NEQ

A Mosca

27 posts neste tópico

em que consiste o programa? :dontknow:  :dontknow:

Não sabes abrir os links?  :dontknow:

A Mosca será um espaço diário, de segunda a sexta, com um olhar irónico e bem disposto de Luís Afonso pela atualidade. 

Abordará temas do dia através de cartoon animado exibido todos os dias a seguir ao Telejornal, na RTP1 e com repetição na RTP2 e na RTP Informação.

Luís Afonso é um cartoonista português que colabora diariamente com os jornais Público (autor do Bartoon), Bola (Barba & cabelo), Jornal de Negócios (SA) e semanalmente com a revista Sábado (Lopes, o jornalista pós-moderno).

Com um olhar mordaz sobre a atualidade, Luís Afonso captura o correr dos dias com uma boa disposição muitas vezes desarmante, mas sempre cordata.

Estreia segunda-feira, dia 14 de abril.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Penso que isto seja para fazer concorrência à TVI mas de facto deveriam de ter publicitado isto.

Alguém sabe se a SIC vai também apresentar alguma coisa?

Partilhar este post

Link para o post

Programação completamente concorrencial dos operadores privados. A RTP-1 a fazer concorrência desleal, pois recebe dinheiro de impostos e publicidade.

Partilhar este post

Link para o post

Programação completamente concorrencial dos operadores privados. A RTP-1 a fazer concorrência desleal, pois recebe dinheiro de impostos e publicidade.

Deixa-te dessas coisas. Acho muito bem um canal de quem sou contribuinte apostar na concorrência.

Partilhar este post

Link para o post

Deixa-te dessas coisas. Acho muito bem um canal de quem sou contribuinte apostar na concorrência.

Concorrência pura e dura acho mal.

Partilhar este post

Link para o post

Concorrência pura e dura acho mal.

Se o canal não for competitivo, aí sim é que eu acho mal estar a contribuir para ele e não ver resultados. Eu vejo a minha contribuição como se fosse uma ação em bolsa. Já nos privados, eu não os defendo pois não tenho nenhuma "ação".

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Penso que isto seja para fazer concorrência à TVI mas de facto deveriam de ter publicitado isto.

Alguém sabe se a SIC vai também apresentar alguma coisa?

A SIC se quisesse, tinha o RAP ;)

Partilhar este post

Link para o post

A SIC se quisesse, tinha o RAP ;)

Não me estás a dar novidade nenhuma, eu também li isso.

O que eu perguntei foi: "Alguém sabe se a SIC vai também apresentar alguma coisa?"

Partilhar este post

Link para o post

Por muito que goste de ver os cartoons do Luís Afonso nalgumas publicações, é pena ver que isto vai ser feito em cima do joelho só para tentar travar o "Melhor que Falecer".

Seriously, Hugo Andrade?!?

Fiquem Bem.

Partilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que seja concorrência ao Melhor do que falecer, a Mosca nem entra na grelha de programação nem 5m deve ter além de que deve dar ás 21h10, não vejo qual é o problema, podia é ser promovido, tirando nos noticiários da rtp não vi mais nenhuma promoção.

Editado por mfss
miguelalex23 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi e nem 1 minuto teve, continuo a achar que isto não existe para fazer concorrência ao RAP, até porque tem poucas semelhanças.

E além disso deu a uma hora diferente.

Partilhar este post

Link para o post

E nem sequer considero ser um programa, é só um cartoon que passa a seguir ao Telejornal, nada de mais...por isso é que não houve promoção.

e não consta na grelha 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora