TaniaM Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado aos administradores Diana e Pedro, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte desta equipa d' A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como moderadora da equipa daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser membro da moderação/staff até porque temos um conjunto de moderadores incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. A Diana e ao Pedro espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Tânia Martins
Forbidden Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 É pena, mas espero que continues a comentar e participar no fórum @TaniaM
TaniaM Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 há 1 hora, アンドレ disse: É pena Menos um livro no fórum aTV Continuarei a comentar no tópico. há 1 hora, Forbidden disse: É pena, mas espero que continues a comentar e participar no fórum @TaniaM De uma forma mais esporádica mas claro que sim que continuarei por aqui...
tjspy Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 É pena @TaniaM. Nunca percebi bem esta situação final de que falas, em ambas as partes, mas não acho bem a forma como terminou. Deviam ter resolvido os vossos problemas pela via da diplomacia e seria bom que houvesse um pouco mais de maturidade por parte de algumas pessoas para compreender o outros e evitar muito "bullying" desnecessário. Continua a fazer bons posts e uma vida feliz em que alcances todos os teus objetivos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.