Jump to content

Novelas: Audiências de junho 2018


Ruben

Posts Recomendados

xmrOyB2.png

lJ1mNFQ.png

"O Sábio" termina com uma média de 285 mil espectadores (3% de rating), a mais alta desde agosto de 2017, e com novo recorde em share (ainda que com apenas 6 episódios transmitidos em junho). Tanto "Mar Salgado", na SIC, como a dupla "Espírito Indomável" e "Sedução", na TVI, recuperam em rating. As novelas da TVI também conseguiram subir em share, em relação a maio. Por outro lado, "Sol de Inverno" continua a descer em share, obtendo um novo mínimo. A repetição de "Coração D'Ouro" estreia com uma média a rondar os 181 mil espectadores.

hsySJ04.jpgYZPJOgT.jpgQr2VKbs.jpgIzAVB7V.jpgBhjozFc.jpgNwPSgVi.jpg

OXvqxJ0.png

"Paixão" continua a descer em rating pelo 3º mês consecutivo. É a primeira vez que a novela da SIC tem um média inferior a 1 milhão de espectadores, apesar da ligeira subida em share. Na TVI, "A Herdeira" recupera ligeiramente em rating e em share. Na 2ª faixa do HN, "Vidas Opostas" continua a descer. "Jogo Duplo", apesar da subida em share, obtém o 2º pior resultado em rating. "O Outro Lado do Paraíso" também registou um ligeiro decréscimo em rating e share.

7VP43PB.jpgnY8xKSz.jpg8KaRDlh.jpgN6bBunE.jpg4PSwbZT.jpg

6onqZpR.png

Na 1ª faixa do HN, "A Herdeira" continua a dominar, com "Paixão" a vencer apenas uma vez a novela da TVI.

4g7QNRI.jpg

Qpo5J0X.jpg

Na 2ª faixa do HN, a TVI voltou à liderança, com "Jogo Duplo" a alcançar 8.5% de rating e 23.7% de share, contra os 8% de rating e 22.3% de share de "Vidas Opostas". A SIC estava na liderança deste horário continuamente desde fevereiro.

RTW29AQ.jpg

89U5fHA.jpg

Também após a hora de almoço se mantém o domínio da dupla de novelas da TVI.

QMq2f16.jpg

BLAzFxx.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

@Ruben Fonseca a tabela de Jogo Duplo é a de Maio e acho que há um erro no valor de Maio na tabela de OOLDP, bem como na variação mensal :P 

E se possível, podias postar a tabela final de "O Sábio"? :P 

Já alterei pela de Junho, não tinha reparado. :laugh: Quanto à tabela de OOLDP, havia um erro no share da média geral (23.7% em vez de 23.5%), mas tirando isso está tudo certo.

A tabela final de "O Sábio" vai ser publicada hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...