Mr. Carter Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 DEAD TO ME Uma viúva temperamental em busca do condutor que atropelou mortalmente o seu marido trava amizade com uma otimista excêntrica que não é bem o que parece.\ Série maravilhosa. Mesmo. Super curtinha. Bem escrita. Atores maravilhosos. No ponto, mesmo. Acima de tudo com um mix de comédia, emoção e principalmente mistério, muito equilibrado. Facílimo de criar ligação com as personagens. Aconselho vivamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 18, 2019 Share Posted May 18, 2019 @tv123 já vi a série também e gostei muito, eu nem tinha lido nada sobre a série por isso não fazia ideia do que vinha, mal comecei a ver o primeiro episódio, pensei que ia ser uma série tipo Grace and Frankie mas mais dramática e depois vem o final do episódio e vejo que estava bem errado É uma boa série e se tiver só uma temporada, teve um bom final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted May 18, 2019 Share Posted May 18, 2019 Vou ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 4, 2019 Author Share Posted June 4, 2019 Renovada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Adorei a série!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Terminei agora a primeira temporada e estes episódios finais foram muito bons! No início pensei não ver a segunda temporada, mas este final não deixa dúvidas. Aqui estarei dia 8 de maio! Christina Applegate Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 A segunda temporada é tão boa! E dêem já os prémios todos à Applegate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 há 4 horas, Samuel disse: A segunda temporada é tão boa! E dêem já os prémios todos à Applegate. Achei o início fraquito, mas depois melhorou. Não sei se gosto da possível terceira temporada, acho que podia ter encerrado por aqui sem aquele gancho final. Mas cá estarei caso seja renovada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 há 15 horas, JoãoCruz disse: Achei o início fraquito, mas depois melhorou. Não sei se gosto da possível terceira temporada, acho que podia ter encerrado por aqui sem aquele gancho final. Mas cá estarei caso seja renovada Terminei agora o último episódio e realmente não estava à espera daquela cena final. Acho que pode dar pano para mangas para a terceira temporada, por isso não me parece mal se for renovada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.