Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Irónico que o painel de comentadores do Brasil tem mais bom-senso e inteligência do que os pseudo-comentadores portugueses, os execráveis Quintino e Flávio, que negam que houve agressão ou comportamento violento e dizem que a Isabel é que "fingiu". 

Mas eles não acompanham o programa. A Sónia Abraão apenas diz o que lhe dizem seja este ou A Fazenda (que eles comentam quase tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

3 minutes ago, RPSG said:

Mas eles não acompanham o programa. A Sónia Abraão apenas diz o que lhe dizem seja este ou A Fazenda (que eles comentam quase tudo).

Meu caro, não é preciso acompanhar o programa para analisar estas imagens e ver que houve agressão e comportamento violento e inaceitável.

Qualquer pessoa sabe ver isso e se for imparcial e tiver bom senso, não poderá negar. 

O comportamento violento do Nilton não tem qualquer justificação e quem o tenta branquear, como esses pseudo-comentadores de terceira categoria, só contribui para a mentalidade tacanha de tentar desculpabilizar e minimizar agressões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Meu caro, não é preciso acompanhar o programa para analisar estas imagens e ver que houve agressão e comportamento violento e inaceitável.

Qualquer pessoa sabe ver isso e se for imparcial e tiver bom senso, não poderá negar. 

O comportamento violento do Nilton não tem qualquer justificação e quem o tenta branquear, como esses pseudo-comentadores de terceira categoria, só contribui para a mentalidade tacanha de tentar desculpabilizar e minimizar agressões.

Mas eles no programa só viram a parte dele, não analisaram o que a Isabel também fez... Isso é ser faccioso! Só estou a comentar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

AInda nem tinha visto a agressão... porra, isso é expulsão. E, na minha opinião, isso foi pior que a Érica a mandar o balde.... sinceramente. 

Não sei é o quê q Isabel fez... mas dass. E os brasileiros ainda acham que o Marcos agrediu a Emilly no BBB17 LOOOL xD

Não te preocupes que ele ganha A Fazenda e 1,5 milhões. Fica compensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago Silva disse:

deveria acabar com aquilo... ta morto enterrado, nilton saiu já nao vi mais aquilo, faz alguma confusão como aquela gente consegue estar representar 24horas.

 

É isso, bora acabar com o programa e devolver todo o dinheiro que os patrocinadores investiram ?

há 8 horas, ZDK disse:

Marta a chamar infantil e mimada à Joana.

Marta, amo você! <3 

Amanhã parece que vão impor autoridade e castigos lol Agora é que se lembraram de ter mão nisto... 

Depois daquele boost de audiência de terça, devem ter pensado: “bem, vamos lá parar com isto dos Reality shows que apoiam a causa, o povo quer é barracada - siga!”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...