Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
   
Foto

Natal TVI 2013

• Por favor inicie sessão para responder
1747 respostas a este tópico

Votação: Natal TVI 2013 (26 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

TVsempre

TVsempre

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip

LOL já estou a imaginar! Ehehe mas não é certo que a Cristina vai mesmo dançar e o Goucha cantar com a Wanda Stuart? Acho que tinha lido aqui...

Opah, por acaso estou desejoso desse dia, do especial Missão Sorriso durante todo o dia + Gala das Estrelas à noite! Vai ser um dia em grande! 

Lá vai a Julinha a mínimos de audiência  :unsure: Oh well haha  :haha:

Tiagotv

Tiagotv

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPortugal

LOL já estou a imaginar! Ehehe mas não é certo que a Cristina vai mesmo dançar e o Goucha cantar com a Wanda Stuart? Acho que tinha lido aqui...

Opah, por acaso estou desejoso desse dia, do especial Missão Sorriso durante todo o dia + Gala das Estrelas à noite! Vai ser um dia em grande! 

Eles disseram que isso era a abertura da gala, vão fazer mais coisas. A parte da Fátima é que foi na brincadeira xD

Rafael A.

Rafael A.

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoStorybrook
A Marta Cardoso publicou uma foto com a Nônô, com a seguinte descrição: Prontas para as gravações de natal :)

Imagem1.png

Imagem2.png

ZDK

ZDK

• Membros

A Marta Cardoso publicou uma foto com a Nônô, com a seguinte descrição: Prontas para as gravações de natal :)

Gravações? Devem estar a gravar sketchs para a Gala de Natal não?

'Não gosto kengas'   l   'É um árvore'   l   'Papa de cantina'

Rafael A.

Rafael A.

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoStorybrook

Gravações? Devem estar a gravar sketchs para a Gala de Natal não?

Não sei... Mas é possível!

Imagem1.png

Imagem2.png

mrimbaiwtshc

mrimbaiwtshc

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
1075972_157486504309970_922817854_q.jpg

Eu e o Goucha nos treinos esta tarde.  Cf

1452361_630938300298119_1989438184_n.jpg

Deve ser para a gala, não?

header_festa_+tvi.jpg

NunoGGN

NunoGGN

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip

Sim, ou então é para promo da gala.

ZDK

ZDK

• Membros

E pelos vistos a Fátima também esteve a fazer algo do género:

Fátima Lopes

Hoje fizemos fotografias novas para a nossa casa TVI.

579336_675046965859790_1415300654_n.jpg

Isaac Alfaiate

A preparar mais uma coreografia :)) adivinham para que????!! Heheh :)
Beijinhos e abraços

1463120_679498145417743_742482496_n.jpg

Também está ali o CC. Portanto, deve haver mesmo uma mistura de DCAE e ATCNMEE. 

Editado por ZDK, 03 Dezembro 2013 - 17:32.

José Sousa

José Sousa

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSeixal

A falta de informação da TVI quanto a filmes poderá significar que na noite de natal teremos... Secret Story? 

Cláudio D.

Cláudio D.

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAçores, Portugal

A falta de informação da TVI quanto a filmes poderá significar que na noite de natal teremos... Secret Story?

Uma coisa nao tem nada haver com a outra porque todos os anos no dia 24 existe o especial de natal do ss.
tumblr_mw4u88HuwX1s0xjvpo3_500.gif
#ModernFamily #NewGirl #OnceUponaTime #TheSimpsons #TheMiddle #TheBigBangTheory #PersonofInterest #TheWalkingDead
#AmericanHorrorStory #AmericanDad #FamilyGuy #UnderTheDome #HotinCleveland 
TOP #SS5: Agnes, Pedro, Beta, Cinthia, Luis, Bruno, Flávia, Cristiana

Tiago Madeira

Tiago Madeira

Director da TV não chega. Quero mais!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoEnchanted Forest

Eu estou a estranhar a demora este ano, acho que não cinema de Natal este ano :S 

lo6ec6N.jpg        |   tumblr_ndxnh5QpIs1tcbchho6_250.giftumblr_ndxnh5QpIs1tcbchho5_250.gif

Em Novembro, as ilusões vão invadir o fórum aTV.                                                                                             Mary&Francis #reign

ZDK

ZDK

• Membros

Eu estou a estranhar a demora este ano, acho que não cinema de Natal este ano :S

LOL tem de haver não é? Pelo menos na véspera e dia de Natal à tarde. Digo eu...

