Jump to content

Novelas: Audiências de outubro 2017


Ruben

Posts Recomendados

Média das novelas no mês de outubro de 2017

A nova aposta da TVI, "A Herdeira", continua com valores bastante satisfatórios apesar de ter registado uma descida considerável (que, ainda assim, pode ser considerada normal dado que o mês anterior foi o mês em que a novela estreou), conseguindo em média 1 milhão e 349 mil espectadores este mês. Por outro lado, "A Impostora" volta a cair e regista o seu pior resultado de sempre nos dois parâmetros. É a primeira vez que a novela da TVI fica abaixo dos 8% de rating e dos 23% de share. Por outro lado, "Espelho de Água" sobe consideravelmente e iguala o seu 2º melhor valor em share. Nota igualmente positiva para "A Força do Querer", que alcança o seu melhor valor em share e o 2º melhor valor em rating até ao momento. "Paixão", no entanto, desce ainda mais que "A Herdeira" e obtém pouco mais de 1 milhão e 73 mil espectadores.

Após a hora de almoço, "Espírito Indomável" regista o seu pior valor em rating, apesar da subida em share. Registam-se também descidas em rating em ambas as novelas da SIC, apesar da subida residual de "Laços de Sangue" em share (o seu novo melhor resultado até ao momento). Na RTP, "O Sábio" também sobe ligeiramente em rating e consegue obter o seu melhor resultado em share ao obter uma média de 14.9%.

"Novo Mundo" despede-se com 2.1% de rating e 16.4% de share e os dois últimos episódios de "Ouro Verde" no início do mês de outubro obtiveram uma média de 16.7% de rating e 33.5% de share.

Todos os dados no post inicial encontram-se atualizados.

F3g4vxu.jpg

(para melhor visualização, ampliem as seguintes imagens)

"A Herdeira" venceu todos os dias em confronto direto com "Paixão" e em todos eles liderou de forma clara. A novela da SIC manteve-se distante da nova aposta da TVI durante todo o mês.

65dqzyt.jpg

EdWmdOs.jpg

Após dois meses em que "A Impostora" e "Espelho D'Água" andaram relativamente próximas, a novela da SIC consegue distanciar-se este mês, liderando com uma vantagem confortável em relação à rival. Em confronto direto, "A Impostora" marcou 7.8% de rating e 22.9% de share em média, enquanto que "Espelho D'Água" obteve 8.8% de rating e 24.4% de share em média.

iRczIC4.jpg

Y7OJsFB.jpg

"Espírito Indomável" conseguiu liderar confortavelmente em relação a "Sol de Inverno". A nova aposta da SIC para o final da hora de almoço apenas conseguiu vencer a novela da TVI por quatro vezes.

DV5wLWA.jpg

WoOqhgD.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...