Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Bem, e parece que muitas das (consideradas) DIVAS se encontram nesse Ranking..

 

A minha reação em relação à Madonna  :shok:  :shok:

 

Bem, há uns tempos atrás devia ser a mais adorada e agora figura neste ranking.. Mais uma prova de que o tempo dela já passou (continuo a adorá-la)!

 

Rihanna não está aí.. AMEI!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma prova de que o tempo dela já passou!

 

MDNA TOUR (mais recente tour da Madonna em 2012)

 

Lucro : $305,158,362 milhões de dólares

Público :  2,212,278

 

Tour mais lucrativa de 2012

 

Agora diz-me se com isto achas que o tempo dela já passou. O concerto dela cá, no estádio cidade de coimbra levou 30 mil pessoas. Todos os 90 concertos dela pelo mundo esgotaram e mais de 20% deles tiveram 2 e 3 datas extras, também elas esgotadas. Uma artista em esquecimento, com 53 anos de idade e com 30 anos de carreira, nunca faria estes números ;)

Madonna está em excelente forma física e com um corpo invejável aos 53 anos. Tomara muitas de 20 anos o ter coitadas, que já apresentam celulite e peles flácidas. Muitas artistas novas de agora, ao fim de 1 hora de espectáculo abafam completamente, já para não falar no playback que fazem. Madonna aos 53 anos faz simplesmente um show de DUAS HORAS ao vivo e sempre acompanhado de coreografias. É obra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDNA TOUR (mais recente tour da Madonna em 2012)

 

Lucro : $305,158,362 milhões de dólares

Público :  2,212,278

 

Tour mais lucrativa de 2012

 

Agora diz-me se com isto achas que o tempo dela já passou. O concerto dela cá, no estádio cidade de coimbra levou 30 mil pessoas. Todos os 90 concertos dela pelo mundo esgotaram e mais de 20% deles tiveram 2 e 3 datas extras, também elas esgotadas. Uma artista em esquecimento, com 53 anos de idade e com 30 anos de carreira, nunca faria estes números ;)

 

Rodolfo, a Madonna está a passar "de moda" (MODO ASPAS EM ALERTA)... Não há dúvidas disso... 

 

Temos estrelas em ascensão e outras em decadência (não em termos musicais, mas sim de conhecimento)...

 

Já ninguém fala dela.. 

Madonna está em excelente forma física e com um corpo invejável aos 53 anos. Tomara muitas de 20 anos o ter coitadas, que já apresentam celulite e peles flácidas. Muitas artistas novas de agora, ao fim de 1 hora de espectáculo abafam completamente, já para não falar no playback que fazem. Madonna aos 53 anos faz simplesmente um show de DUAS HORAS ao vivo e sempre acompanhado de coreografias. É obra!

 

Plásticas define xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, a Madonna está a passar "de moda" (MODO ASPAS EM ALERTA)... Não há dúvidas disso... 

 

Temos estrelas em ascensão e outras em decadência (não em termos musicais, mas sim de conhecimento)...

 

Já ninguém fala dela.. 

 

Plásticas define xD

Eu falo e certamente os dois milhões que foram aos concertos dela em 2012 também, nao sei digo eu. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém fala dela.. 

 

Ninguém fala dela ?

 

Quantas notícias em vi este ano dela na imprensa, bem como ao sucesso estrondoso da tour dela. Andas a ver mal, ou então não lidas com pessoas que gostem de Madonna. Eu sou fã de vários sites dela e saem sempre imensas notícias de Madonna. Agora uma coisa é certa e tens razão, ela já não tem aquela projeção de choque que tinha há 30 anos atrás porque já não é novidade e os tempos são outros, e mau seria se o mundo ainda se surpreendesse com Madonna. Ela chocou o que tinha a chocar ao mundo.

 

Nunca digas é que ela está esquecida, porque uma mulher como ela nunca será esquecida. Eu quero ver a Rihanna aos 53 anos a ter a tour mais lucrativa do ano e a fazer tudo o que Madonna ainda faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala dela ?

 

Quantas notícias em vi este ano dela na imprensa, bem como ao sucesso estrondoso da tour dela. Andas a ver mal, ou então não lidas com pessoas que gostem de Madonna. Eu sou fã de vários sites dela e saem sempre imensas notícias de Madonna. Agora uma coisa é certa e tens razão, ela já não tem aquela projeção de choque que tinha há 30 anos atrás porque já não é novidade e os tempos são outros, e mau seria se o mundo ainda se surpreendesse com Madonna. Ela chocou o que tinha a chocar ao mundo.

 

Nunca digas é que ela está esquecida, porque uma mulher como ela nunca será esquecida. Eu quero ver a Rihanna aos 53 anos a ter a tour mais lucrativa do ano e a fazer tudo o que Madonna ainda faz.

 

Eu não disse que ela será esquecida, pois é impossível uma estrela do calibre dela ser esquecida (ela é tipo Michael Jackson)!

 

Quanto à parte da Rihanna, já sabes a minha opinião.. 