Tiago Madeira

Tiago Madeira

• Membros

LOL tem de haver não é? Pelo menos na véspera e dia de Natal à tarde. Digo eu...

Pode simplesmente usar filmes de outros anos como: Avatar, MamaMia, Idade do Gelo entre outros..

lo6ec6N.jpg        |   tumblr_ndxnh5QpIs1tcbchho6_250.giftumblr_ndxnh5QpIs1tcbchho5_250.gif

Em Novembro, as ilusões vão invadir o fórum aTV.                                                                                             Mary&Francis #reign

ZDK

ZDK

• Membros

Pode simplesmente usar filmes de outros anos como: Avatar, MamaMia, Idade do Gelo entre outros..

Hum, pois... Bem se não houver pelo menos uma estreia, é mesmo um tiro no pé. lol Se houver muitos repetidos, devem promover apenas mais perto.

Diogo_M

Diogo_M

• Membros
  • LocalizaçãoStarling City

Isaac Alfaiate

A preparar mais uma coreografia :)) adivinham para que????!! Heheh :)
Beijinhos e abraços

1463120_679498145417743_742482496_n.jpg

Também está ali o CC. Portanto, deve haver mesmo uma mistura de DCAE e ATCNMEE. 

André <333 :blush:

Editado por Diogo_M, 04 Dezembro 2013 - 16:09.

hDAlA0a.png

6c17REj.jpg

Podes ler o 7º episódio aqui.

HHHugo

HHHugo

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

O ano passado só começaram a promover na segunda semana de dezembro (o que é tarde). A promo deve estar quase a sair.

SS5 Top +: Cinthia, Bruno, Agnes, Elisabete
SS5 +/-: Pedro, Vânia, Fernando, Liliana, Hugo, Cristiana, Ricardo, Flávia, Luís M
SS5 Top -: Odin, Daniela, Daniel

O Informador

O Informador

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
Confirma-se... Missão Sorriso todo o dia com os apresentadores todos, ficando de fora Goucha, Cristina e Fátima porque no mesmo dia vão estar à noite. E poderá existir um outro dia de Missão Sorriso depois da gala, já com os três reis magos a serem o centro da emissão.

Fofusco

Fofusco

• Membros
  • LocalizaçãoRadley

Confirma-se... Missão Sorriso todo o dia com os apresentadores todos, ficando de fora Goucha, Cristina e Fátima porque no mesmo dia vão estar à noite. E poderá existir um outro dia de Missão Sorriso depois da gala, já com os três reis magos a serem o centro da emissão.

Durante o dia deve ser Eiró, Iva, Nônô, Mónica Jardim, Belinha e por aí fora. :)

Z2tjdbI.png

jfubBwc.png

Em Outubro aTV será um autentico Mar de Sangue! :cool: Estreia dia 27!

Tiago Madeira

Tiago Madeira

• Membros

Durante o dia deve ser Eiró, Iva, Nônô, Mónica Jardim, Belinha e por aí fora. :)

Like :P Um dos raros dias em que a TVI passa os 30 de shr :P 

HHHugo

HHHugo

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

Este ano temos, pelo menos, 'American Pie: O Reencontro', 'O Regresso de Johnny English', 'Como Treinares o Teu Dragão', 'As Viagens de Gulliver', 'Avatar', 'Gru - O Maldisposto', 'Capitão América', 'Megamind', 'Transformers 3', 'Thor' e um Shrek e um Homem-de-Ferro. (É provável que haja filmes que não tenha identificado na promo ou que me tenha enganado em alguns que identifiquei)

Editado por HHHugo, 04 Dezembro 2013 - 20:46.

SS5 Top +: Cinthia, Bruno, Agnes, Elisabete
SS5 +/-: Pedro, Vânia, Fernando, Liliana, Hugo, Cristiana, Ricardo, Flávia, Luís M
SS5 Top -: Odin, Daniela, Daniel

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)