Jump to content

Novelas: Audiências de julho 2017


Ruben

Posts Recomendados

Média das novelas no mês de julho de 2017

"Amor Maior" obteve o seu melhor resultado em rating desde março e o seu melhor resultado em share até ao momento. É a primeira vez que a novela da SIC consegue uma média superior a 28% de share. "Ouro Verde" também subiu, tanto em rating, como em share, tendo, inclusive, conseguido obter o seu melhor resultado em share desde janeiro, mês em que estreou. No 2º horário, "Espelho de Água" e "A Impostora" subiram também em rating, embora ambas tenham descido em share. A novela da TVI tem descido continuamente em share desde fevereiro. No late-night, "A Força do Querer" com uma descida residual e "Novo Mundo" consegue subir em rating...

Após a hora de almoço, "O Sábio" volta novamente a marcar recorde de rating, apesar de obter o pior resultado em share desde abril. Também "Deixa Que Te Leve" igualou o seu melhor resultado em rating, apesar de ter obtido o pior resultado em share desde outubro de 2016. "Espírito Indomável" e "Laços de Sangue" também marcaram novos recordes de rating...

Todos os dados no post inicial estão atualizados.

Y5LDmls.jpg

(ampliem as próximas imagens para melhor visualização)

"Ouro Verde" continua a liderar no 1º horário, com "Amor Maior" a obter vitórias residuais:

2GF8FO2.jpg

6biR6Ro.jpg

Cenário semelhante no 2º horário, onde "A Impostora" continua a liderar:

KG94HDJ.jpg

GjeWU5S.jpg

Por fim, após a hora de almoço, também a dupla de novelas da TVI continua a liderar:

jaVV19L.jpg

z1vbd84.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedrodepinto disse:

"Após a hora de almoço, também a dupla de novelas da TVI continua a liderar"... Mas com uma vantagem cada vez mais tímida!

Por acaso no mês passado essa vantagem até foi maior (as novelas da TVI marcaram mais 1% de rating e 4.6% de share em relação a LDS, comparado a 0.7% rat e 3.8% de shr em junho). No entanto, sim, se recuarmos mais meses, a vantagem das novelas da TVI em abril, mês em que EI estreou, em relação a LDS era de 1.3% rat e 7.5% shr, vantagem essa que tem sido menor com o passar dos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...