Entra para seguir isto  
Seguidores 0
Bloody

Twin Peaks [Showtime]

6 posts neste tópico

TwinPeaks_openingshotcredits.jpg

Criada e produzida por Mark Frost e David Lynch, Twin Peaks segue a história da investigação do agente FBI Dale Cooper sobre o assassinato da estudante Laura Palmer, habitante da fictícia cidade Twin Peaks e muito acarinhada pela população. A investigação revela-se ser complicada, quando todas as personagens começam a ter ligações com a morte da rapariga.

A série estreou em 1990 na ABC, e revolucionou a fórmula destes programas na televisão. Após uma primeira temporada de oito episódios, a série teve uma segunda temporada de vinte e dois, tendo sido depois cancelada. Agora a série volta sendo que produzida pela Showtime num formato de "limited series", sendo produzido na mesma pelo Frost e pelo Lynch, com a maior parte do elenco das temporadas anteriores a retornarem. Estreia dia 21 de maio deste ano.

---

Comecei a ver a primeira temporada, pois o género mistério e suspense são dos géneros que mais gosto nestes produtos, com interesse em ver a nova temporada. Gostei do primeiro episódio, fiquei surpreendido pois vi várias referências (imagens e frases) que já tinha visto várias vezes na internet. Quem vê (ou já viu) daqui do Fórum? :P

Editado por Bloody

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a série, adorei mesmo... também há um filme, mas convém ver só depois da série porque revelam no filme quem matou a Laura Palmer.

Partilhar este post

Link para o post

@Forbidden, já vi a temporada um, e fiquei um bocado desiludido porque [pensava que iam revelar o assassino da Laura ainda nesta temporada]. No entanto a última cena com o Cooper foi boa. Provavelmente foi a mesma pessoa que matou a Laura que fez aquilo, não? Se te lembrares do que aconteceu. :P E a cena do [pai da Laura matar o Jacques...] :O Anyway, o Cooper e a Audrey são sem dúvida as minhas personagens favoritas, algo me diz que vão ter mesmo alguma coisa. Vamos ver como desenrola a segunda temporada. :P 

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Bloody disse:

@Forbidden, já vi a temporada um, e fiquei um bocado desiludido porque [pensava que iam revelar o assassino da Laura ainda nesta temporada]. No entanto a última cena com o Cooper foi boa. Provavelmente foi a mesma pessoa que matou a Laura que fez aquilo, não? Se te lembrares do que aconteceu. :P E a cena do [pai da Laura matar o Jacques...] :O Anyway, o Cooper e a Audrey são sem dúvida as minhas personagens favoritas, algo me diz que vão ter mesmo alguma coisa. Vamos ver como desenrola a segunda temporada. :P 

Já vi a série há anos, já me esqueci de muita coisa... mas eles só revelam o assassino da Laura na 2ª temporada (por volta do meio da temporada penso eu), e eu AMEI a revelação, e aquilo tem uns toques... que, enfim, não vou spoilar.

Partilhar este post

Link para o post

Eu só vi três episódios disto e gosto do ambiente da série, apesar de a achar um pouco lenta. Adoro os instrumentais, principalmente a theme song! <3

Spoiler

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Samuel disse:

Eu só vi três episódios disto e gosto do ambiente da série, apesar de a achar um pouco lenta. Adoro os instrumentais, principalmente a theme song! <3

Mostrar conteúdo escondido

Eu amo a bso da série, é  muito boa mesmo... e a do filme também.

Samuel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora
Entra para seguir isto  
Seguidores 0