Maria A. Postado 23 de março 2009 Postado 23 de março 2009 QUOTE(Titinha @ 23-Mar-2009, 20:51) <{POST_SNAPBACK}>Elrey, não me meto quando dos vossos pequenos "amaços", porém gostava de não ver palavras tipo "parvas" nos teu argumentos, diz que são "infantis", "sem cabimento" mas não vamos escrever palavras que possam ser levadas a "ofensa"... Agradeço... Quando disse "teu" é também para todos os foristas... Obrigada, Titinha! Esse é um dos muitos pontos que torna diferente o nível deste fórum, onde não são permitidos insultos.
TaniaM Postado 23 de março 2009 Postado 23 de março 2009 QUOTE(Titinha @ 23-Mar-2009, 19:56) <{POST_SNAPBACK}> Oh Maria, só te vejo por este tópicos quando a SIC ganha!!! Porque será!!!!? Gostava de te ver aqui, naqueles dias em que a SIC mal chegou aos 22%... Boa, se isso voltar a acontecer o que é o mais certo, irei pedir a sua modesta presença nesse determinado tópico... Não podia concordar mais, cá estaremos para ver!
Maria A. Postado 23 de março 2009 Postado 23 de março 2009 QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 21:59) <{POST_SNAPBACK}>Então, e se um programa dá num horário de maior consumo, pode ter um maior rating mas não um maior share, que foi o que aconteceu! Os programas competiram no mesmo horário.
Titinha Postado 24 de março 2009 Postado 24 de março 2009 Maria não tens que agradecer é esse o meu "trabalho"...
João Postado 24 de março 2009 Autor Postado 24 de março 2009 QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 21:25) <{POST_SNAPBACK}>(...) «Não Há Crise» costuma dar às 6ªs feiras e sábados, apenas. Quando dá ao domingo...é para pregar a partida ao «Equador», fazendo-o baixar as peneiras! Se o programa que dá 2 dias, por vezes 3 te incomoda( até parece que o vês), que dizer do «Feitiço» que dá todos os dias em duas doses, nos 7 dias da semana, de 2ª feira a domingo! Que enjoo!(a mim não, que não a vejo :yahoo_mini: !). É quem segura a TVI! Sem ele...nem «Equadores», nem nada! Se durasse toda a vida! (...) A TVI tem vivido de futebol! Vou actualizar os dias de exibição de NHC (pelo menos dos últimos dias): Quintas, Sextas, Sábados, Domingos e hoje: Segunda... será que amanhã também? Hoje percebi, foi para substituir o flop de MCE. E sempre faz mais que "Tá Gravar" que seria o normal substituto, mas já cansa e se NHC continua pelo mesmo ritmo vai chegar ao ponto deste. Eu gosto de ver o NHC (tirando a parte do apresentador), mas não achas um exagero tantos deias de exibição e em horários que habitualmente não lhe pertencem tirando do ar por exemplo "Aqui e Agora" (quinta) "Vip Manicure" (domingo) e "MCE" (segunda). Tu chamas-te-lhe "pregar partida" mas eu chamo-lhe contra-programação, como chamo ao duplo episódio de FdA na concorrência, sem papas na língua. Não creio que seja FdA a segurar a TVI nem muito menos o futebol, são as novelas no seu conjunto (sendo que OnO pouco tem ajudado). Vais ver como assim que FdA acabe, outra virá tomar o seu lugar... e manter-se-à a mesma pasmaceira do costume, as novelas a liderar...
Posts Recomendados