Diana Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Audiências completas aqui: https://www.atelevisao.com/audiencias/audiencias-12-06-2017/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 há 9 horas, FLP disse: Cagaram mesmo para o tópico das audiências. Pah, se nao há ninguem disponivel para o fazer, eu posto isto diariamente. Onde posso obter os dados diarios?? Quase 2 meses sem audiências, acho que é recorde Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 O forum das audiências parou em Junho Pararam no tempo para não chegar a Setembro, ficando eternamente de férias! Inteligentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 30, 2019 Share Posted December 30, 2019 E celebramos hoje 2 anos, 6 meses e 18 dias desde o último dia com tabelas do aTV postadas no forum. Uma pena, ainda por cima tabela tão bonitas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.