Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou a gostar :D Sim, já sei que o melhor está para vir :P

Quase que não tenho nenhum personagem favorito, gosto da equipa toda :D Mas em especial o Fitz-Simmons e a Skye :D Ah e o Ward é um gato :rolleyes::mosking:

 

Eu gostei logo no começo da serie, nunca compreendi os comentários negativos sobre o seu começo, mas pronto, calou a boca dos haters :)

Eu também amo a equipa toda *_* mas também adoro outros personagens secundários, mas não vou dizer porque alguns ainda não conheces, e outros que conheces ainda não têm muito protagonismo na parte em que estas, e isso pode te tirar surpresa no futuro ahah xD

Mas Ward é o meu numero 1 <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está viciante :D

 

S01E14

 

Ainda bem que a Skye sobreviveu

:cray: Uma das minhas personagens favoritas não poderia morrer obviamente :@
E o que é que aquilo que o Phil viu naquela sala? :O:S Um homem morto dentro de uma máquina e com tubos ligados aos órgãos... :unsure:
Agora apareceu uma personagem da banda desenhada de Thor, a Lorelei... :rolleyes: Tou para ver como é que ela veio parar à Terra :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa nem acredito, fui spoilado sobre quem é o Vidente :sleep: :sleep: Estou que nem posso, quem me manda ir ver a página da série na wikipedia :@:sleep:

 

Até a mim me doí o coração ao saber que alguém foi spoilado dessa forma ahahahahahha perdeste um grande momento de choque ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a 1º temporada, adorei a season finale :D:P A série no início eram só "casos semanais" mas depois que começaram a desenvolver mais isto tudo da "Centopeia" melhorou muito e estes últimos episódios foram viciantes :P Afinal o pai da Skye está vivo :O E o Fitz, como será que vai ficar? :unsure::(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X01

 

Antes de mais, QUE PREMIERE FOI ESSA, MEU DEUS? O: Parei 40 minutos de respirar e nem tinha percebido! Sem brincadeiras, amo a serie, e ela voltou em grande!

 

Todo o episódio foi bom, adorei tudo, mas vou tentar comentar pouco ahah

May e Skye lindas juntas <3 chorei com o Fitz coitado :( quase tive um ataque de choro quando foi revelado que ele estava realmente a endoidecer, plot twist macabro na verdade xD

OMG O WARD :rolleyes: aquela barba :rolleyes:  enfim, era óbvio que o personagem iria continuar na serie, e adorei a função que lhe foi dada, agora estou curioso para saber quanto tempo ele se vai manter ali, porque sim, vamos voltar a ver Ward em ação.

Adorei aqueles 3 novos personagens, e pensei que iam ficar no elenco regular, chorei quando apenas um sobreviveu ao ataque do homem absorvente :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Sou o único que pensa que a qualidade da série duplicou na 2ª temporada? ;):D;)

 

 

Depende! Visto que na minha opinião a qualidade da serie duplicou nos últimos episódios da season 1, quando nós é revelado a verdadeira identidade do Ward  :rolleyes:

Sempre gostei da serie, era boa, mas os últimos episódios da season 1 mais esta primeira metade da season 2 tem sido extraordinários! Que a segunda metade também seja assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Luke Mitchell, de The Tomorrow People, reforça Agents Of S.H.I.E.L.D

 

content_pic.jpg

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/20820-luke-mitchell-de-tomorrow-people-sera-inumano-em-agents-of-shield

 

Bom reforço :D Eu adorava a personagem dele em Tomorrow People :P

 

 

 

 :O :O :O :O :O

 

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *_* *_*

Amo que TTP tenha sido cancelado (infelizmente) e os 3 atores principais tenham logo arranjado trabalho em oturas series <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...