Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Desconfio que ainda vão todos ter saudades dos espanhóis.

Saudades de quê? A TVI está mal, se ficar pior o problema é para eles próprios, pois eu como público tenho outros canais pra ver e não dependo da TVI pra nada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha TVI. Será hoje que és vendida? :wub:

Agora mesmo, ZDK disse:

Todas as novas tecnologias e inovações estão a ser desenvolvidas com equipas portuguesas e a ser levadas para/com relação com os States :smoke:

Já falaram diretamente da TVI/Media Capital?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Elogiam a forte capacidade de produção da Médica Capital, internamente. Querem usar isso e o talento para produzir programas para outros canais.

O que não é propriamente bom.

E eles deixam claro, como é óbvio, que não vão restringir os canais TVI à MEO.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Estamos f#didos. Eles vão usar a Plural e as nossas infraestruturas para produzir para os canais deles lá fora.

A ideia deles é quase uma fusão, mas sem mexer na estrutura das empresas. No fundo a partir de agora as caras do grupo todo não são só de um canal, são do grupo todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Estamos f#didos. Eles vão usar a Plural e as nossas infraestruturas para produzir para os canais deles lá fora.

Isso não é bom em termos de globalização e internacionalização? Eu acho. Imagino as parcerias internacionais. Em termos de actores, equipas, programas ... A Xtina vai-se tornar conhecida mundialmente :haha:

Por exemplo, eu já vejo A Herdeira como o começo de tudo. A escolha do México não me parece por acaso. Provavelmente pode traduzir-se em parceria com a Telemundo dos States, dado que eles fartam-se de frisar isso. Pode ser o começo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...