Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Todos a curtir no jardim com os clientes e os da pizzaria a lavar tachos e a limpar aquilo, já no limite :lol:

Isabel passada! Porque tem lá duas amigas mas não pode estar com elas por causa da pizzaria, porque o Nilton não deixou enquanto gerente, e agora elas têm de bazar do Atrium! 'Eu vivo ali numa ditatura, só fui dispensada agora!' LOL

Isabel está arrasada, no limite da pressão :O

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira impressão sobre o programa é que não gostava, após ter acompanhado a primeira semana no Reality, tenho estado a gostar bastante. Acho que a TVI fez mal ao ter mudado as galas para sábado e para aquele horário. Deixavam mais uma semana ao domingo, e depois logo se via. O formato até é muito interessante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O que eu me ria se isto agora fosse um sucesso aos sábados e o ASP flopasse bonito contra o TVoice xDD
É que nem tentam apostar nisto a uma hora decente. Podiam começar às 22h15 colado À Herdeira, não, vai começar às 23h. LOL

Deixei de tentar entender todos os fails e desinvestimento total neste programa... É que atingiu o cúmulo do ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho queo Flávio tá com uma postura de superioridade para com a Lena?
Que ser execravel! Preferia a Pimpinha lá em vez dele.

há 3 minutos, ZDK disse:

'Ainda bem que começamos a ter tensão, o programa estava muito morto!' by Helena 

Tilena gozando com o flop :lol:

@Maciel 

Quando li “tensão” , citares-me, lena, até pensei que vinha momento lóveontóp. XDD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Sou só eu que acho queo Flávio tá com uma postura de superioridade para com a Lena?
Que ser execravel! Preferia a Pimpinha lá em vez dele.

Olha pensava que estava a ver coisa, mas achei precisamente o mesmo... 

E a chamar os concorrentes disto de pedantes e brigada do croquete, quando ele é maior exemplar disso e foi à custa disso que está onde está :rolleyes:

 

O Dioguinho está mesmo só interessado em postar os fails disto lol 

Isto é capaz de estar a ter uma 1ª semana melhor que todos os LOT e ele a passar totalmente ao lado disso. Deve ter criado uma parceria com o Burro Santos.

Eles amanhã quando perceberem que a 'gala' foi renegada para as 23h00... É que eles têm relógios lol Devia no mínimo começar às 22h30, colada a AH. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Já passa promo à gala de amanhã. Nem fazem referência à Teresa, se calhar já foi substituída. :rolleyes:

No rodapé que foi passando ao longo da noite, aparecia o nome da Teresa. :P Ainda não é este fim de semana que é substituída. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio está a meter um nojo... A enxovalhar o elenco disto em termos de famosos de fachada e falidos e achando-se superior, quando ele é pior do que eles todos juntos. E definitivamente não vê o programa, porque com os open day os concorrentes da pizzaria já só vivem para aquilo e não para os treinos.

E Marta, não vimos da dinâmica deles na casa porque vocês preferem numa 1ª semana entrevistar o irmão de uma concorrente em vez de passarem imagens!

Tudo neste programa está-me a dar uns nervos... Uma coisa era o Vamos Bailar, com zero potencial e mais do mesmo. Outra coisa era toda a putice rasca do LOT. Mas depois temos este programa, com tanto potencial, e completamente trucidado pela TVI!

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri com esta mini discussão sobre o LOT xDD
É verdade. Programa de putaria faz sentido dar à meia noite. Não iam dar diários às 19h ou às 21h. Agora isto não faz sentido nenhum. Ainda pra mais é que nem dão diários, dão extras. Era preferível passarem o extra em exclusivo no Rameirality e darem o diário na TVI.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Morri com esta mini discussão sobre o LOT xDD
É verdade. Programa de putaria faz sentido dar à meia noite. Não iam dar diários às 19h ou às 21h. Agora isto não faz sentido nenhum. Ainda pra mais é que nem dão diários, dão extras. Era preferível passarem o extra em exclusivo no Rameirality e darem o diário na TVI.

Fora de Horas, faz favor. :smoke: É que eles ainda por cima tentam distanciar-se dos outros realitys, até mudaram o nome do bloco, mas continuam a espetar com isto no late night... Não se percebe esta falta de coerência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o fora de horas (bloco de imagens) é o diário exclusivo que dá no reality, ou seja o diário que passa as 22:30 no reality, e depois passado no extra em blocos de imagens!

Eu bem tinha dito que a Isabel ia Flipar até ao final do dia! Produção nada de tirar o Nilton Touro da casa!

Um reality Show (casa/ 24h) só voltará a fazer sucesso quando for bem investido, produzido e estiver a ter uma boa gestão na grelha, mas como isto para a TVI é um "tapa buracos"

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...