Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para o Gabriel:

  • Revelou o segredo do Miguel, depois de ele ter saído. Como é que chegou a essa conclusão e porquê identificou esse segredo com o Miguel?
  • Gosta mais de revelar segredo de ex-concorrentes (dado que não sofre represálias) ou para si é-lhe indiferente quem é?

Não houve propriamente algo que me fez dizer que o segredo era do Miguel, até porque é complicado ter a certeza aqui de que o segredo x é para o y dado que não há pistas nem nada a ajudar. :mosking: Mas o Miguel é uma pessoa que eu conheço já de fora da Casa (encontrámo-nos na noite, ele era DJ :rolleyes: ), por isso conhecendo-o já excluí algumas possibilidades e indo pela estratégia de eliminação, cheguei a 2 possíveis segredos para ele. Depois foi atirar-me com fé e saber que se errasse era só apostar na outra hipótese que o mais provável era acertar. :haha:

Eu gosto de tudo, Teresa. Desde que haja dinheiro e pontos a entrar na minha conta, não sou esquisito. :beach: Só espero que a produção não tenha ficado chateada por não lhes ter dado dinheiro desta vez. :resent:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Não houve propriamente algo que me fez dizer que o segredo era do Miguel, até porque é complicado ter a certeza aqui de que o segredo x é para o y dado que não há pistas nem nada a ajudar. :mosking: Mas o Miguel é uma pessoa que eu conheço já de fora da Casa (encontrámo-nos na noite, ele era DJ :rolleyes: ), por isso pedi-lhe que me dissesse qual é que era o seu segredo porque fiquei meio desfalcado depois de o Filipe acertar o meu segredo. Ele como é muito meu amigo, disse-me qual era.

És dos meus! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O @Filipe Luís comprou uma missão!!

 

há 1 hora, Oxi disse:

Missão 14: Tens 15 minutos para completar todas as palavras possíveis (os espaços em branco) com as letras dada. (LINK)

 

Será que foi concluída com sucesso?

há 54 minutos, Filipe Luís disse:

Jovial

Viola

Oval

Ova

Vila

Via

Vil

Vilão

Ião

Ivo

Iva

Vilajo

Voilá

Lia

Oil

Vai

Loja

Oliva

Ali

Olá

Aló

Lavo

Avó

Avô

iol

Alvo

Jola

 

 

Spoiler

Infelizmente não foi concluída com sucesso. Faltou uma palavra.

Assim sendo, o Filipe perderá 6.000 € e 600 pontos.

 

 

Solução do desafio:

Spoiler

letroca2.png

 

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Filipe Luís & @Gabriel_C ao Confessionário!

Para o Filipe:

  • Filipe, o seu segredo foi revelado: Perdi a Memória. Quer explicar no que consistiu, o que se passou e o que causou isso? Claro, se se sentir à vontade.
  • Contava que o seu segredo fosse revelado? 

Para o Gabriel:

  • Revelou o segredo do Filipe. Foi por exclusões de partes ou encaixou este segredo no Filipe? Se o fez, porquê?
  • 2º dia consecutivo, 2º segredo revelado. A sua fome pela descoberta dos segredos não vai parar? :smoke: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Filipe Luís (que está no estúdio, convidado :yes: ) & @Gabriel_C ao Confessionário!

Para o Filipe:

  • Filipe, o seu segredo foi revelado: Perdi a Memória. Quer explicar no que consistiu, o que se passou e o que causou isso? Claro, se se sentir à vontade.
  • Contava que o seu segredo fosse revelado? 

 

Bom, para começar eu estou na casa, Teresa. Não estou no estúdio! Sinto aí o favoritismo. :sleep:

O meu segredo remete ao dia em que eu caí na escola e bati com a cabeça. Fiquei inconsciente, mas ainda acordei na escola. Tive um traumatismo craniano. No hospital não se viu nenhum problema grave. Quando voltei para casa e retomei a minha rotina, comecei a perceber que algo não estava certo. Havia gente que me acenava ou cumprimentava que eu não me lembrava de conhecer, eu não sabia onde ficavam certos lugares onde supostamente já tinha ido ou costumava ir, coisas desse género. Como tive complicações do traumatismo, tive que voltar ao hospital e fiz mais exames. Fui diagnosticado com amnésia retrógada parcial. Sucintamente, é isso.

Sim, contava que o meu segredo fosse revelado. A catadupa de há dois dias fez-me perceber que era o próximo a ter o segredo revelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Para o Gabriel:

  • Revelou o segredo do Filipe. Foi por exclusões de partes ou encaixou este segredo no Filipe? Se o fez, porquê?
  • 2º dia consecutivo, 2º segredo revelado. A sua fome pela descoberta dos segredos não vai parar? :smoke: 

Sei, de fontes seguras, que já saciou com o Filipe. E não estou a falar de descobertas de segredos! Descobertas do corpo humano, mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para o Gabriel:

  • Revelou o segredo do Filipe. Foi por exclusões de partes ou encaixou este segredo no Filipe? Se o fez, porquê?
  • 2º dia consecutivo, 2º segredo revelado. A sua fome pela descoberta dos segredos não vai parar? :smoke: 

Primeiro fiz por exclusão de partes e acabei com três hipóteses. Uma delas segundo as minhas contas não era segredo de ninguém e as outras duas eram segredos que ele já tinha apostado para duas pessoas diferentes, por isso aí vi logo que ele tentou desviar as atenções algures. O do Angel foi o mais recente e como veio na altura em que o Filipe já tinha muito dinheiro (logo não havia grande problema em perder metade e podia assegurar-lhe mais tempo sem ver o seu segredo descoberto) e como foi para uma pessoa que está bem longe dos melhores classificados na tabela geral, pensei logo que era esse o segredo do Filipe. Então tentei e pronto. Dinheirinho e pontinhos. :curtsey:

Amanhã vem o 3º dia e o 3º segredo. Prepare-se, Teresa. :yes:

há 34 minutos, ricardotv1 disse:

Sei, de fontes seguras, que já saciou com o Filipe. E não estou a falar de descobertas de segredos! Descobertas do corpo humano, mesmo! 

