Jorge Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 A nova série da Fox estreou à poucas semanas no canal! Alguém já viu? Tipo conta a história de uma organização que manipula os seres humanos, ou seja, fá-los ir viver para a sede da organização e faz uma lavagem cerebral (literalmente). Leva-os para uma missão e tal, e após esta lavam outra vez a memória. Entre missões vivem uma vida normal... Se é que lhe podemos chamar assim! Essas pessoas são chamadas de "Dolls" e vivem numa "House", ou seja, Doll + House= DollHouse! Epá, acho-a muito fixe pela sinopse! A primeira temporada tem 12 episódios. Nos EUA vai no 6ª, já exibido. As audiências têm sido baixas... Esperemos que não seja cancelada... (D, conta-me tudo! xD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 AHAAH! :rofl_mini: Pois é! Uma nova série, mas ainda não a vi... Mas já cá tenho os 6 primeiros episódios... É capaz de ser hoje que vejo os primeiros... Vamos ver! Parece ser muito interessante! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 23, 2009 Author Share Posted March 23, 2009 Ainda por cima com a minha Eliza Dushku!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Vi ontem o primeiro episódio e, por enquanto, ainda não me cativou... Vamos ver o segundo! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 28, 2009 Author Share Posted March 28, 2009 Não cativou? Está assim tão mau? É que já tenho visto bastantes desapontamentos em relação ao piloto! _____________________________ Já vi o primeiro episódio. Epá, achei muito parado, mas até foi engraçado. Veremos como será o segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 O segundo é muito melhor e o terceiro também é bem melhor, mas pelo que li, parece que a série só começa a cativar lá para o episódio 6... A ver vamos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 30, 2009 Author Share Posted March 30, 2009 Já adquiri até ao episódio 6 Estou mesmo a adorar!!! E já vi tudo! Não podes mesmo perder, D! Há mesmo grandes surpresas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 A ver se hoje vejo pelo menos um! Olha que já saiu também o 7! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 31, 2009 Author Share Posted March 31, 2009 JÁ?!!!!! MEU DEUS!! Que boa notícia!!! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Estreia da 2ªT nos EUA - 25 de Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted August 30, 2009 Author Share Posted August 30, 2009 Ai, mas que bom! :yahoo_mini: A minha amada vai voltar! Fran Kranz revelou que a segunda temporada de Dollhouse será ’sexualmente obscura’. Ao falar com o E!Online, Kranz e os seus colegas de elenco falaram com os fãs sobre o que acham que vai acontecer brevemente na série da FOX. Enver Gjokaj, que interpreta o Victor, promete um começo energético para a temporada, dizendo: “Eles não esperam. Vão começam mesmo com o pé direito em várias histórias alucinantes. Tim Minear tem coisas excelentes para serem mostradas e os episódios de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen são mesmo algo de outro mundo.” Gjokaj também sugeriu que vai haver mais encontrou românticos entre Victor e Sierra. “Sierra e Victor estão definitivamente ainda envolvidos. Eles vão explorar esta relação amis um pouco, tanto como ‘bonecas’, como o passado de ambos.“, disse o actor. Eliza Dushku, a protagonista de Dollhouse, revelou que outras relações vão ser exploradas como a da boneca Echo e do agente Paul Ballard: “A Echo ainda não sabe tudo o que se está a passar, mas assim que ela começa a ficar mais consciente, Echo irá reconhecer a sua constante, alto, moreno, o homem que apareceu na Dollhouse“. Tahmoh Penikett (Ballard) acrescentou: “Eles têm uma ligação. Não é uma atracção física, mas eu espero que seja algo bem explorado nesta temporada. Vocês ainda não sabem muito sobre isso… Existe um passado, uma história, um entendimento entre eles que é muito diferente. Eu acho que os telespectadores vão realmente gostar e ficarem bem curiosos sobre o que vai acontecer nos primeiros episódios.” A primeira temporada de Dollhouse teve os seus episódios fracos e foi criticada por alguns fãs, mas é importante reflectir que a primeira época de ‘Buffy, the Vampire Slayer’ também não foi grandes coisas mas que a segunda já foi excelente. Esperemos que aconteça o mesmo com Dollhouse, e pelas informações que têm surgido e dos recentes actores contratados, tem tudo para dar certo. Afinal de contas, toda a gente quer descobrir como é que a série chegará aos eventos do episódio treze. in Portal de Séries Punha aqui o schedule da FOX para o próximo Outo/Inverno mas a imagem não dá e tabelas aqui também não dão... Contudo, digo-vos... Puseram a Dollhouse no segundo bloco das sextas com um lead-in péssimo! "Brothers" e "'Til Death" são o lead-in... Bones ou Fringe era a melhor opção mas enfim... (estão as duas juntas à quinta!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 30, 2009 Share Posted August 30, 2009 Promo da 2ªT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 31, 2009 Author Share Posted October 31, 2009 A série está em hiatus, até Dezembro. Cheguei a ver o episódio 4, da T2, escreito pelo Jed Whedon (irmão do Joss) e este magnífico! O episódio foi brutal! Adorei mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 A série foi cancelada! :segredo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.