_zapping_

Sinais de Vida

88 posts neste tópico

Eu adoro o logo! Simples e original.

E um ECG: a primeira onda é uma onda P, depois vem o complexo QRS e por fim a onda T xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
E um ECG: a primeira onda é uma onda P, depois vem o complexo QRS e por fim a onda T xD

Suponho que essas abreviações sejam mesmo de nomes específicos de quem está a estudá-las ou já estou, estou certo? :P

Partilhar este post

Link para o post

Suponho que essas abreviações sejam mesmo de nomes específicos de quem está a estudá-las ou já estou, estou certo? :P

Não, é mesmo assim por ordem alfabética a começar no P. xD

Vou tentar acompanhar esta série. Parece-me estar com uma enorme qualidade a todos os níveis.

Partilhar este post

Link para o post

Só agora vi o trailer! Brutal! :D Isto parece ser mesmo bom! :) Não sei se tiveram a mesma sensação que eu, mas parece mais uma novela que uma série. Isto tem aqui história para uma novela e seria excelente que o fosse, pois seria bem madura e ter uma produção longa centrada num hospital (e não só) seria excelente, bem diferente do que já se fez por cá.

Partilhar este post

Link para o post
Só agora vi o trailer! Brutal! :D Isto parece ser mesmo bom! :) Não sei se tiveram a mesma sensação que eu, mas parece mais uma novela que uma série. Isto tem aqui história para uma novela e seria excelente que o fosse, pois seria bem madura e ter uma produção longa centrada num hospital (e não só) seria excelente, bem diferente do que já se fez por cá.

Eu tive essa sensação.

Partilhar este post

Link para o post
Vi assim por alto e achei um episódio muito parado para uma estreia.

Também vi muito pouco e fiquei com a mesma sensação.

Partilhar este post

Link para o post

Não vi mas do que vi do trailer pareceu-me brutal!

Editado por TaniaM

Partilhar este post

Link para o post

Não fiquei fã disto, e pareceu-me uma mini-novela, mas é pena que tenha tido audiências desastrosas.

(ter o Termómetro Político a anteceder a estreia também não deve ter ajudado, vamos ver se recupera)

Partilhar este post

Link para o post

Só hoje é que percebi, por uma publicidade, de que a série será diária. Já me tinha esquecido desse pormenor! E tendo 80 episódios, percebe-se que tenha um enredo aproximado ao de uma novela. Basicamente, corresponde às mini-novelas da Globo (como, por exemplo, "Gabriela").

Partilhar este post

Link para o post

O maior flop da nova RTP1, e não tem dado sinais de subida. :unsure:

Conseguir ser menos visto que os programas seguintes (incluíndo o 5PMN) é obra!

Quando isto acabar, será que vão voltar aos concursos? Ou vão apostar em outros programas para as 21h30?

Partilhar este post

Link para o post

O maior flop da nova RTP1, e não tem dado sinais de subida. :unsure:

Conseguir ser menos visto que os programas seguintes (incluíndo o 5PMN) é obra!

Quando isto acabar, será que vão voltar aos concursos? Ou vão apostar em outros programas para as 21h30?

A concorrência esta solida e forte, complicado...a RTP já tinha poucas audiencias com os concursos...se for concursos tem de ser algo mt forte

Partilhar este post

Link para o post

Dia 8 de Maio, vai para o ar o 80º e último episódio. No dia 9 e 10 está, por enquanto, um "programa a designar" às 22h.

Será que Bem-vindos a Beirais estreia logo na semana seguinte?

Partilhar este post

Link para o post

Dia 8 de Maio, vai para o ar o 80º e último episódio. No dia 9 e 10 está, por enquanto, um "programa a designar" às 22h.

Será que Bem-vindos a Beirais estreia logo na semana seguinte?

Hum vamos aguardar..

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora