Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

E em princípio vão. Estão a treinar isso. Lembras-te dele, no segundo ep, ter posto umas luvas e uma vara dentro de uma vaca? Estava a fazer uma inseminação artificial, daí ele ter dito que "Deus decidirá, eu só estou a dar uma mãozinha", uma coisa assim parecida. Portanto, creio que está a treinar nas vacas para depois fazer nela. Tem os instrumentos para isso.

:S

Tipo, eu via tantas vezes fazerem isso às vacas da minha avó, mas diziam-me sempre que era uma pica para a vaca ficar boa...opa :haha: estragaste-me a infancia! ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 2

 

 

Esta série em 40 minutos, tem mais acção/acontecimentos do que muitas em temporadas completas!  :D

 

A Srª. S continua uma incógnita. Aquelas conversas deram a impressão que será que ela e a outra que ela matou também não serão frutos de clonagem ou algo assim?! Fiquei meio confuso...

 

Alison continua a ser a Alison que todos conhecemos. :haha: Mas coitada, até tenho pena dela deixou a amiga morrer e agora anda atormentada. :(

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

 

Adorando esta temporada! :D

 

Alison a descobrir que o Donnie é o seu monitor e o Felix deixa-a sozinha.

:( Pelo menos agora tem a Stubbs, que eu adoro. :mosking: Adorei o duelo entre Cosima e Rachel. :cool: 

Mrs. S :shok: Não estava nada à espera de todo este final de episódio. Parece que enlouqueceu tudo. :O:haha:

E eles querem engravidar a Helena? :O

 

Promo do S02E03

http://youtu.be/4yy4xUxXHpY

 

Aquela que a Cosima vê no vídeo é a nova clone, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

 

Nota-se que a Mrs. S sabe mais do que aquilo que aparenta (e isso notou-se na conversa que ela teve com a Sarah quando ela lhe perguntou acerca da fotografia), no entanto parece que as suas intenções em proteger a Sarah e a Kira são verdadeiras.

 

Fiquei :O com aquelas radiografias acerca dos órgãos da Helena. Então ela tem os órgãos do outro lado? Já não bastava ser louca, também tinha que ter problemas destes. :haha: Mas é irónico o facto de ter sido esta anomalia a salvá-la da morte.

 

A Cosima está a meter-se em grandes sarilhos. Tenho um mau pressentimento, mas parece-me que a Delphine não é flor que se cheire... :unsure: Há ali qualquer coisa que me está a fazer comichão.

 

Aquela cena final foi perturbadora. Agora querem que a Helena tenha um filho? :| Medo...


Aquela que a Cosima vê no vídeo é a nova clone, certo?

 

Sim, pelos vistos é... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está cada vez melhor a cada episódio que passa. :O

 

S02E02:

 

Pobre Allison.

:S Parece estar a desesperar cada vez mais depois de ter morto a Aynsley e de ter descoberto que o Donnie a monitorizava, ainda por cima agora o Fee e a Sarah deixam-na para trás. A cena final da Mrs. S. :O Eu continuo a achar que ela protege a Sarah e a filha acima de tudo, tanto que ela matou aqueles dois que os queriam vender aos Proletheans, no entanto há ainda muitas pontas soltas, principalmente acerca do projeto LEDA. Continuo a não gostar da Delphine e acho que ela ainda vai tramar a Cosima no futuro. Poderei estar enganado, mas ela não me inspira confiança nenhuma. :S

 

Falando em Proletheans, agora querem que a Helena tenha uma "Sestrazinha". :haha: Adorei a cena final, fechou o episódio em grande. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x03

 

Ora bem..Cal é o pai da Kira, como se suspeitava! Retiro o que disse quando revelaram os meninos da nova season, 'cause he is hot  :rolleyes:

Afinal aquela clone moribunda que aparecia nas promos é uma nova clone! 

Tadinha da Alison e da Cosima :( sinto falta de cenas com elas as 3, agora parece que andam todas separadas e nem querem saber umas das outras :( unam-se meninas!!

 

Btw, audiência de 0.72 no segundo episódio :D subiu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x03

 

 

 

Btw, audiência de 0.72 no segundo episódio :D subiu

 

Não te disse que ele era kinda hot... :yes: Paul, who? Plz! :beee: 

 

A Kira muito descontraidamente: "Are you my dad?"

