interessante a dinâmica entre as personagens da Alexandra Lencastre e da Paula Neves (quero ver muito mais destas duas) e, claro, a Pilar é brutal. Amo as tiradas dela! Tudo o resto, lá está, foi apenas agradável. O elenco pareceu-me bastante bem e gostei muito da naturalidade da Ana Sofia e da... "fofice" (lol) da sua personagem: curti a cena dela com as crianças no rio ou lá o que aquilo era. A banda sonora também parece fixe (e graças a Deus e a todos os santinhos que não abusaram no degredo nas kizombadas) mas não posso com aquela versão da All of Me. Por fim, a imagem (paisagens e cenários) é bastante boa. Do genérico, não tenho grande opinião, por enquanto. Apesar de não estar em "êxtase" como a maioria, estou com curiosidade de ver mais. Será para acompanhar, de certeza.
  11. Hugo S.

    MasterChef

    Não estava com expectativa nenhuma para a estreia (aliás, ultimamente não tenho expectativas para nada; só depois de ver para crer é que fico, ou não, em pulgas) mas o programa foi excelente. Dinâmico, imagens bem escolhidas, concorrentes que me parecem bons e os jurados estão iguais (já tinha saudades destes olhares de mauzão do chef Miguel nesta fase do programa. ahahahah). Dos concorrentes, destaco os que já aqui foram ditos: a surda, os italianos, a Ann e também curti um gajo de barba que apareceu bem no início da fase da cozinha. Por outro lado, aquele o "homem da selecção" não tem gracinha nenhuma e, por favor, a Eva que pare de chorar! Ela até parece fixe mas já me irrita tanto choro. E, sim, depois da estreia fiquei em pulgas. Quero mais!!!
  12. Hugo S.

    Got Talent Portugal 2024

    Dentro do que tínhamos, ou seja, e no geral, "talentinhos" (engraçados mas nada de especial) acho que foi uma primeira gala boa. Só não gostei da Constança (principalmente nos registos mais baixos) e do Emanuel. Até do grupo de cante eu gostei! Chocado comigo mesmo. Agora, os resultados... Pfff. Os Jovem Levanta-te mereceram (lá está, dentro dos tais "talentinhos" pois concordo com o que o Jota disse atrás: eles ficam-se pelo básico). Porém, a Constança, para mim, não merecia passar. Antes dela, na minha opinião estavam, (por esta ordem) os Praxis Crew, o Hugo, o Ghost e os Jay-D. Mas pronto, deve ter sido o síndrome "fofice" (criancinha a cantar). -.- E se eu achava que tão cedo não teríamos algo tão bom quanto o que foi visto no The Voice em termos de cenografia (falo mais pelas fases gravadas do que pelo estúdio das galas), o Got Talent superou-o. Está brutal aquilo! E outra cena que curti bastante: o Marco Horácio! Chocado comigo mesmo, parte 2. Estava estranhamente menos irritante do que em todos os seus outros trabalhos como apresentador.
  13. Hugo S.

    Got Talent Portugal 2024

    Estive ontem à noite a fazer "maratona" de Got Talent (ok, maratona é exagerado visto serem apenas 2 programas...). Mais uma vez, RTP a não desiludir e com mais um bom programa de entretenimento. Pode não ter existido praticamente nenhum momento wow mas há vários bons e outros agradáveis de se ver. A única coisa que não concordei foi com o primeiro botão dourado. A miudinha foi boa e tal mas achei um completo exagero o botão... O júri pareceu-me bastante, mas mesmo bastante, bem. O Massena já o conhecia como jurado da OT, logo, sem surpresas. O Tochas era aquele que menos conhecia (apenas de uns anúncios quaisquer há uns bons anos) mas parece-me bastante simpático e justo. A Sofia é uma fofinha (e gira que se farta). E o Manel... O Manel já não me irrita!! Não tinha achado grande graça quando o nome dele foi revelado para jurado mas, por enquanto, não está o "nojento" que chegava a ser no Ídolos. Por fim, a única coisa que detesto são as constantes "paragens" nas actuações para mostrar o apresentador a dizer... nada de jeito. E quando esse apresentador é o Marco Horácio, ainda pior. Mas pronto, essas "paragens" já são defeito do formato (ou julgo ser já que na SIC era igual - e nunca vi nenhuma edição estrangeira). Bom, agora é tentar arranjar tempo e ver isto regularmente e esperar continuar a ser surpreendido com um bom programa.
  14. Hugo S.

    Intermédio

    Lá está, daí eu ter dito "não devesse" mas quase certamente que o será... É isso mesmo. Eu também cheguei a gostar bastante do Nilton mas cada vez tenho menos paciência para ele. E isto dito por alguém que (vergonhosamente) adora piadas secas. lol
  15. Hugo S.

    Intermédio

    Estive ontem a ver isto e, eu que já vi algumas edições do espanhol, achei este uns furitos abaixo do original (o que não deixa de ser normal pois os espanhóis já levam anos e anos de programa). Para mim, o grande "culpado" disso foi o Nilton. Já nem falo das piadas mas, essencialmente, o que desgostei mais foi da postura dele. A do Wyoming é bem mais interessante para o meu gosto. Depois, eram 6 e apareceram essencialmente 3. Os outros tiveram muito pouco destaque. Podiam ter dividido melhor essas coisinhas. E, outro defeito que aponto, foi a duração. Achei muito grande. Justifica-se por ser uma edição de revisão do ano mas eu acho que isto é programa para cerca de 1 hora apenas. Contudo, foi um bom programa, agradável de se ver, bem diferente do que se costuma fazer por cá (pelo menos não me recordo de nada muito parecido) e um formato interessante. E foi óptimo rever a Ana Guedes Rodrigues. Adorava que isto fosse uma aposta do canal, com uma periodicidade semanal, mas depois de ver as audiências (ainda que isso não devesse ser factor decisivo para a RTP) acho que posso esperar sentado...
×
×
  • Criar Novo...