João

Maternidade

206 posts neste tópico

Vi e gostei bastante. Gosto, acima de tudo, do argumento; não é a história convencional de situações que acontecem numa maternidade, mas sim a garra de uma equipa por manterem essa unidade aberta. Muito bom. :clapping_mini:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do 1º episodio que nos deu uma boa visão da história.

Destaco o excelente argumento que em vez de abordar as historias banais que habitualmente se passam numa maternidade, aborda uma realidade bem actual, a luta do pessoal para que a unidade não feche.

Elenco 5 estrelas onde destaco Lúcia Moniz e José Fidalgo.

Partilhar este post

Link para o post

A RTP, peca (e muito!) pela não promoção dos seus programas. E depois resulta nestas audiências...

Ainda não vi a série, mas pelos comentários que li, parece ser uma boa série.

Partilhar este post

Link para o post

Não vi o primeiro episódio, ma gostei bastante do 2º.

Concordo com o João quando diz que a RTP não promove bem os seus programas. E esta série está mesmo muito engraçada.

Como é possivel tê-la guardada tanto tempo na prateleira e depois nem sequer a promoverem direito?

Safa-se o horário, que até me dá jeito...

Partilhar este post

Link para o post

E ontem, finalmente, a série teve uma audiência ao nível da sua qualidade! Que grande episódio!

Vi um bocadinho e também achei um excelente episódio!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, esta série parece mesmo estar no trilho certo e com excelentes audiências! Graças a Deus!!!

Geralmente, só o episódio das 18h é que faz um resultado mau... mas também, é um episódio repetido!

Partilhar este post

Link para o post

Teve resultados excelentes até há 2 semanas atrás. Depois desceu bastante, talvez por causa das últimas emoções da 1ª Liga.

Partilhar este post

Link para o post

Termina já a 1ª temporada?! Pensei que ainda durasse mais...

A 2ª temporada foi logo gravada de seguida... será que a RTP1 fará uma pausa ou continuará com a série? Para mim, podiam perfeitamente continuar; não há motivos para fazer uma pausa...

Partilhar este post

Link para o post

Deveriam era ter feito logo isso, já que o fizeram com "Pai à Força" (que entretanto estão a gravar uma nova temporada) e "Liberdade 21"!

Assim, e como a série resultou, merece uma nova temporada e há actores que já não podem entrar... :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, mas realmente haveria um problema com parte do elenco que agora é exclusivo sic, mas pelo menos a Lucia Moniz tinha de estar de novo na série, senão acho que perde sentido. Mais vale ser considerado uma série nova.

Partilhar este post

Link para o post

A RTP tem agora o caso da Série Pai a Força, também tem actores das outras estações..!

Mas nessa conseguiram recuperar grande parte do elenco, sobretudo o principal que é o mais relevante, se em Maternidade não tem a Lucia Moniz e o Fidalgo acho que não é a mesma coisa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora