k3o4

Política

4658 posts neste tópico

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não sei... Ouvi dizer que ela ia ganhar, o que espero que não aconteça.

Duvido muito, só se os franceses estiveram a tomar muitos alucinógenos é que isso acontece.

Editado por Forbidden
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Forbidden disse:

Quando ela perder as eleições vai continuar no partido?

Je crois que oui. (mon français n'est pas bon, donc c'est possible que j'ai fait un error :P )

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não sei... Ouvi dizer que ela ia ganhar, o que espero que não aconteça.

Ela até pode ganhar à primeira volta, mas na segunda, esquece. Algumas sondagens apontam que, se o "Fillet Mignon" saísse para dar lugar ao Juppé, a segunda volta até seria disputada entre o Macron e o Juppé.

Ambrósio e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Macron ou o Juppé! Mas eu já nem digo nada, tb pensei que os americanos tivessem mais bom senso e foi o que foi... :/

Em que dia são as eleições?

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Ambrósio disse:

Que ganhe o Macron ou o Juppé! Mas eu já nem digo nada, tb pensei que os americanos tivessem mais bom senso e foi o que foi... :/

Em que dia são as eleições?

Os americanos têm bom senso?:haha::P:mosking: Eu até já vi num filme qualquer (seria o "P.S.: I Love You?") umas americanas na Escócia e uma delas diz algo do género "Nós somos americanas, todos os europeus pensam que somos malucos, portanto não te preocupes."

O Juppé só vai para a corrida, se o Fillon sair, mas ele ainda não se deu conta que o eleitorado do Juppé foi todo para o Macron. Isto está-se mesmo a ver que vai ser o Macron a vencer e tal cenário será interessante de acompanhar, visto que, sendo independente, como será a sua governação sem ninguém no Parlamento que o apoie?

Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, srcbica disse:

Os americanos têm bom senso?:haha::P:mosking: Eu até já vi num filme qualquer (seria o "P.S.: I Love You?") umas americanas na Escócia e uma delas diz algo do género "Nós somos americanas, todos os europeus pensam que somos malucos, portanto não te preocupes."

O Juppé só vai para a corrida, se o Fillon sair, mas ele ainda não se deu conta que o eleitorado do Juppé foi todo para o Macron. Isto está-se mesmo a ver que vai ser o Macron a vencer e tal cenário será interessante de acompanhar, visto que, sendo independente, como será a sua governação sem ninguém no Parlamento que o apoie?

Opá eu sei, mas eu ainda acredito em milagres, é o que dá... xD

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 26/03/2017 at 11:10, Forbidden disse:

O BE não tem nada a ver com isso, nem sequer existia nessa altura.

Sim mas defendem muitos dos ideais do PCP, são comunistas mas mais disfarçados.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, LFTV disse:

Sim mas defendem muitos dos ideais do PCP, são comunistas mas mais disfarçados.

Não, não são comunistas. Aliás, o BE tem ideias diferentes do PCP em várias questões.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Forbidden disse:

Não, não são comunistas. Aliás, o BE tem ideias diferentes do PCP em várias questões.

São diferentes mas tem também muitas ideias comuns. Ambos os partidos são anti europeístas e defendem o fim do euro. São dois partidos muito radicais. Mas também tem algumas ideias diferentes claro. 

PS: Sim o BE não é comunista.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora