Jump to content

Média Final: Ouro Verde [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

Média final de "Ouro Verde"

"Ouro Verde" foi exibida durante pouco mais de 9 meses na primeira faixa do HN da TVI. Com 221 episódios, a estreia foi vista por mais de 1 milhão e 472 mil espectadores e o final foi assistido por mais de 1 milhão e 662 mil espectadores. O pior mês da novela em rating foi em agosto, com apenas 13% de rating. Em share, o pior resultado foi em abril, com 27.9% de share.

O melhor resultado da novela registou-se neste mês de outubro, mas ressalva-se o facto de que a média do mês de outubro apenas contém os dois últimos episódios. O 2º melhor resultado em rating e em share foi em janeiro, mês em que a novela estreou, com quase 15% de rating e acima dos 29% de share.

A média final da novela é de 13.7% de rating e 28.6% de share, o que equivale a pouco mais de 1 milhão e 300 mil espectadores.

TOy4kk2.jpg

Aqui fica a tabela com todos os resultados da novela e a sua respetiva evolução:

8gMSBWu.jpg

bBalUZ1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

@Ruben Fonseca no texto de OV há uma gralha em que dizes que o pior mês da novela foi Agosto com 13% de share :mosking:  E faltam os resultados detalhados de Setembro e Outubro :P 

E, já agora, uma sugestão: nas tabelas pretas podias colocar lá num cantinho pequenino o nº de episódios em cada mês? :D 

Alterado, obrigado pelo aviso. :) 

Posso ver uma maneira de fazer isso e tentar incorporar na imagem no futuro. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...