Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Drama?! Qual drama?! O unico drama que aqui estou a ver é o teu  ;) 

 

Agora nao sabia que tudo o que a Leonor posta no face tinha de vir para aqui. Entao tenho de estar mais atenta aos faces da Cristna/Goucha, que pelo menos, eles dizes coisas bem mais interessantes.  :cool: 

 

Por favor  :dry: 

 

Menos... 

Alguém proibiu colocarem coisas pertinentes que o Goucha e a Cristina digam, aqui?

Então também não proíbas os outros de colocarem sobre a Leonor, foi só isso que eu disse.

 

Olhem o que a a Leonor pôs naquele post da foto da revista: "... obrigada por gostar de me ver na TVI. Mas infelizmente já não me vê por lá desde Janeiro, reparou nisso?... com muita pena minha, a TVI não tem nenhum projecto para mim, entende?"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a calhar lool a SIC ja prepara o Mundos Opostos  :rolleyes:  :rolleyes:

Tecnicamente a SIC pode preparar esse programa. Nada a impede, só que a TVI antecipou com um golpe de génio. 

Agora a parte rico/pobre não tera grande impacto, ou seja não será uma novidade. 

Não me importava de ver este reality show adaptado cá em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente a SIC pode preparar esse programa. Nada a impede, só que a TVI antecipou com um golpe de génio. 

Agora a parte rico/pobre não tera grande impacto, ou seja não será uma novidade. 

Não me importava de ver este reality show adaptado cá em Portugal. 

oh a TVI que se lixe se ja apostou prontos olha paciencia é uma 2ª Ediçao lool mas o Mundos Opostos tem a ver com competividade entre equipas e desafios e nao com nomeaçoes e essa cenas por isso podera ser diferente e se a SIC apostasse liderava uma vez por todas por tou farto da TVI ter aquela liderança garantida e tudo o que aposta lidera ja chega e irritante e assim nao traz nada de novo à TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos... 

Alguém proibiu colocarem coisas pertinentes que o Goucha e a Cristina digam, aqui?

Então também não proíbas os outros de colocarem sobre a Leonor, foi só isso que eu disse.

 

Olhem o que a a Leonor pôs naquele post da foto da revista: "... obrigada por gostar de me ver na TVI. Mas infelizmente já não me vê por lá desde Janeiro, reparou nisso?... com muita pena minha, a TVI não tem nenhum projecto para mim, entende?"

 

Eu proibi alguem de alguma coisa?!  :|

Agora, não sabia que um scan de um revista dava para ser noticia. Mil desculpas. 

Ela que va la realizar, o seu grande sonho de carreira, cruzar e descruzar a perna na Fama, que seja muito feliz. 

 

:sleep:  :sleep:  :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh a TVI que se lixe se ja apostou prontos olha paciencia é uma 2ª Ediçao lool mas o Mundos Opostos tem a ver com competividade entre equipas e desafios e nao com nomeaçoes e essa cenas por isso podera ser diferente e se a SIC apostasse liderava uma vez por todas por tou farto da TVI ter aquela liderança garantida e tudo o que aposta lidera ja chega e irritante e assim nao traz nada de novo à TV

Eu estou mais farto de a TVI apostar sempre nos mesmos formatos e que tenha a liderança garantida. Perante isso não precisa de investir na inovação, embora tenha investido agora um pouco no BB com a vertente luxo vs pobreza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mais farto de a TVI apostar sempre nos mesmos formatos e que tenha a liderança garantida. Perante isso não precisa de investir na inovação, embora tenha investido agora um pouco no BB com a vertente luxo vs pobreza. 

oh mas tudo que a TVI tem sucesso é o Não Há Bela Sem João é o Somos Portugal e formatos repetidos que ja irritam (A Tua Cara Não Me É Estranha) so que a SIC aposta em inovaçao como formatos Vale Tudo, Splash e o das cantorias ah esqueci-me vai perder em todos e prontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco ao que tudo indica não irá entrar no "Big Brother VIP´S" nem a meio nem em altura nenhuma! Pelo que sei a SIC está a levar melhor neste processo de "recrutamento" de José Castelo Branco. Ao que sei, até ao momento não participará no "Splash!!"

