Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

Isto é ridiculo,não vou ter peninha nenhuma se um famoso levar uma cornada!! a SIC aqui sim pode por pseudo famosos,assim se morrerem já não será tão grave :rolleyes:

LOL. Vou fingir que não li isto. A morte é sempre grave, seja de um famoso, de um anónimo ou de um pseudo-famoso... Perdeste uma oportunidade para ficar calado, digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me que isto não é verdade por favor -.-

 

"Pega das Celebridades" ?

 

Em primeiro lugar nem os famosos ligam ao conceito de touradas, e muito menos estar dentro delas, nem a SIC neste tipo de eventos e palhaçadas. Em segundo eu acho isto ridículo e sem sentido nenhum :S

 

O que é que a Júlia e o Marques estão a fazer à SIC ?

 

Eu acho que a estação vai passar por uma quebra de identidade nos próximos tempos, a mesma que a Júlia acusou a TVI de ter há 2 anos atrás, mas provavelmente está-se a esquecer que a TVI sempre trabalhou para a mesma linha editorial : ficção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este especial deve-se ha publicação da "ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica - facebook" , esta associação pediu um boicote geral há SIC , devido a ter deturpado acontecimentos em "Alcácer do Sal" , nessa publicação que contou com mais de 600 partilhas ( total de partilhas das varias publicações ) , as pessoas que apoiam essa cultura , ficarão magoadas fazendo comentarios bastante negativo há "SIC".. Será que este especial uma forma da estação fazer as " pazes " com o publico que apoia essa cultura? , ou apenas é uma oportunidade para estragar mais o tal " ADN da SIC "?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Azinheira, DN escreveu:

Acabo de saber que José Castelo Branco, ele próprio, se ofereceu à SIC para integrar a nova loucura da televisão generalista - Olé!, uma noite de festa brava com famosos. Sim, está na hora de perguntar, caro leitor, "credo, o que vão mais eles inventar?". Uma caçada com famosos? Uma noite na sopa dos pobres com famosos? Uma ida às meninas de Bragança com famosos? Esclareço desde já que prescindo dos direitos de autor ou, sequer, de qualquer referência pública ao facto de ter sido eu o autor das ideias... Dizem-me que o produtor Piet-Hein, a quem a televisão privada em Portugal muito tem de agradecer, andava há meses a trabalhar neste novo projeto. Percebe-se porquê. A crise deixou Piet-Hein fora da TV nos últimos anos. Tanto que se viu obrigado a encerrar a sua CBV, que partilhava com mais dois profissionais. Agora, o homem que trouxe para Portugal formatos tão polémicos (no seu tempo, naturalmente...) como Big Brother, Fear Factor, O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, ou o Momento da Verdade, tinha de regressar com algo forte, polémico, impactante. Nada melhor do que a tourada num País profundamente dividido entre as tradições culturais e a defesa dos animais. Ao que sei Olé! não terá bandarilhas, nem viverá do sofrimento dos touros. Menos mal. É apenas um mano a mano entre o homem e a besta. Não deixa, pois, de ser interessante perceber que famoso lá teremos nos cornos do boi? Castelo Branco de tanga tigresse, a chamar o dito cujo com um "sua bichaaaaaaaa!"? Uma estrela de segunda linha à espera dos seus cinco minutos de fama? Um autarca desesperado por uns votos à beira de eleições? Estou que nem posso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh eh eh eh eh, adoro alguns comentários lidos por aqui!
Por isso mesmo deixou aqui alguns detalhes sobre o que realmente se passa com este programa.

 

Primeiro, antes de a TVI transmitir touradas, já a SIC as tinha transmitido.

Segundo, isto não vai ser um programa, mas sim apenas uma gala pontual, no dia 13 de Julho.

 

Terceiro, touradas é diferente de pegas! E o programa vai ser de pegas e não de touradas.

 

A SIC pode errar em fazer este programa, pode ser criticada por todos, mas se calhar o objectivo passa por isso mesmo! Tanta polémica acaba sempre por levar as pessoas a ver, nem que seja só para matar curiosidade

Vai-se passar o mesmo que se passou com o Splash: tudo criticava e no primeiro programa tudo (ou quase tudo xD) viu !!

