Jump to content

Sei Quem Ele É [T3]


VascoSantos

Posts Recomendados

há 4 horas, VascoSantos disse:

Esta semana não dá, só na próxima.

Isto tem estado um pouco instável. Já há 2 semanas não tinha dado também...

Se calhar o programa é quinzenal, não sei...

É uma pena porque este programa está muito bem feito. Revi alguns dos episódios das outras temporadas e esta parece me bem melhor, mais clean. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
On 03/09/2019 at 20:00, VascoSantos disse:

Esta semana não dá, só na próxima.

Isto tem estado um pouco instável. Já há 2 semanas não tinha dado também...

Se calhar o programa é quinzenal, não sei...

Parece-me que a RTP 1 está a repetir os episódios de Cosido à Mão como na exibição original, em que havia sábados em que transmitiam episódio duplo. Assim, quando repetem esses episódios duplos, optam por não exibir este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa com o João Jesus e fiquei estupefacto com os castings que ele fez para Os Gatos Não Têm Vertigens!! Ele estava nervoso na entrevista(do casting) mas ao mesmo tempo estava com um ar de "estou nas tintas", sem filtros, e impressionante também, ele na altura tinha 23 anos e já tinha um ótimo currículo para actor "estreante", formação, teatro, tv e dobragens(foi aí que o "conheci" primeiro). Ainda mais ele a contar a sua história pessoal e tanto se relacionava com o Jó do filme, eu senti o mesmo entusiasmo que a Patrícia, incrível foi mesmo o casting perfeito.

Esse filme é um dos meus favoritos sempre do cinema português, ele e a grandiosa Maria do Ceú Guerra estiveram excelentes. E curioso as minhas cenas favoritas do filme são as mesmas do João, a do restaurante onde o Jó chama a Rosa de "vintage" e toda a sequência que a antecede e na cena da cozinha do "quando arranjas uma namorada? Para quê?   Tenho te a ti".

O João Jesus tornou-se um dos melhores jovens actores, fico feliz por ele ser actualmente um valor seguro da SIC!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, miguelalex23 disse:

As entrevistas e o formato disto até são interessantes (depende do interesse que temos no convidado, claro), é pena os resultados serem tão baixinhos... Podiam repetir isto na RTP Memória, por exemplo.

Confesso que me admira ainda não terem apostado neste formato para as tardes de domingo. Acho que até podia ser surpreender... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...