Jump to content

Novelas: Audiências de novembro 2018


Ruben

Posts Recomendados

sn6qoPR.png

lJ1mNFQ.png

A repetição de "Sinais de Vida" desce uma décima em rating, mas consegue estabelecer um novo máximo em share. Na SIC, a repetição de "Mar Salgado" desce ligeiramente em rating e share, enquanto que a repetição de "Coração D'Ouro" obteve o melhor resultado de sempre em rating e share. Mais tarde, às 18h, a repetição de "Gabriela" sobe quase 2% em rating e 3% de share em relação ao mês de outubro. Na TVI, o último episódio de "Remédio Santo" foi visto por 418 mil espectadores e "Sedução" despede-se com uma média de cerca de 333 mil espectadores no seu último mês de exibição. "Remédio Santo", por outro lado, consegue apenas 2,6% de rating (247 mil espectadores) no seu mês de estreia.

bW23WrA.jpg6SsX9lb.jpgVf9TqEa.jpgeDbub4O.jpgXeQtDft.jpg0LAhkV3.jpgKouWsgI.jpg

OXvqxJ0.png

"Alma e Coração" obteve um novo mínimo em share e está agora abaixo dos 21% de share (apesar de ter subido uma décima em rating). Também "Valor da Vida" obteve o seu resultado mais fraco em rating e share. Na 2ª faixa do HN, "Vidas Opostas" continua a ter resultados cada vez mais fracos - a novela não para de descer desde julho de 2018 - e marca um novo mínimo no mês de novembro. "Jogo Duplo" acaba com o melhor resultado em rating desde julho, apesar do novo mínimo em share. A sua sucessora, "A Teia", obteve uma média de 893 mil espectadores. Por fim, na 3ª faixa do HN, "Segundo Sol" consegue subir ligeiramente em relação ao mês de outubro e a 1ª temporada de "Onde Está Elisa?" despede-se com uma média de 475 mil espectadores no último mês de exibição.

4unItM8.jpggyxcr2o.jpggviJLdc.jpgE3OWOsF.jpgFspth6K.jpgwZD6rcM.jpgCRirReW.jpg

6onqZpR.png

Liderança folgada de "Sedução" contra "Mal Salgado", mas com resultados mais renhidos após a passagem de "Remédio Santo" para as 14:40h contra "Mar Salgado" e "Coração D'Ouro".

C6aUl6x.jpg

YisUIdp.jpg

Enquanto esteve a ser transmitido às 15:30h, "Remédio Santo" venceu sempre a repetição de "Coração D'Ouro".

SEysY2M.jpg

lJVYv9a.jpg

Na 1ª faixa do HN, "Valor da Vida" manteve-se intocável durante todo o mês de novembro.

qhEeKSU.jpg

yGwESoj.jpg

Também na 2ª faixa do HN manteve-se o domínio das novelas da TVI, "Jogo Duplo" e, posteriormente, "A Teia".

MNOVghv.jpg

IH1h012.jpg

"Onde Está Elisa?" também manteve a liderança da TVI neste horário enquanto a 1ª temporada foi exibida.

TxYT0Up.jpg

71VkCC0.jpg

Os dados no post inicial encontram-se atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...