 

 A TVI e a Endemol tentaram até à noite de sábado anterior à estreia do "BB Vip´s"  o possível e o impossível para o mesmo entrar no "BB Vip´s" ! Tiveram "trancados a sete chaves" mas não chegaram a acordo estando 4 impedimentos/questões em cima da mesa que não foram contornados o que levou a falha da sua participação no programa. A pressão feita pela SIC também pesou na decisão do mesmo!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh mas tudo que a TVI tem sucesso é o Não Há Bela Sem João é o Somos Portugal e formatos repetidos que ja irritam (A Tua Cara Não Me É Estranha) so que a SIC aposta em inovaçao como formatos Vale Tudo, Splash e o das cantorias ah esqueci-me vai perder em todos e prontos

Mas há que ter em conta que embora a SIC aposte na invoação, os formatos não trazem nada de novo, sobretudo interesse. Temos exemplo do Toca a Mexer, do Splash se vier a ser concretizado, do Formigueiro por aí fora. 

Vale tudo sim é que foi uma grande aposta, embora tenha perdido conseguiu subir o horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco ao que tudo indica não irá entrar no "Big Brother VIP´S" nem a meio nem em altura nenhuma! Pelo que sei a SIC está a levar melhor neste processo de "recrutamento" de José Castelo Branco. Ao que sei, até ao momento não participará no "Splash!!"

 

O que eu sei é que a TVI tentou até à noite de sábado anterior à estreia do "BB Vip´s" a Endemol e José Castelo Branco tiveram "trancados a sete chaves" mas não chegaram a acordo estando cerca de 4 impedimentos em cima da mesa que não foram contornados o que levou a falha da sua participação no programa. A pressão feita pela SIC também pesou na decisão do mesmo!!

Chamei-na espera a SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco ao que tudo indica não irá entrar no "Big Brother VIP´S" nem a meio nem em altura nenhuma! Pelo que sei a SIC está a levar melhor neste processo de "recrutamento" de José Castelo Branco. Ao que sei, até ao momento não participará no "Splash!!"

 

 A TVI e a Endemol tentou até à noite de sábado anterior à estreia do "BB Vip´s"  o possível e o impossível para o mesmo entrar no "BB Vip´s" ! Tiveram "trancados a sete chaves" mas não chegaram a acordo estando de 4 impedimentos/questões em cima da mesa que não foram contornados o que levou a falha da sua participação no programa. A pressão feita pela SIC também pesou na decisão do mesmo!!

Aqui está uma maneira subtil da SIC estragar os planos a líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há que ter em conta que embora a SIC aposte na invoação, os formatos não trazem nada de novo, sobretudo interesse. Temos exemplo do Toca a Mexer, do Splash se vier a ser concretizado, do Formigueiro por aí fora. 

Vale tudo sim é que foi uma grande aposta, embora tenha perdido conseguiu subir o horário. 

oh mas veio inovaçao e nao mais do mesmo e claro que nao tinham interesse menos O Formigueiro acho que ai a falha foi o apresentador pois poderia ter sucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E irem faar dos pogramas da sic para os tópicos dos mesmos? Era mehor digo eu.

 

Como José Castelo Branco sempre esteve ligado à TVi durante estes anos todos, talvez seja normal que seja falado neste tópico. E ainda nada está certo da sua "transferência" para a SIC....logo não é profissional do mesmo canal!! Eu só comentei aqui, pois vi que foi neste tópico que abordaram o assunto.

 

Peço desculpa se coloquei a informação no tópico errado!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem de ser infantis! "Ai, aqui é TVI não se pode falar de SIC."

O Castelo Branco quase sempre esteve ligado à TVI e foi apontado como comentador dos extras do BB. Qual era o mal de estarem a falar aqui? Este é o tipo de assunto que encaixa nos dois lados. Deixem esse fanatismo de vez que só faz denegrir a vossa imagem no fórum. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu chamava outra coisa mas é melhor não fazer OT 

 

José Castelo Branco não entrou no "BB Vip´s" porque não quis! A SIC até teve um papel discreto, visto que as negociações entre o mesmo e a TVI duraram até 24 horas antes da estreia do programa. Se a TVI tivesse cedido e não tivesse sido tão "feroz" com o Zé, talvez este estaria hoje no "BB Vip´s"!! :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a SIC não iria ser esperta mas ela não necessita de fazer isto, tem de começar a não "roubar" profissionais, whatever à TVI. Tem de criar a sua própria marca/identidade.

grande verdade que agora disseste lool  :)  :)  :)  :) Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a SIC não iria ser esperta mas ela não necessita de fazer isto, tem de começar a não "roubar" profissionais, whatever à TVI. Tem de criar a sua própria marca/identidade.

Isso tenho de concordar. A SIC tem de começar a criar os seus profissionais de raízes não indo pelo caminho mais fácil como por exemplo "roubar" Cristinas nem gouchas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...