Jump to content

Dead to Me [Netflix]


Mr. Carter

Posts Recomendados

DEAD TO ME

Uma viúva temperamental em busca do condutor que atropelou mortalmente o seu marido trava amizade com uma otimista excêntrica que não é bem o que parece.\
 

 

Série maravilhosa. Mesmo. Super curtinha. Bem escrita. Atores maravilhosos. No ponto, mesmo.
Acima de tudo com um mix de comédia, emoção e principalmente mistério, muito equilibrado. Facílimo de criar ligação com as personagens.
Aconselho vivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tv123 já vi a série também e gostei muito, eu nem tinha lido nada sobre a série por isso não fazia ideia do que vinha, mal comecei a ver o primeiro episódio, pensei que ia ser uma série tipo Grace and Frankie mas mais dramática e depois vem o final do episódio e vejo que estava bem errado :mosking: É uma boa série e se tiver só uma temporada, teve um bom final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 4 horas, Samuel disse:

A segunda temporada é tão boa! E dêem já os prémios todos à Applegate.

Achei o início fraquito, mas depois melhorou. Não sei se gosto da possível terceira temporada, acho que podia ter encerrado por aqui sem aquele gancho final. Mas cá estarei caso seja renovada :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JoãoCruz disse:

Achei o início fraquito, mas depois melhorou. Não sei se gosto da possível terceira temporada, acho que podia ter encerrado por aqui sem aquele gancho final. Mas cá estarei caso seja renovada :p

Terminei agora o último episódio e realmente não estava à espera daquela cena final. Acho que pode dar pano para mangas para a terceira temporada, por isso não me parece mal se for renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...