Jump to content

Ugly Betty [ABC]


_zapping_

Posts Recomendados

Esta série, que aborda a superficialidade do Mundo da moda, estreou ontem a sua segunda-temporada. A nova temproada já teve os seus episódios exibidos na FOX Life e os que deram ontem, foi repetição.

A série que foi interrompida devido à greve dos guionistas nos E.U.A., voltou ontem à antena da SIC. Mas, para que o público percebesse a série desde o início, a série voltou a repetir os episódios iniciais.

Gosto bastante desta série. Ontem, porém, mal estive a ver pois já tinha visto aqueles episódios! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Titinha @ 21-Jul-2008, 23:50) <{POST_SNAPBACK}>
Nem eu gosto... bah

Volta Melinda, volta... ;)

Eu prefiro esta a "Entre Vidas". Aliás, nunca gostei dessa série. Mas uma vez comecei a ver à noite, em Janeiro/Fevereiro, quando estava de férias e depois puff, quando estava a gostar, a SIC deixou de a exibir (acho mesmo que tinha terminado a temporada!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Podem ofender, ignorar, rebaixar, tudo... Mas eu adoro ver a Ugly Betty!

Acho graça à série.

Conta a vida de uma rapariga feia que tenta vingar no mundo da moda...

Acho que só por si, as raparigas que se acham rebaixadas no mundo, tomem o partido dela. Consegue vencer barreiras... (isto não é bem assim, mas é a lição que se pode tirar desta série)...

Já lá vão duas temporadas...

O primeiro episódio da terceira estreia a 25 de Setembro, nos EUA...

Por favor, despachem-se!

Eu já não aguento a expectativa!

:mocking_mini: :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 8-Sep-2008, 00:54) <{POST_SNAPBACK}>
Nessa situação, a SIC fez bem.

Recordar mas nunca cansar!

;)

Bah! Eu queria era ver desde o episódio onde tinha terminado!!! Agora repetir tudo?! Por favor!!! As semanas que eu tive/tenho que esperar!!! Por isso é que é preferível ver no computador!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:32) <{POST_SNAPBACK}>
:man_in_love_mini:

Tu por acaso tens a série 1300 Gramas no pc?

É que adoro a série!!

Não! No pc só tenho a série "24" (todos os episódios de todas as temporadas; agora faz as contas! :man_in_love_mini: ) e "Californication" (1ª temporada; a 2ª acho que estreou na sexta-feira passada).

Não tenho a Fox Life. Pelo menos enquanto estiver de férias! LOL E também não me está a apetecer sacá-la da net!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

China estreia versão da telenovela colombiana "Betty a feia"

Vai este domingo para o ar em terras chinesas o primeiro cápítulo de "Di Wu Chou Nu", em tradução livre, equivalente a "A feia sem rival", que se trata da versão adpatada por aquele país asiáticio da telenovela colombiana "Betty a feia". As expectativas são muitas, aguardando-se uma audiência de perto de 730 milhões de espectadores.

A produção chinesa é composta por cinco temporadas de 80 episódios, cada um dos quais com 30 minutos de duração, e que serão transmitidos diariamente entre as 22 e as 24 horas, ou seja em horário nobre chinês. Personagens que representavam mães solteiras, ou homossexuais foram excluídas desta adaptação que foi filmada com um elenco local.

Releve-se que esta telenovela é uma das mais bem sucedidas a nível mundial, tendo já sido importada para mais de 21 países.

FONTE: Jornal de Notícias

:puppyeyes:

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...