Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Será que aguento até às 3 da manhã para ver isto? :haha:

 

Estava a pensar ver live stream, até arranjei um link para a BBC America - está a passar o terceiro filme Matrix, mas o problema é estar constantemente a ir abaixo. Estou com medo que isto aconteça durante a transmissão do episódios. Dá-me um surto nervoso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar ver live stream, até arranjei um link para a BBC America - está a passar o terceiro filme Matrix, mas o problema é estar constantemente a ir abaixo. Estou com medo que isto aconteça durante a transmissão do episódios. Dá-me um surto nervoso. :haha:

E podes....arranjar esse link?....  :rolleyes: é mesmo às 3 não é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que tu está a pensar ver legendado, amanhã?

 

Não vejo com legendas, Diogo. Desculpa, não consigo ajudar neste departamento. Mas, se não te importares de ver com legendas PT-BR podes usar este LINK, a qualidade nem sempre é grande coisa, e não garanto que amanhã haverá legendas de Orphan Black, mas pode sempre tentar :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Episódio fantástico!  :shok: Um dos melhores de toda a série. Adorei o regresso, superou bastante as minhas expectativas! 

 

Eu nem sei muito bem o que destacar, o episódio foi tão excelente que teria de fazer um resumo de tudo.

:P

Ri-me imenso com o Felix. Já tinha saudades daquela mente perturbada. :mosking:  

Adorei a cena entre a Sarah e a Rachel. Uma das melhor da série, também. 

 

E Helena está viva! :D Mal posso esperar pelos próximos episódios!

 

Oprhan Black is back! :party:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao consegui ver o episodio as 3 da manha e so vou poder ver logo a noite...tive a infeliz ideia de ir ao face e fui BRUTALMENTE SPOILADA!!!!! Omg nem acredito :( nao e justo fogo

Eu também não consegui ver em livestream, mas já devias ter aprendido com GoT, né? LOL No internet for me. Até ver OB :P Anyway, vi o episódio. Tenho uma palavra: épico! :party: Confesso que tive que ver duas vezes seguidas. Opa e agora é aquele sofrimento até ao próximo domingo. :(

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

 

Nem tenho palavras! Já tinha saudades da Alison.

:giveheart: Ri tanto quando ela estava a dar porrada nos outros e com o gás pimenta! :rofl: Tudo excelente mesmo! :D No final, quando estavam a aparecer os sapatos com aquela música eu só estava tipo omg omg não acredito! E depois: HELENA! :yahoo:

Só espero que não a tenham trazido para a voltar a 'matar'. :dry:

 

Quero o próximo JÁ! :girlwah:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Antes de mais nada, é sempre estranho escrever ali um '2'. Ainda não acredito bem que já temos a segunda temporada em mãos... :mosking:

 

Gostei bastante deste regresso da série. Que saudades! :D De destacar:

 

A cena em que a Sarah está a fazer passar-se por Cosima e vai até à Rachel. Aquele confronto entre ambas foi muito bom.

:)

Ri tanto com a Alison a pontapear os outros dois, à medida que ia apitando e lançando gás pimenta. Saudades desta socially awkward. :rofl:

O épico final com a Sestra a aparecer. :smoke: Os nossos desejos foram cumpridos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Antes de mais nada, é sempre estranho escrever ali um '2'. Ainda não acredito bem que já temos a segunda temporada em mãos... :mosking:

 

Gostei bastante deste regresso da série. Que saudades! :D De destacar:

 

A cena em que a Sarah está a fazer passar-se por Cosima e vai até à Rachel. Aquele confronto entre ambas foi muito bom.

:)

Ri tanto com a Alison a pontapear os outros dois, à medida que ia apitando e lançando gás pimenta. Saudades desta socially awkward. :rofl:

O épico final com a Sestra a aparecer. :smoke: Os nossos desejos foram cumpridos.

 

Soube a pouco... :cray: Mas foi realmente espectacular. :party: Gostei particularmente da forma como me surpreendeu, mesmo tendo estado atenta às teorias e spoilers durante o hiatus da série. E é por isso que eu A-DO-RO esta série. 

 

O mais parvo é ter passado  grande parte do episódio: "onde está a Helena, onde está a Helena?" E depois acontece aquela cena da Sarah + Rachel e eu pensar:" Damn, não é a Helena." :cray: (BTW adorei a Sarah como Cosima. :yes:) Quando tinha oficialmente colocado na minha cabeça que a Helena estava morta...BAMMMM...

tumblr_n4b58ijfUH1rmy8o3o2_500.gif

 

Minha reação ao minutos que se seguem:

tumblr_n4b4jkSWKn1qclpedo1_500.gif

 

Anyway, estou super feliz. HELENA IS ALIVE...! :party: Afinal sempre estamos a falar na ressurreição da Helena no dia de Pascoa. Yey...!

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Soube a pouco...  :cray: Mas foi realmente espectacular.  :party: Gostei particularmente da forma como me surpreendeu, mesmo tendo estado atenta às teorias e spoilers durante o hiatus da série. E é por isso que eu A-DO-RO esta série. 

 

 

 

eu estava praticamente a dormir quando oiço a música da Helena, e pronto o melhor momento do episódio para mim xD

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01 :party: :party: :party:

 

O spoiler que eu tinha visto no facebook esta tarde foi a cena da Helena :( mas mesmo assim foi awesome, eu adoro-a, ela e a Sarah são as melhores :giveheart:

A Tatiana é a mestre, mesmo vestida como Cosima consegue-se perceber que é a Sarah, simplesmente mindblowing!

Cena do Felix com a Alison foi TOP!! "Are you high???" "Well, I didn't know that was going to be a big emergency did I?" :rofl: de morrer a rir <3

Já tinha saudades disto omg :party: btw, gosto muito de Art + Sarah :D

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01 :party: :party:  :party:

 

O spoiler que eu tinha visto no facebook esta tarde foi a cena da Helena :( mas mesmo assim foi awesome, eu adoro-a, ela e a Sarah são as melhores :giveheart:

A Tatiana é a mestre, mesmo vestida como Cosima consegue-se perceber que é a Sarah, simplesmente mindblowing!

Cena do Felix com a Alison foi TOP!! "Are you high???" "Well, I didn't know that was going to be a big emergency did I?" :rofl: de morrer a rir <3

Já tinha saudades disto omg :party: btw, gosto muito de Art + Sarah :D

 

A sério? Eu não suporto o Art. Então a miguinha dele, nem pintada de ouro. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não curtia muito dele, mas a minha opinião tem mudado e acho que eles fazem uma boa dupla :P

 

Também gostei bastante dessa dupla. Acho que vão criar uma dinâmica engraçada. Continuo é a não gostar muito da miga dele :lol: Realmente a tipa é um bocado irritante. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

HELENAAA

:wub::party: :party: :party: Já tinha perdido todas as esperanças e quando aquela música começou a tocar literalmente atirei-me para o chão de contentamento. :haha: Fartei-me de rir com a Alison. :rofl: A cena dela a ser atacada foi hilariante! 

 

Esta noite tinha sonhado com Orphan Black.  :haha: Acho que estou a ficar obcecado com esta série. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...