Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Gonzalo disse:

A Andreia é tão melhor quando não força a voz e dicção. 

Aliás, tem estado mesmo bem na condução do programa. 

Pensei exatamente isso ontem! Achei que ela estava mesmo à vontade nas entrevistas e passar empatia. Bastante natural.
O problema é quando coloca a voz para fazer os voz off. É super artificial.

Mas sem dúvida que a Andreia até agora superou o desafio. Liderou todos os dias e no dia que perdeu foi por muito pouco. Nos próximos dias contra o Goucha deve perder, mas a SIC tem aqui uma aposta segura para o daytime.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Gente tive ag a ver a entrevista do casalito. Foi tão gira. Acho que muita gente a devia ver para ter noção que fazer televisão não é tão fácil como dar sugestões num fórum  

Segundo o dicionário de Oxford, "forum" é "a place where people can exchange opinions and ideas on a particular issue".

Se não é para darmos opiniões neste fórum específico, é para fazermos o quê, então?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, carioquins disse:

Segundo o dicionário de Oxford, "forum" é "a place where people can exchange opinions and ideas on a particular issue".

Se não é para darmos opiniões neste fórum específico, é para fazermos o quê, então?

Uma coisa é dar opiniões meu caro colega culto que usa o dicionário da Oxford. Outra coisa é as vezes tentarem se fazer superiores aquilo que são e tentarem ridicularizar quem realmente percebe das coisas.

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Em relação a isso não achei que ele tivesse dito nada demais. 😅 

Foi simples e direto. Não andou em rodeios nem com desculpas esfarrapadas. Para mim o suficiente para mostrar que apesar de tudo sabe o que faz e que infelizmente a televisão não pode ser 100% como toda a gente quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

Uma coisa é dar opiniões meu caro colega culto que usa o dicionário da Oxford

Usei o dicionário da Oxford porque por momentos pensei que tivesse uma noção errada do que é um fórum ;)

há 32 minutos, CarlosTeixeira disse:

Outra coisa é as vezes tentarem se fazer superiores aquilo que são e tentarem ridicularizar quem realmente percebe das coisas.

Isso já faz mais sentido, e não era o que estava no teu outro comentário xD

Às vezes, quando escrevemos, podemos parecer mais secos ou altivos - é o problema da escrita nestes meios. Mas se de facto encontrarmos pessoas dessas que acham que têm o rei na barriga e que não são capazes de ter uma discussão normal, é pôr nos ignorados, como já aqui fiz xD

Mas honestamente eu acho que a maioria das pessoas que aqui comentam são inteligentes, e já aprendi bastante aos ler outros pontos de vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, carioquins disse:

Usei o dicionário da Oxford porque por momentos pensei que tivesse uma noção errada do que é um fórum ;)

Isso já faz mais sentido, e não era o que estava no teu outro comentário xD

Às vezes, quando escrevemos, podemos parecer mais secos ou altivos - é o problema da escrita nestes meios. Mas se de facto encontrarmos pessoas dessas que acham que têm o rei na barriga e que não são capazes de ter uma discussão normal, é pôr nos ignorados, como já aqui fiz xD

Mas honestamente eu acho que a maioria das pessoas que aqui comentam são inteligentes, e já aprendi bastante aos ler outros pontos de vista.

No meu outro comentário apenas englobei pq já várias vezes disse aqui o que te respondi depois.

Eu não sou profissional da área e não sei mta coisa porém tenho noção que não é tão fácil como se pensa.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Dinis01 disse:

Mais um resultado excelente da Andreia a conduzir o programa. 

And guess what.. Ontem foi mesmo contra o Goucha!! Para quem dizia que ela só estava a vencer porque era contra a Maria. 

Completamente provado que a aposta na Bárbara foi um erro tremendo, já teve o seu tempo. 

Ontem e 2a...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Dinis01 disse:

Mais um resultado excelente da Andreia a conduzir o programa. 

And guess what.. Ontem foi mesmo contra o Goucha!! Para quem dizia que ela só estava a vencer porque era contra a Maria. 

Completamente provado que a aposta na Bárbara foi um erro tremendo, já teve o seu tempo. 

Eu gosto da Bárbara, e ela é uma boa apresentadora. Mas claro que a Andreia consegue melhores resultados e o futuro do daytime passa por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Eu gosto da Bárbara, e ela é uma boa apresentadora. Mas claro que a Andreia consegue melhores resultados e o futuro do daytime passa por ela.

A bárbara não tem presença assídua na grelha, o público já não está ligado a ela, por muito que faça um bom trabalho não apresenta resultados. E com isto acredito que ela não volta à generalista. 

agora mesmo, M2M disse:

Sinceramente dá para tirar conclusões nestes dias tão atípicos? 

São quase 2 semanas já de resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Eu também sinceramente não sei se o futuro do daytime deva passar pela Andreia, mas ok... 

Ela consegue resultados e não estou só a falar destas últimas semanas, sempre que a Andreia substituiu a Júlia conseguiu bons números, melhores que a Ana Marques e que a Bárbara. Não vejo outro rosto feminino na SIC mais apropriado, acho que a Cláudia Vieira se desenrasca bem no daytime e a Carolina patrocínio também, não sei é se esta última tem grande empatia junto deste público, mas no programa dela na SIC mulher ela está muito bem, muito natural. 

Agora o futuro do daytime para mim passa pelo João Paulo Sousa seguramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dinis01 disse:

Ela consegue resultados e não estou só a falar destas últimas semanas, sempre que a Andreia substituiu a Júlia conseguiu bons números, melhores que a Ana Marques e que a Bárbara. Não vejo outro rosto feminino na SIC mais apropriado, acho que a Cláudia Vieira se desenrasca bem no daytime e a Carolina patrocínio também, não sei é se esta última tem grande empatia junto deste público, mas no programa dela na SIC mulher ela está muito bem, muito natural. 

Agora o futuro do daytime para mim passa pelo João Paulo Sousa seguramente. 

Se passar pelo João Paulo Sousa é nas manhãs, para o registo das tardes não dá. 

A Cláudia Vieira não é boa apresentadora, muito menos para um programa como este. É na representação que deve continuar. 

A Andreia é a pessoa ideal para este registo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...