:lol::haha:   Era realmente previsível que ele fosse o pai, mas a maneira como tudo foi revelado pareceu-me bastante interessante. A-DO-REI a conversa da Sarah com a Kira depois. Tão fofa. :cray: Será que o Cal não está relacionado com o que se passa por ali? Sei não... Aquela história da empresa dele ser vendida ao exercito e ele ser afastado pareceu-me estranho.

Agora a Helena está casada com aquele creepy? Jesus.. Não gosto!  LEAVE HELENA ALONE. :angry:  Será que vão conseguir que ela fique grávida? Não sei se gosto da ideia de ver a Helena grávida.  

Pobre Alison.. Isto vai dar mau resultado. A boa noticia é que o Uncle Felix está por perto. :yes:

 

  

Estes episódios são muito curtos. Quando dou conta está a terminar.  :cray: Que venha a próxima semana. 

O que eu me ri com isto: 

 

tumblr_n518e6DYPK1qaj46to2_250.giftumblr_n518e6DYPK1qaj46to1_250.gif

 

"GOD DAMNIT ALISON NOT LITERALLY"

 

:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te disse que ele era kinda hot... :yes: Paul, who? Plz! :beee:

 

A Kira muito descontraidamente: "Are you my dad?"  Era realmente previsível que ele fosse o pai, mas a maneira como tudo foi revelado pareceu-me bastante interessante. A-DO-REI a conversa da Sarah com a Kira depois. Tão fofa.

:cray: Será que o Cal não está relacionado com o que se passa por ali? Sei não... Aquela história da empresa dele ser vendida ao exercito e ele ser afastado pareceu-me estranho.

Agora a Helena está casada com aquele creepy? Jesus.. Não gosto!  LEAVE HELENA ALONE. :angry:  Será que vão conseguir que ela fique grávida? Não sei se gosto da ideia de ver a Helena grávida.  

Pobre Alison.. Isto vai dar mau resultado. A boa noticia é que o Uncle Felix está por perto. :yes:

 

  

Estes episódios são muito curtos. Quando dou conta está a terminar.  :cray: Que venha a próxima semana. 

O que eu me ri com isto: 

 

tumblr_n518e6DYPK1qaj46to2_250.giftumblr_n518e6DYPK1qaj46to1_250.gif

 

"GOD DAMNIT ALISON NOT LITERALLY"

 

:lol:

Eu não me parece que a Helena fique mesmo grávida, but..lets see! Até pode engravidar e depois perder ou assim, mas não estou a ver ela mesmo grávida com barrigona e assim

Sim, prefiro o Cal ao Paul, tbh :P é muito mais homem ahahah barba é aquela cena  :rolleyes:

Mas não sei, sinto que só a história da Sarah se está a desenvolver mais, a da Cos e da Ali está uma beca meh.

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me parece que a Helena fique mesmo grávida, but..lets see! Até pode engravidar e depois perder ou assim, mas não estou a ver ela mesmo grávida com barrigona e assim

Sim, prefiro o Cal ao Paul, tbh :P é muito mais homem ahahah barba é aquela cena  :rolleyes:

Mas não sei, sinto que só a história da Sarah se está a desenvolver mais, a da Cos e da Ali está uma beca meh.

 

Realmente é verdade.

 

A da Cosima até se está a desenvolver mais ao menos, com a pesquisa da doença e tal. A questão de se a Delphine é ou não de confiança. Até se descobriu umas cenas esta semana, relação à doença. As coisas não parecem muito promissoras para ela. Confesso que começo a ficar com medo.

 

Mas a da Alison está na verdade um bocado esquisita. Sim, ela está a lidar com a morte da amiga, e com o facto do Donnie ser o monitor dela, mas tirando isso não há grande coisa. Espero que esta cena do musical não dure a temporada inteira. Tipo já chega, não? :P Aquela resposta dela ao Donnie foi de morrer a rir: "I just showered." Damnnn... :haha:

 

Também sou mais Cal que Paul. A Kira tinha razão, aquela barba faz toda a diferença. :lol:

 

Olha que não sei se não é por aí que a história da Helena pode ir. :| Espero que não. Ia ser tão estranho. Mas... tudo é possível nesta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é verdade.

 

A da Cosima até se está a desenvolver mais ao menos, com a pesquisa da doença e tal. A questão de se a Delphine é ou não de confiança. Até se descobriu umas cenas esta semana, relação à doença. As coisas não parecem muito promissoras para ela. Confesso que começo a ficar com medo.

