Jorge Posted March 22, 2009 Posted March 22, 2009 A nova série da Fox estreou à poucas semanas no canal! Alguém já viu? Tipo conta a história de uma organização que manipula os seres humanos, ou seja, fá-los ir viver para a sede da organização e faz uma lavagem cerebral (literalmente). Leva-os para uma missão e tal, e após esta lavam outra vez a memória. Entre missões vivem uma vida normal... Se é que lhe podemos chamar assim! Essas pessoas são chamadas de "Dolls" e vivem numa "House", ou seja, Doll + House= DollHouse! Epá, acho-a muito fixe pela sinopse! A primeira temporada tem 12 episódios. Nos EUA vai no 6ª, já exibido. As audiências têm sido baixas... Esperemos que não seja cancelada... (D, conta-me tudo! xD)
Diana Posted March 22, 2009 Posted March 22, 2009 AHAAH! :rofl_mini: Pois é! Uma nova série, mas ainda não a vi... Mas já cá tenho os 6 primeiros episódios... É capaz de ser hoje que vejo os primeiros... Vamos ver! Parece ser muito interessante! xD
Diana Posted March 23, 2009 Posted March 23, 2009 Vi ontem o primeiro episódio e, por enquanto, ainda não me cativou... Vamos ver o segundo! xD
Jorge Posted March 28, 2009 Author Posted March 28, 2009 Não cativou? Está assim tão mau? É que já tenho visto bastantes desapontamentos em relação ao piloto! _____________________________ Já vi o primeiro episódio. Epá, achei muito parado, mas até foi engraçado. Veremos como será o segundo.
Diana Posted March 28, 2009 Posted March 28, 2009 O segundo é muito melhor e o terceiro também é bem melhor, mas pelo que li, parece que a série só começa a cativar lá para o episódio 6... A ver vamos!
Jorge Posted March 30, 2009 Author Posted March 30, 2009 Já adquiri até ao episódio 6 Estou mesmo a adorar!!! E já vi tudo! Não podes mesmo perder, D! Há mesmo grandes surpresas!
Diana Posted March 30, 2009 Posted March 30, 2009 A ver se hoje vejo pelo menos um! Olha que já saiu também o 7!
Jorge Posted March 31, 2009 Author Posted March 31, 2009 JÁ?!!!!! MEU DEUS!! Que boa notícia!!! :yahoo_mini:
Jorge Posted August 30, 2009 Author Posted August 30, 2009 Ai, mas que bom! :yahoo_mini: A minha amada vai voltar! Fran Kranz revelou que a segunda temporada de Dollhouse será ’sexualmente obscura’. Ao falar com o E!Online, Kranz e os seus colegas de elenco falaram com os fãs sobre o que acham que vai acontecer brevemente na série da FOX. Enver Gjokaj, que interpreta o Victor, promete um começo energético para a temporada, dizendo: “Eles não esperam. Vão começam mesmo com o pé direito em várias histórias alucinantes. Tim Minear tem coisas excelentes para serem mostradas e os episódios de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen são mesmo algo de outro mundo.” Gjokaj também sugeriu que vai haver mais encontrou românticos entre Victor e Sierra. “Sierra e Victor estão definitivamente ainda envolvidos. Eles vão explorar esta relação amis um pouco, tanto como ‘bonecas’, como o passado de ambos.“, disse o actor. Eliza Dushku, a protagonista de Dollhouse, revelou que outras relações vão ser exploradas como a da boneca Echo e do agente Paul Ballard: “A Echo ainda não sabe tudo o que se está a passar, mas assim que ela começa a ficar mais consciente, Echo irá reconhecer a sua constante, alto, moreno, o homem que apareceu na Dollhouse“. Tahmoh Penikett (Ballard) acrescentou: “Eles têm uma ligação. Não é uma atracção física, mas eu espero que seja algo bem explorado nesta temporada. Vocês ainda não sabem muito sobre isso… Existe um passado, uma história, um entendimento entre eles que é muito diferente. Eu acho que os telespectadores vão realmente gostar e ficarem bem curiosos sobre o que vai acontecer nos primeiros episódios.” A primeira temporada de Dollhouse teve os seus episódios fracos e foi criticada por alguns fãs, mas é importante reflectir que a primeira época de ‘Buffy, the Vampire Slayer’ também não foi grandes coisas mas que a segunda já foi excelente. Esperemos que aconteça o mesmo com Dollhouse, e pelas informações que têm surgido e dos recentes actores contratados, tem tudo para dar certo. Afinal de contas, toda a gente quer descobrir como é que a série chegará aos eventos do episódio treze. in Portal de Séries Punha aqui o schedule da FOX para o próximo Outo/Inverno mas a imagem não dá e tabelas aqui também não dão... Contudo, digo-vos... Puseram a Dollhouse no segundo bloco das sextas com um lead-in péssimo! "Brothers" e "'Til Death" são o lead-in... Bones ou Fringe era a melhor opção mas enfim... (estão as duas juntas à quinta!)
Jorge Posted October 31, 2009 Author Posted October 31, 2009 A série está em hiatus, até Dezembro. Cheguei a ver o episódio 4, da T2, escreito pelo Jed Whedon (irmão do Joss) e este magnífico! O episódio foi brutal! Adorei mesmo!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.