 

Rihanna veio para ficar, e irá conseguir mais que muitos pensam..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei se a Rihanna chega aos 53 anos, a droga que ela consome.  :S

 

 

Não percebo porque a Madonna não lança um albuns com alguns FT com a geração POP atual, bastava 5 singles, o resto solo, com Britney Spears, Christina Aguilera, Katy Perry, Rihanna e Lady gaga (se bem que se odeiam).

 

Seria um álbum estrondoso, e podia ressurgir como nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro vê este vídeo e depois diz-me algo. Isto é a entrada da tour dela no ano passado. Acho que isto diz tudo! É de rainha e basta!

 

 

Eu não disse o contrário.. 

 

Mas o tempo dela já passou!  Agora é dar espaço a outras artistas com tanto ou mais potencial que ela (Lady Gaga, Rihanna)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna veio para ficar, e irá conseguir mais que muitos pensam..

 

Claro, é por isso que os álbuns dela tem vindo a descer de ano para ano a nível de vendas, já para não falar das tours que tem lucros medianos e ficam a 89% em 100%. Cá em Portugal ainda existem quase 10.000 bilhetes por vender. A Madonna esgotou num "bufo de ar" cá em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o tempo dela já passou!  

 

Como é que podes dizer que o tempo dela já passou depois do vídeo que te mostrei ? Vê bem a entrada dela a partir dos 4 minutos e vê como ela dança (e o corpo fantástico dela). Achas mesmo que já passou ? Pois acho que não!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, é por isso que os álbuns dela tem vindo a descer de ano para ano a nível de vendas, já para não falar das tours que tem lucros medianos e ficam a 89% em 100%. Cá em Portugal ainda existem quase 10.000 bilhetes por vender. A Madonna esgotou num "bufo de ar" cá em Portugal!

 

Sendo que é a artista que mais vendeu digitalmente, a artista com mais likes no facebook, a artista com mais views no Youtube, e levou Unapologetic ao 1º lugar da Billlboard!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo que é a artista que mais vendeu digitalmente, a artista com mais likes no facebook, a artista com mais views no Youtube, e levou Unapologetic ao 1º lugar da Billlboard!

 

E o que interessa o digital se depois não se vê esse retorno nas vendas de álbuns e nas tours ? Sabes de que é que os artistas vivem ? acho que não! Só as tours representam um bolo de 50% de lucro para os artistas, e depois os outros 40% são dos álbuns vendidos e os outros 10% é de outras vendas relacionadas com os artistas.

 

Madonna é a rainha da pop e está ao lado do Michael Jackson, o rei da pop. Estes dois "mitos" da música foram simplesmente dos que mais venderam na história da música e aos calcanhares deles nenhum mais chega, não venhas com coisas Pedro. Um dia vais ter noção do que foi e do que é Madonna e aí vais ver que Rihannas, Katy Perys e Demis Lovatos e blá blá são muito pequeninas à beira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que interessa o digital se depois não se vê esse retorno nas vendas de álbuns e nas tours ? Sabes de que é que os artistas vivem ? acho que não! Só as tours representam um bolo de 50% de lucro para os artistas, e depois os outros 40% são dos álbuns vendidos e os outros 10% é de outras vendas relacionadas com os artistas.

 

Madonna é a rainha da pop e está ao lado do Michael Jackson, o rei da pop. Estes dois "mitos" da música foram simplesmente dos que mais venderam na história da música e aos calcanhares deles nenhum mais chega, não venhas com coisas Pedro. Um dia vais ter noção do que foi e do que é Madonna e aí vais ver que Rihannas, Katy Perys e Demis Lovatos e blá blá são muito pequeninas à beira dela.

 

Concordo com o que está a negrito!!

 

Quanto à tua última frase, 1º ninguém sabe o futuro, 2º a Rihanna tem potencial para igualar a Madonna e o MJ e até para os superar.. E tu sabes disso.. Apenas queres que a Madonna seja a DIVA para sempre..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que está a negrito!!

 

Quanto à tua última frase, 1º ninguém sabe o futuro, 2º a Rihanna tem potencial para igualar a Madonna e o MJ e até para os superar.. E tu sabes disso.. Apenas queres que a Madonna seja a DIVA para sempre..

 

LOL ?

Rihanna a igualar Michael Jackson e Madonna ? ... no coment :huh:

 

Eu quero ? Fui eu que apelidei a Madonna de Queen ? Fui eu que construi a carreira dela nos últimos 30 anos ?

 

Oh Pedro, não vale a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ?

Rihanna a igualar Michael Jackson e Madonna ? ... no coment :huh:

 

Eu quero ? Fui eu que apelidei a Madonna de Queen ? Fui eu que construi a carreira dela nos últimos 30 anos ?

 

Oh Pedro, não vale a pena!

 

Pois, já sabes que discutir comigo Rihanna não dá  :haha:  :haha:

 

Claro que não foste tu que a apelidaste de Queen! E eu não disse que ela não FOI... Estava apenas a dizer que a Rihanna poderia ficar com esse título (e irá)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...