 

Mas a da Alison está na verdade um bocado esquisita. Sim, ela está a lidar com a morte da amiga, e com o facto do Donnie ser o monitor dela, mas tirando isso não há grande coisa. Espero que esta cena do musical não dure a temporada inteira. Tipo já chega, não? :P Aquela resposta dela ao Donnie foi de morrer a rir: "I just showered." Damnnn... :haha:

 

Também sou mais Cal que Paul. A Kira tinha razão, aquela barba faz toda a diferença. :lol:

 

Olha que não sei se não é por aí que a história da Helena pode ir. :| Espero que não. Ia ser tão estranho. Mas... tudo é possível nesta série.

Sim, a história da Cosima até pode estar mais ou menos, mas não tem acção, nem a da Ali. Só a da Sarah é que está a explodir! Há uma diferença enorme. Eu sei que a Sarah é a suposta principal, mas fizeram com que nos apaixonássemos por elas todas e agora isto  :crying:e sinto mesmo falta de as ver juntas. Felix cagou na Ali (agora já voltou), Cos e ela nem parecem muito próximas e a Sarah nem tem tempo para pensar nessas coisas. Acho que faz falta um novo clone, não achas? Eu curtia :P ali para dar força ao nucleo Cosima e Ali.

Eu acho que vão conseguir curar a Cosima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a história da Cosima até pode estar mais ou menos, mas não tem acção, nem a da Ali. Só a da Sarah é que está a explodir! Há uma diferença enorme. Eu sei que a Sarah é a suposta principal, mas fizeram com que nos apaixonássemos por elas todas e agora isto  :crying:e sinto mesmo falta de as ver juntas. Felix cagou na Ali (agora já voltou), Cos e ela nem parecem muito próximas e a Sarah nem tem tempo para pensar nessas coisas. Acho que faz falta um novo clone, não achas? Eu curtia :P ali para dar força ao nucleo Cosima e Ali.

Eu acho que vão conseguir curar a Cosima...

 

Sim, nota-se bem a diferença, isso é bem verdade. Parece que anda tudo atrás da Sarah. Sabes que eu fiquei triste com aquele telefonema entre a Cosima e a Alison. A Cosima não pareceu nada preocupada com a Alison. Ela tem cenas para pensar, mas do estilo: ah e tal... "break a leg. Eu telefono-te amanhã."

:| Tipo, é mais que sabido que a Alison é crazy as fuck. Ela vem com aquela conversa de ser duplamente monitorada e a Cosima sai com aquela conversa? Play it cool?! E... até amanhã. :shok: Vai dar mau resultado.

 

Eu espero que sim. Mas estou-me a preparar psicologicamente para o facto de ela poder vir a morrer.

 

Sim gostava, acho  que a Jennifer não será o único novo clone. Ou pelo menos, espero!

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nota-se bem a diferença, isso é bem verdade. Parece que anda tudo atrás da Sarah. Sabes que eu fiquei triste com aquele telefona entre a Cosima e a Alison. A Cosima não pareceu nada preocupada com a Alison. Ela tem cenas para pensar, mas do estilo: ah e tal... "break a leg. Eu telefono-te amanhã."

:| Tipo, é mais que sabido que a Alison é crazy as fuck. Ela vem com aquela conversa de ser duplamente monitorada e a Cosima sai com aquela conversa? Play it cool?! E... até amanhã. :shok: Vai dar mau resultado.

 

Eu espero que sim. Mas estou-me a preparar psicologicamente para o facto de ela poder vir a morrer.

 

Sim gostava, acho  que a Jennifer não será o único novo clone. Ou pelo menos, espero!

Foi exactamente isso que me deixou com este feeling! O segundo episódio já foi assim, mas depois daquele telefonema :( tudo a cagar na Alison, tadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi exactamente isso que me deixou com este feeling! O segundo episódio já foi assim, mas depois daquele telefonema :( tudo a cagar na Alison, tadinha.

 

Nem me digas nada.

 

Ainda não superei o facto da Alison ter pedido ajuda ao Felix e ele ter ido com a Sarah.

:shok: Juro que fiquei quase em lágrimas com aquele telefonema. Ela basicamente diz-lhe: "vem-me buscar antes que eu me passe." Toda a gente sabe do que ela é capaz, e ele vem com: "Desculpa, não vai dar." :cray:

 

Esta série deixa-me um bocado deprimida, não estou preparada psicologicamente para este tipo de stress e emoção. :lol: Aquela conversa final do Felix com a Sarah também me deixou triste. Ele diz-lhe aquilo tudo, e ela não diz absolutamente nada? :(  Caga nisso, tipo tem agora o Cal e a Kira, portanto esquece lá o Felix. Opa não dá...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada.

