Jump to content

JM26


JM26

Posts Recomendados

Olá Pessoal! 

Como apaixonado por televisão (bastidores incluídos!) já há muito que vos seguia, mas só agora decidi registar-me. 

Espero divertir-me por aqui e aguçar ainda mais o gosto pela televisão. 

Algumas curiosidades sobre mim :

Canal português favorito: SIC

Novela portuguesa favorita : Ninguém como Tu

Novela brasileira favorita: Chocolate com Pimenta

Filme favorito : Rei Leão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Estes que se apresentam e que vão logo comentar dão muita cana :laugh: na maioria das vezes é o LFTV ou o Browns. Mas se não for, o que duvido, peço desculpa :haha:

Yha mesmo, porque normalmente as pessoas novas nunca sabem que isto das apresentações existam. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

vai que é genuíno, que receção. :cryhappy:

Obrigado Joanna! 

há 11 minutos, iBoy disse:

Bem isto ultimamente é só pessoas novas, mas tudo adora a SIC. :rofl::D

 

há 2 minutos, André disse:

Tens que compreender que agora que a SIC lidera fez os fãs sair da caverna. :cryhappy:

? Olha que não! Já preferi a TVI a SIC nos tempos áureos do Moniz,quando tínhamos boas novelas e reality shows. Desde 2010 que prefiro a SIC, mas não sou nenhum fanático. Tanto que neste momento não acompanho nenhum programa. Só mesmo agora o da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Obrigado Joanna! 

 

? Olha que não! Já preferi a TVI a SIC nos tempos áureos do Moniz,quando tínhamos boas novelas e reality shows. Desde 2010 que prefiro a SIC, mas não sou nenhum fanático. Tanto que neste momento não acompanho nenhum programa. Só mesmo agora o da Cristina. 

Ok então passaste no teste não és o Browns nem o LFTV :D parabéns bem vindo ao fórum ATV, bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...