Jump to content

0: A Tua História de Subestação


ATVTQsV

Posts Recomendados

A Tua História de subestação (ou "A tua história de subestação") é uma série de crónicas iniciadas em Abril de 2017 pelo utilizador ATVTQsV dos fóruns do site A Televisão.

Inicialmente, a minha intenção era quase cómica, já que em Dezembro de 2016 surpreendi a comunidade do fórum no Secret Santa quando dei o tal CD de Natal do Emanuel Bandeira. Foi precisamente de uma das faixas em que eu decidi dar o nome às crónicas que começaram por ser ambulantes. Ninguém conseguia perceber o nome nem a letra, e portanto o nome cabia porque "estação" fazia pelo menos algum sentido no campo dos media portugueses.

A primeira falava sobre a Regiões TV que tinha acabado de passar por uma operação de rebranding, já que o dito cujo, sempre com audiências diminutas, mudou de donos para uns angolanos. Depois seguiu-se o do extinto MOV. Depois seguiu-se uns quantos períodos vagos e nem sequer tive tempo de acabar algumas crónicas. Em Agosto voltei com a resenha mais completa sobre o Vivir Viver, e depois não parei.

Ora, a THdS divide-se em "capítulos". No sub-tópico dedicado a estas crónicas, decidi optar por colocar um número de identificação tal como no início das ditas quando eram ambulantes. Exemplo:
1: Regiões TV

Cada crónica versa sobre um determinado canal, programa, empresa ou personalidade. Para tal, recorre-se a várias fontes para poder fazer uma crónica. Não devem imaginar o quanto eu sofri por fazer a do Vivir Viver!

Espero que tenham gostado desta edição zero, pois ainda tenho mais 25 crónicas por "publicar". Algumas ainda estão incompletas, ora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...