Jump to content

The Terror [AMC]


Bloody

Posts Recomendados

The Terror - Estreia em março de 2018

Inspirada em factos reais, ‘The Terror’ retrata a perigosa viagem em território inexplorado de uma tripulação em busca da passagem do Noroeste. Cercados por condições extremas, a lidar com recursos limitados, falta de esperança e medo ao desconhecido, a tripulação encontra-se constantemente a lutar pela sobrevivência. Enregelados, presos e isolados nos confins da terra, ‘The Terror’ mostra tudo o que pode correr mal quando um grupo de homens, desesperados por sobreviver, lutam não só contra elementos externos, mas também entre si próprios.

---

Vi isto por passagem no AMC Portugal (uma promo) e despertou-me muito interesse, também por ter o Ridley Scott a produzir e gosto imenso dos trabalhos dele. Parece-me ser bom! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Alguém já viu a 2ª Temporada?  The Terror: Infamy :happy:

Gostei muito da 1ª Temporada e a 2ª também não desaponta!

Sinopse| Passada na Segunda Guerra Mundial, a inquietante e misteriosa segunda temporada da série antológica ‘The Terror: Infamy’ está centrada nas estranhas mortes que atormentam uma comunidade americana de origem japonesa e na luta de um jovem por entender e combater a entidade malévola responsável.
 



Demorei um pouco a acostumar-me às personagens mas a história e o tema são bem interessantes, pelo menos até ao episódio 5 <3  Vê-se bem :happy:
Pena as péssimas audiências que está a ter... Também vai estrear em Portugal na AMC mas ainda não tem nada de estreia :erm:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...