Jump to content

Sul


VascoSantos

Posts Recomendados

Hoje, têm no canto superior direito uma informação a dar conta da estreia...

A promoção às séries continua muito aquém. Que me lembro, acho que a série que foi melhor promovida nos últimos tempos foi mesmo Ministério do Tempo. Até a Mariana Monteiro foi ao The Voice publicitar a série... Também transmitiram um making of antes da estreia. 

Tenho esperança que com Conta-me Como Foi apostem numa maior promoção, com antecedência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido com esta série.

Eu identifiquei a série, antes de começar, como policial. Como eu gosto de séries policiais, entusiasmei-me. Quando começou, até cheguei a pensar que íamos ter algo a lembrar Cidade Despida, que adoro... Infelizmente, não foi o caso. Tem um enredo muito lento e confuso. O episódio pareceu durar uma eternidade... Além disso, as personagens principais não são cativantes. Até os cenários são fracos... 

Para este horário, uma série mais comercial teria melhores hipóteses. Não me parece que vá vingar neste horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Isto claramente não é série para 1º horário, já tinha alertado para isso.

E de facto, a estreia foi um pouco parada, sem muitos momentos impactantes.

Foi muito introdutório, haviam de ter mostrado mais.

Arrisco a dizer que O Nosso Cônsul em Havana teria combinado mais com este horário, por ter um estilo mais leve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do 1º episódio!!! É verdade que é uma série um pouco lenta (quase todas as séries portuguesas são...) mas o ambiente e a imagem compensam, é uma série muito bem feita :happy:  O que menos gostei foi talvez as personagens principais, o Humberto (Adriano Luz) e a Alice (Jani Zhao) não me chamaram muito à atenção, não sei... De resto vi o Miguel Nunes da série Dentro e eu gosto muito dele <3 xD Vou continuar a seguir, mal posso esperar pelo 2º episódio hoje :laugh:

Acho que vai dar hoje às 21:06 porque vi noutro site... Quanto às audiências que teve também não esperava muito mais, as séries da rtp1 passam sempre um pouco ao lado infelizmente :sad:
 

 

Editado por Ricardo S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo S disse:

Eu gostei imenso do 1º episódio!!! É verdade que é uma série um pouco lenta (quase todas as séries portuguesas são...) mas o ambiente e a imagem compensam, é uma série muito bem feita :happy:  O que menos gostei foi talvez as personagens principais, o Humberto (Adriano Luz) e a Alice (Jani Zhao) não me chamaram muito à atenção, não sei... De resto vi o Miguel Nunes da série Dentro e eu gosto muito dele <3 xD Vou continuar a seguir, mal posso esperar pelo 2º episódio hoje :laugh:

Acho que vai dar hoje às 21:06 porque vi noutro site... Quanto às audiências que teve também não esperava muito mais, as séries da rtp1 passam sempre um pouco ao lado infelizmente :sad:
 

 

Sim vai dar pelo que consta na programação.  Também estou ansiosa por este episódio, principalmente porque a minha atriz preferida vai estar no episódio ?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Wtv disse:

Sim vai dar pelo que consta na programação.  Também estou ansiosa por este episódio, principalmente porque a minha atriz preferida vai estar no episódio ?

Também gosto da Margarida :p  Mas quando o Jogo De todos os Jogos começar a dar, Sul passa para que horário :erm: se ficar para depois da mena é que fica mesmo esquecida. :erm:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo S disse:

Também gosto da Margarida :p  Mas quando o Jogo De todos os Jogos começar a dar, Sul passa para que horário :erm: se ficar para depois da mena é que fica mesmo esquecida. :erm:

Tudo vai depender de hoje.

Se fizer um resultado parecido ao da estreia, passa para as 23h para a semana, é quase certo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje primeiros dois episódios e gostei.

Mas para o dia e hora que passa é um pouco lenta falta algo para dar outro ritmo.

Espero que passe para mais tarde e dar o novo programa primeiro.

 

A RTP tem boas séries e no meu ver tem mais acompanhamento na RTP play e nas gravações automáticas por isso o horário mais tardio não fazia mal. Tem de existir boa promoção ao conteúdo...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 7 horas, srcbica disse:

Ontem, no Joker, havia uma indicação no canto superior direito a informar as pessoas que podiam ver o episódio desta série na RTP Play. A série saiu assim cara para fazerem esta tentativa de rentabilização ou é algo que costumam fazer?

Têm feito também com Luz Vermelha, a série das sextas.

Lembraram-se agora disso...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na estreia disse mal desta série. No entanto decidi ver mais um episódio na RTP Play, e estou a adorar. Muito cativante e grandes prestações. Mas é daquelas séries que não dá para ver religiosamente num certo horário (pode ser de estar já habituado a ver tudo o que é séries em streaming).

Tenho pena que tenha audiências tão pobres, mas até compreendo. É um pouco pesada. Ainda assim, para quem gosta de séries do género, aconselho vivamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Na estreia disse mal desta série. No entanto decidi ver mais um episódio na RTP Play, e estou a adorar. Muito cativante e grandes prestações. Mas é daquelas séries que não dá para ver religiosamente num certo horário (pode ser de estar já habituado a ver tudo o que é séries em streaming).

Tenho pena que tenha audiências tão pobres, mas até compreendo. É um pouco pesada. Ainda assim, para quem gosta de séries do género, aconselho vivamente.

Sim, também estou a gostar muito mais desta 2ª metade da série! Continua a ser um pouco parada, mas acho que é diferente.

Aquela cena em que o assassino mata a jornalista é muito boa. É só instrumental praticamente, muito bem colocado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...