Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Faz hoje uma semana que um concorrente muito especial foi definidamente para a solitária: o @Angel Ft - Rapaz!

E a verdade é que já todos estamos a sentir muitas saudades dele, não é verdade? :cray:

Portanto, para 10 chaves e 750 gramas vais ter que encarnar o @:angel:, bem como alterar o avatar para esta imagem:

5ae1073eb95af_vhbjkl.png.2cbdc06d4f9b1f6

Boa sorte! Tens até às 23 horas para mostrares o que vales!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Faz hoje uma semana que um concorrente muito especial foi definidamente para a solitária: o @Angel Ft - Rapaz!

E a verdade é que já todos estamos a sentir muitas saudades dele, não é verdade? :cray:

Portanto, para 10 chaves e 750 gramas vais ter que encarnar o @:angel:, bem como alterar o avatar para esta imagem:

Boa sorte! Tens até às 23 horas para mostrares o que vales!

Ahahahah Que fixe emoji23.pngemoji4.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer o que quiseres com esta notícia: comentar, dar a notícia, o que quiseres, o limite é a imaginação. Boa sorte! 

http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/mulher-apanhada-com-pistola-dentro-da-vagina-durante-operacao-stop?ref=insolitos_outras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer o que quiseres com esta notícia: comentar, dar a notícia, o que quiseres, o limite é a imaginação. Boa sorte! 

http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/mulher-apanhada-com-pistola-dentro-da-vagina-durante-operacao-stop?ref=insolitos_outras

É suposto fazer mais do que uma coisa com a notícia? Estou confuso emoji23.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

É suposto fazer mais do que uma coisa com a notícia? Estou confuso emoji23.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

 

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Ata emoji23.png 

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

SOCORRO ISTO ESTÁ MUITO PERFEITO. 

Suspeito que o @ é uma conta do Cuzão. Procede a informação, @produção??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

 

SOCORRO ISTO ESTÁ MUITO PERFEITO. 

Suspeito que o @ é uma conta do Cuzão. Procede a informação, @produção??

 

Boatos que o Cuzão hoje resolveu emprestar a conta ao @ para ele fazer a missão para ficar mesmo igual.

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu quero fazer este desafio e quem disser o contrário vai para a cave do @!

Boatos que a cave já está lotada e encontra-se neste momento em obras. Tem que tentar outra coisa. 

PbDUXFa.gif

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Para 5 chaves e 500 gramas de droga tens que criar em 45 minutos uma sinopse para uma novela cómica com o título “O Japonês”. 

Boa Sorte!

PbDUXFa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Para 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer o que quiseres com esta notícia: comentar, dar a notícia, o que quiseres, o limite é a imaginação. Boa sorte! 

http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/mulher-apanhada-com-pistola-dentro-da-vagina-durante-operacao-stop?ref=insolitos_outras

Boa noite a todas as capazes que estão a ler este meu post que irá daqui a momentos para o blog! Esta notícia foi-me enviada por uma colega minha e não consigo deixar de reparar em algumas incoerências que me chocam pela misoginia e machismo que a nossa sociedade ainda apresenta. O problema começa logo no título: "Mulher apanhada com pistola dentro da vagina durante Operação Stop". Lemos o título e pensamos que é um crime cometido apenas por uma pessoa. Ao analisar o resto vemos que afinal havia um homem dentro do carro, e mais velho do que ela. Porque é que escolheram fazer da mulher a grande cabeça desta notícia? Por que não terá sido ela a vítima das mãos de um monstro misógino? Talvez porque assim não conseguiriam danificar a imagem do sexo feminino que nós, capazes, lutamos tanto para manter? Pois eu não estou de acordo com isso e não ficarei calada. Jornalismo deve ser sempre imparcial e logo a começar parecemos estar na presença de um "jornal" que se move por uma agenda estranha e muito pouco isenta. Pegando ainda mais nos outros detalhes desta notícia vemos que a mulher foi considerada culpada e condenada pelo crime e o homem foi dado como cúmplice. Isso mesmo. Estavam ambos no carro mas pelos vistos só um deles é culpado e, claro, tinha que ser a mulher porque os homens são o ser superior que nos ajudam a cometer crimes porque não conseguimos fazer sozinhas. Uma mulher é capaz de tudo, não precisa de ninguém e muito menos de um homem. E eu duvido muito que essa rapariga tivesse feito isto de livre vontade, parece-me que o tal homem se aproveitou do facto de ela ter cadastro e tornou-a no bode expiatório perfeito, mas essas conclusões ficam para a polícia tirar. Já sabendo o estado atual em que vivemos no que a igualdade de géneros diz respeito, não é muito difícil adivinhar o resultado final.

Por curiosidade espreitei a sondagem "O que achou desta notícia" lá para o final da página. Achei algo anedótico e nada surpreendente o facto de estar tudo no masculino sem sequer um (a) no final da palavra para representar o sexo feminino. Quer dizer que eu, uma mulher, fiquei "muito insatisfeito" com a notícia. Mais uma vez o sexo masculino é privilegiado e tido como o único sexo que existe. Infelizmente no nosso país ninguém fala sobre isso, preferem fingir que estas situações não existem e uma mulher forte como eu é criticada por apontar o que está mal. Revolta-me também ver que mais de 65% das pessoas que leram a notícia votaram "Muito satisfeito" na sondagem. 65% das pessoas ficaram satisfeitas por ver uma mulher a cometer um crime e a ser punida por isso enquanto o homem foi dado como cúmplice apenas e provavelmente nem punição teve. Pois eu votei "Muito insatisfeito" e peço-vos que façam o mesmo. Talvez assim os "jornalistas" do Correio da Manhã acordem e passem a escrever notícias não apenas com os dedos no teclado mas também com o cérebro que alguns parecem não ter.

Juntas, somos capazes.

Ferro Rodrigues, Rita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...