Jump to content

JDaman

Membros
  • Conteúdo

    7454
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

JDaman ganhou pela última vez a 13 de junho 2022

JDaman teve o conteúdo mais reputado!

7 Seguidores

Sobre JDaman

  • Aniversário 05-06-1994

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Parts Unknown
  • Interesses
    Media, videojogos, TIC, desporto e fingimento de pancadaria...

Quem visitou o meu perfil

14459 visitas ao perfil

Distintivos de JDaman

Sou a verdadeira Pressão no Ar

Sou a verdadeira Pressão no Ar (8/12)

  • Influencer Raro
  • Ancião Raro
  • Dedicado
  • Caloiro
  • Colaborador

Distintivos Recentes

14,7k

Reputação

  1. A verdade é que para sermos honestos, fala-se muito pouco por cá do que os nossos antepassados fizeram nas ex-colónias. Casos como Batepá ainda tiveram alguma exposição depois do 25 de Abril, mas a verdade é que mesmo assim são muito pouco falados, por isso, imaginem a porcaria que não deve ter acontecido e que nunca veio à tona. Se existir altura para se falar sobre reparações históricas (que não têm necessariamente que ser económicas) é agora, quando maior parte destes países têm regimes estáveis e menos sujeitos as golpes de estado e mudanças de ventos (excepto talvez na Guiné-Bissau). Mas uma coisa noto nesta questão: quando vemos Andr* V*ntura a discursar e a falar sobre este tipo de questões, nota-se que é "bait" e que ele acredita muito pouco em metade de verborreia que mete cá para fora. A forma como ele aborda certos assuntos em público é tão robotizada e previsível que parece saída de uma IA generativa e mete pena quem cai nisto e não se aperceba.
  2. Os metrobus é daquelas histórias que com jeitinho daqui a uns anos vamos saber quem é que enfiou dinheiro ao bolso forte e feio com isto. No Porto a Metro vai ter um par de linhas novas em BRT e aquilo é uma autêntica aberração. Possivelmente com o mesmo investimento teriam feito algo muito melhor com linhas férreas e muito mais eficiente.
  3. JDaman

    Disney+

    De notar que o grupo Viaplay também não está numa situação fácil, algo que poderá ter ajudado a este desfecho. Este ano fecharam a operação que tinham nos países bálticos, revenderam parte dos direitos suecos da próxima temporada da Premier League para a Amazon e venderam a operação que tinham no Reino Unido de volta ao grupo Premier Sports.
  4. BER... Um projecto tão bom a nível de acessos que o único transporte público para lá é um autocarro que demora quase uma hora da estação de metro mais próxima até ao Terminal 2. E o Terminal 5 são restos do aeroporto antigo... E mesmo para sair do BER é bastante confuso para quem mete lá os pés a primeira vez. Acabei a ter que pedir um motorista no FreeNow e mesmo assim tive que andar à procura do homem.
  5. Comboios na Alemanha é para esquecer. Já as linhas de metro e autocarro que usei são bastante pontuais. Contudo, a bilhética deles ainda é muito à moda da antiga (onde picas mesmo o bilhete fisicamente para o validar) e as apps para a compra em digital dos bilhetes decidem não funcionar uma boa parte das vezes, o que te leva a ter que comprar o bilhete físico de qualquer das formas. Não há cá dessas mordomias de cartão reutilizável.
  6. Falem bem do estrangeiro, mas ignorem Berlim, que ainda vos dá uma coisa má. eh eh
  7. JDaman

    Disney+

    E de forma algo inesperada, foi anunciado que a Disney+ será a casa da Liga Europa e da Liga Conferência na Suécia e na Dinamarca entre 2024 e 2027, destronando os operadores locais Viaplay e TV 2.
  8. JDaman

    Sport TV

    Obrigado pela correcção. Estava a ir pela data da emissão, até porque já tinha visto este excerto do "Jogo Falado" uma vez e nem me lembrei desse pormenor.
  9. JDaman

    Sport TV

    6/7 de Setembro. A festa da abertura decorreu nesses dias. https://arquivos.rtp.pt/conteudos/lancamento-da-sport-tv/
  10. JDaman

    Desporto RTP1

    Entendo pela questão das 200h, mas espero que não passe como um reflexo para o futuro. A RTP1 devia estar posicionada para ter JOs no período sem qualquer tipo de problema, até porque dados os horários, parte da programação nem seria afectada. Mas mesmo com a RTP2 a ultrapassar a RTP1 durante as emissões de JO não vão aprender absolutamente nada.
  11. JDaman

    11

    A NWSL, tal como a MLS e a MLB, são summer leagues. logo, uma boa parte dos jogos da NWSL vai calhar numa altura em que não há muito futebol europeu a acontecer.
  12. JDaman

    11

    A NWSL é literalmente a Premier League do futebol feminino. É literalmente A GRANDE LIGA do futebol feminino onde estão algumas das melhores jogadoras do mundo.
  13. Para resolver "é muito complicado", mas já para piorar parece que o esforço é enorme.
  14. Até ao dia... Quando o sistema começar a ser abusado, irá existir legislação de forma a regulá-lo, para o bem e para o mal. Mesmo portais de notícias na Internet têm que ter registo na ERC, pelo que eventualmente isso chegará também aos canais FAST.
  15. Li este post e por momentos pensei que estava no r/stocks.
×
×
  • Criar Novo...