 

Ainda não superei o facto da Alison ter pedido ajuda ao Felix e ele ter ido com a Sarah.

:shok: Juro que fiquei quase em lágrimas com aquele telefonema. Ela basicamente diz-lhe: "vem-me buscar antes que eu me passe." Toda a gente sabe do que ela é capaz, e ele vem com: "Desculpa, não vai dar." :cray:

 

Esta série deixa-me um bocado deprimida, não estou preparada psicologicamente para este tipo de stress e emoção. :lol: Aquela conversa final do Felix com a Sarah também me deixou triste. Ele diz-lhe aquilo tudo, e ela não diz absolutamente nada? :(  Caga nisso, tipo tem agora o Cal e a Kira, portanto esquece lá o Felix. Opa não dá...!

Também não gostei, mas até compreendi pois a Sarah é irmã do Felix e vai estar sempre em primeiro para ele. Agora, com esta cena deste episódio também foi um bocado naquela :S é o que eu digo, parece que anda tudo cada um para o seu lado, cada um por si :( don't like. Acredito que mude, mas não gosto muito da falta de dinâmica entre eles :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

 

Só mesmo a Alison para fazer aquelas figuras no espetáculo

:haha: Coitada já estava ver tudo enevoado :rolleyes::haha:
Será que o gajo que levou a Sarah morreu no acidente? Espero que sim :cool:

Espero que a Cosima não tenha o mesmo destino que a Jennifer e Katja :( Recuso-me a acreditar nisso :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

Só mesmo a Alison para fazer aquelas figuras no espetáculo

:haha: Coitada já estava ver tudo enevoado :rolleyes::haha:

Será que o gajo que levou a Sarah morreu no acidente? Espero que sim :cool:

Espero que a Cosima não tenha o mesmo destino que a Jennifer e Katja :( Recuso-me a acreditar nisso :cray:

Tendo em conta que a katja levou um tiro na cabeca, acho improvavel :haha:

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

Não me passava pela cabeça que fossem revelar o pai da Kira :O Giro por sinal xD 

O que estão a fazer com a Helena que medo :S Aqueles gajos são doentes da cabeça :(

A performance da Alison   :haha:  ADOREI  :cool:

E aquele policia que levou a Sarah? Qual é o objectivo? :| Foi bem feita a Sarah ter provocado o acidente  :cool:

 

ps: viram a cena dela a fazer xixi?  :haha:  Nem se limpou nem nada, que badalhoca  :unsure:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

 

Só mesmo tu para repares que ela [não se limpou]. :lol::haha:

 

Quando a Sarah se afastou ainda pensei que não iam dar tanta atenção à coisa, mas quando ela baixou as calças eu pensei: Por favor, naooooooo.

:haha: Ouviu-se o barulho xixi a cair e tudo :haha: Realismo acima de tudo em Orphan Black.  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 3

 

Ui, giro o pai da Kira! Qual Paul qual quê!

:haha: Espero que a Sarah consiga escapar daquele gajo! E que ele morra de preferência  :dry: Epa já não posso com aquela Angie! Que nervos! Agora deu-lhe para implicar com a Alison  :dry: Espero que a Alison a ponha no lugar! Por falar em Alison, ela foi top no espetáculo  :haha: Ri muito com a queda dela! A Helena acabou de se casar? :haha: Creepy! Não gostei de ver o Felix a chatear-se com a Sarah  :( Mas por outro lado gostei que ele tivesse ido apoiar a Alison! E espero bem que a Cosima consiga superar a doença, ela não pode morrer  :(:cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.04| Esta série há-de matar-me do coração, e não tarda muito. :| Acho que não chego ao fim desta temporada. :lol: 

 

A última cena deste episódio esteve espectacular. A Helena é tão weirdo, mas ao mesmo tempo tão fofa.

:blush: Como é que uma personagem pode ser assim? Só mesmo em Orphan Black. :mosking: Eu só espero que ela não esteja grávida. Cada vez fico mais com essa sensação. Não entendo muito dessas questões, mas será que só se limitaram a tirar um óvulo? :huh:  ME-DO. Fiquei também curiosa com a Rachel. Há ali mais qualquer coisa. De certeza que a Cosima está errada. Aconteceu algo depois da morte dos pais, que a tornou na Ice Queen.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...