Que fontes seguras, posso perguntar? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Angel-O & @Carlosss ao Confessionário!

Para o Carlos:

  • O segredo foi revelado, Carlosss: tenho transtorno obsessivo compulsivo. Pode explicar melhor no que consiste esse seu segredo, isto se se sentir à vontade? Para além disso, pode-nos dizer os sintomas ou características que possui?
  • Foi dos últimos segredos a serem revelados. Antes tocaram inúmeras vezes no botão sem nunca chegar a sua identidade. Planeou alguma estratégia ou apenas aconteceu?

 

Para o Angel-O:

  • Depois de ter insistido, insistido e insistido conseguiu! Acertou o segredo do Carlosss! Sente-se contente e acha que a sua persistência foi fulcral para desvendar o segredo do seu companheiro de casa?
  • Foi através de exclusão de partes que chegou ao segredo do Carlosss?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A TERESA

 

A @herportrait comprou uma missão!!

On 2017-5-27 at 16:10, Ana Maria Peres disse:

12. Tens de criar uma sinopse baseada numa novela portuguesa à tua escolha, onde troques os personagens originais por concorrentes do SSaTV (no mínimo 4). Tens de publicar essa sinopse no tópico e ter gosto de todos os participantes dessa sinopse. Tens 12h para completar a Missão.

 

Será que foi concluída com sucesso?

há 19 horas, herportrait disse:

Esta é a história de três jovens concorrentes de um concurso num forum de internet que se unem para dizimar um único inimigo. @Carlosss, @Filipe Luís e @ricardotv1 são os Poderosos. @Gabriel_C o alvo a abater. O primeiro sente-se enganado pelas promessas sexuais de Gabriel. O segundo viu o seu segredo revelado e quer justiça. O Terceiro quer proteger o seu reinado e legado nos concursos magoxi. Os três têm de enfrentar o lado mais esperto e perigoso de Gabriel, mas ele não é o único obstáculo a ultrapassar. Carlos é o mais novo e fresco. Inventa uma personagem que não existe e adota esse papel todos os dias. É obrigado a obedecer às exigências de Gabriel. Uma parte dele quer justiça, mas existe um outro lado. O lado que ainda ama Gabriel, o lado que ainda sonha com uma família feliz numa casa de campo. O que será mais poderoso? A vingança ou o amor? Filipe é o mais cerebral, é o cabecilha do grupo. É obrigado a fingir quase vinte e quatro horas por dia que é o concorrente mais inteligente. Mas essa máscara caiu-lhe quando Gabriel relevou o seu segredo mais profundo. O que será mais poderoso? A vingança ou as aparências? Ricardo é o mais maduro e também a presa mais fácil para o vilão. Quer cumprir o que prometeu aos magoxi: responder a mais perguntas no telefone. Mas Gabriel não lhe facilita a vida e Ricardo sente o peso dessa promessa todos os dias. O que será mais poderoso? A vingança ou o sonho? Querem coisas diferentes. Sentem coisas diferentes. Pensam de formas diferentes. Mas juntos são mais fortes. Juntos, Carlos, Filipe e Ricardo têm o poder de fazer justiça, de destruir o homem que mais os prejudicou. Juntos, podem mudar o mundo. 

 

Spoiler

Sim! :D A missão da herportrait foi concluída com sucesso! 

6000€, bem como 600 pontos, serão adicionados à sua conta!

 

Beijinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Angel-O & @Filipe Luís (antes de se ir embora do estúdio!) ao Confessionário!

Para o Filipe:

  • Como é que chegou à conclusão do segredo do Angel-O? Exclusão de partes?
  • Imaginaria esse segredo a pertencer ao Angel-O?

 

Para o Angel-O:

  • O seu segredo foi revelado, Angel. Quer explicar, sem entrar em grandes pormenores, naquilo em que consistiu? Como é que acabou, porquê é que acabou e a razão pela qual escolheu uma rede social para acabar a relação? Isto, se se sentir cómodo!
  • Foi dos últimos cujo segredo foi revelado. Qual foi a sua táctica, isto se a teve? Sente-se orgulhoso?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Para o Filipe:

  • Como é que chegou à conclusão do segredo do Angel-O? Exclusão de partes?
  • Imaginaria esse segredo a pertencer ao Angel-O?

NUNCA imaginaria mesmo! Fiquei de boca aberta quando descobri. E sim :ph34r: Foi por exclusão de partes :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-28 at 22:49, Ana Maria Peres disse:

Para o Angel-O:

  • O seu segredo foi revelado, Angel. Quer explicar, sem entrar em grandes pormenores, naquilo em que consistiu? Como é que acabou, porquê é que acabou e a razão pela qual escolheu uma rede social para acabar a relação? Isto, se se sentir cómodo!
  • Foi dos últimos cujo segredo foi revelado. Qual foi a sua táctica, isto se a teve? Sente-se orgulhoso?

Bem, antes de mais, quero pedir desculpa pelo atraso na resposta...Teresa, não sei, na altura não andava a 100% e deu-me na cabeça acabar com ela assim...Em relação a ser dos últimos segredos, bastou ser discreto ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...