 

Vai acontecer o mesmo aqui: por muito que não gostemos, quem não vai querer dar uma vista de olhos e ver um famoso ver enfrentar um touro, a mais não seja pela curiosidade?? :)

E apesar de não ser este o objectivo,  vai haver muitos que de certeza que se vão agarrar só para ver se alguém sai lesionado. As pessoas adoram o factor "choque" xD

 

Duvido que lidere com a novela e BB Vip na TVI, mas de certeza que conseguirá pelo menos uns 12, 13! E isso para um Sábado será muito bom para a SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh eh eh eh eh, adoro alguns comentários lidos por aqui!

Por isso mesmo deixou aqui alguns detalhes sobre o que realmente se passa com este programa.

 

Primeiro, antes de a TVI transmitir touradas, já a SIC as tinha transmitido.

Segundo, isto não vai ser um programa, mas sim apenas uma gala pontual, no dia 13 de Julho.

 

Terceiro, touradas é diferente de pegas! E o programa vai ser de pegas e não de touradas.

 

A SIC pode errar em fazer este programa, pode ser criticada por todos, mas se calhar o objectivo passa por isso mesmo!

Vai-se passar o mesmo que se passou com o Splash: tudo criticava e no primeiro programa tudo (ou quase tudo xD) viu !!

 

Vai acontecer o mesmo aqui: por muito que não gostemos, quem não vai querer dar uma vista de olhos e ver um famoso ver enfrentar um touro, a mais não seja pela curiosidade?? :)

 

Duvido que lidere com a novela e BB Vip na TVI, mas de certeza que conseguirá pelo menos uns 12, 13! E isso para um Sábado será muito bom para a SIC ;)

eu não vou querer ver de certeza,assim como também não vi o Splash :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho os seguintes programas: "O Matadouro das Celebridades", em que "celebridades" passam um dia num matadouro de vacas. "O Caixote do lixo das Celebridades", em que "celebridades" vivem numa lixeira durante 3 meses. Tanta coisa que poderia ser feito com mais "celebridades!". TV Cabo, obrigado pelo serviço público que prestas. Estaremos eternamente agradecidos pela tua existência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome disto, quando li pela primeira vez, li: Pêga das Celebridades e não Péga das Celebridades.

 

:haha:

 

 

Quando leio o nome do programa parece que é para escolher a mais pêga das celebridades  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Eu também. :huh: Até vim aqui de propósito ver o que raio era este programa. :haha: :haha: (que, diga-se de passagem, sempre seria melhor com "pêgas" do que com "pégas"  :sleep:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DN escreveu:

Bárbara apresenta tourada com famosos

ng2636743.jpg?type=big&pos=0

A apresentadora e José Figueiras são os anfitriões de 'Olé!'. Celebridades vão fazer pega de touros no dia 13 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa. José Fidalgo, Marco Borges, Ricardo Trêpa e Dina Pedro já estão confirmados.

Juntar caras conhecidas da televisão a tourada à portuguesa são os ingredientes de Olé!. A gala, que a SIC transmite no próximo dia 13 de julho, em direto do Campo Pequeno, em Lisboa, será apresentada por Bárbara Guimarães e José Figueiras.

Confirmados para integrar os grupos de forcados amadores de Santarém e do Aposento da Moita estão Marco Borges (ex-concorrente da primeira edição do Big Brother), os atores Ricardo Trêpa e José Fidalgo e a kick boxer Dina Pedro. Ao que o DN apurou, a estação de Carnaxide está ainda a fechar mais quatro famosos para participar no espectáculo.

O programa é produzido pela Milky Way, de Piet-Hein Bakker e Pedro Curto. "Este formato vem no seguimento da tendência internacional, em que celebridades são colocadas em situações desafiantes", explica o produtor, acrescentando que "os touros utilizados não vão ser picados". "Não criámos este programa para ter polémica", afirma Piet-Hein Bakker.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Figueira parece estar em alta na SIC ( pena so apresentar flops  :mosking: ) e a Barbara neste programa é provavelmente a confirmação de que ja não vai ser a cara do XFactor.

Os primeiros concorrentes confirmados são : Merche Romero, Ricardo Trepa, José Fidalgo e provavelmente o José Castelo Branco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Figueira parece estar em alta na SIC ( pena so apresentar flops  :mosking: ) e a Barbara neste programa é provavelmente a confirmação de que ja não vai ser a cara do XFactor.

Os primeiros concorrentes confirmados são : Merche Romero, Ricardo Trepa, José Fidalgo e provavelmente o José Castelo Branco!

Este programa apenas tera uma emissao, nada impede nada... Na noticia que publiquei, Marcos Borges está confirmado e nao Merche Romero... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...