Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não disse que não, mas que a TVI preferiu apostar na Ritinha a continuar apostar na Margarida é verdade, ela deixou a TVI por alguma razão.

Gostava de a ver como vilã na nova novela :) Paula Lobo Antunes e Margarida Vila-Nova já se cruzaram alguma fez nas novelas? (Assim de repente não me lembro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só. Também 'A Outra', 'Tempo de Viver' e 'Mundo Meu'

Mas em "Mundo Meu" ela foi A protagonista e em "Tempo de Viver" era ela e a Alexandra Lencastre

Pois não, mas vão ter uma em HN a substituir DD. ;)

Sentimentos e Sedução, grandes marcos na fição portuguesa, ela deve estar radiante por ter participado dessas novelas.

Ah ok, já percebi! Mas parece que o elenco deles tmb já está praticamente fechado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em "Mundo Meu" ela foi A protagonista e em "Tempo de Viver" era ela e a Alexandra Lencastre

Ah ok, já percebi! Mas parece que o elenco deles tmb já está praticamente fechado..

Eu sei, mas ainda não se sabe muitos nomes, e como ainda não começaram as gravações podia ser que a fossem buscar assim à correr.

E por ter feiro essses excelentes papeis, é que eu não percebo o tratamento que lhe deram.

A Maria Laurinda foi só a melhor vilã que a TVI já teve, e a Rita Batalha foi das melhores protagonistas que a TVI já TVI, metendo Estrelinhas, Alices, Meles, Esperanças, Luzes num saco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, o que eu estava a querer dizer é que a Margarida até foi aposta da estação.

Ah okey! Pois smp foi.. mas surgiram novas caras e até entendo a estação que tenha querido apostar em novas caras para não cansar, mas podia continuar a dar bons papeis a estas atrizes e neste momento faz falta caras desaparecidas novamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nós não podemos olhar para o horário das 19h como um horário desprestigiante. Já viram o que seria um actor recusar uma novela por ser para as 19h? Se assim fosse ia ser difícil! Olhem para o Brasil. Quantos actores, óptimos por sinal, fazem novelas das 19h? Acham que tem menos prestígio? Não tem! Obviamente que é uma novela com menos importância do que a novela da noite, mas não penso que as novelas das 19h sejam inferiores! Os MCA não podiam durar para sempre, e agora, mais do que nunca, temos que nos habituar a ver todos os actores em todos os horários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nós não podemos olhar para o horário das 19h como um horário desprestigiante. Já viram o que seria um actor recusar uma novela por ser para as 19h? Se assim fosse ia ser difícil! Olhem para o Brasil. Quantos actores, óptimos por sinal, fazem novelas das 19h? Acham que tem menos prestígio? Não tem! Obviamente que é uma novela com menos importância do que a novela da noite, mas não penso que as novelas das 19h sejam inferiores! Os MCA não podiam durar para sempre, e agora, mais do que nunca, temos que nos habituar a ver todos os actores em todos os horários!

Eu acho que há este "preconceito" em Portugal devido aos MCA, mas não se lembram como era antes dos MCA. grandes actores no Anjo Selvagem, no Tudo Por Amor, no Coração Malandro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nós não podemos olhar para o horário das 19h como um horário desprestigiante. Já viram o que seria um actor recusar uma novela por ser para as 19h? Se assim fosse ia ser difícil! Olhem para o Brasil. Quantos actores, óptimos por sinal, fazem novelas das 19h? Acham que tem menos prestígio? Não tem! Obviamente que é uma novela com menos importância do que a novela da noite, mas não penso que as novelas das 19h sejam inferiores! Os MCA não podiam durar para sempre, e agora, mais do que nunca, temos que nos habituar a ver todos os actores em todos os horários!

Então eu vou-me conformar no dia em que a Alexandra Lencastre, a Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Sara Prata, Sofia Alves tiverem na novela da Tarde, e a Ritinha Pereira ou a Mariana Monteiro na novela da noite a protagonistas, espera sentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então eu vou-me conformar no dia em que a Alexandra Lencastre, a Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Sara Prata, Sofia Alves tiverem na novela da Tarde, e a Ritinha Pereira ou a Mariana Monteiro na novela da noite a protagonistas, espera sentado.

Exagero, não achas João? Claro que ela tmb tem todo o direito de estar em HN, mas porque não fazer uma as 19h? Ai vocês levam tudo com muito exagero..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então eu vou-me conformar no dia em que a Alexandra Lencastre, a Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Sara Prata, Sofia Alves tiverem na novela da Tarde, e a Ritinha Pereira ou a Mariana Monteiro na novela da noite a protagonistas, espera sentado.

Bem, temos o cúmulo do exagero!!! E sinceramente não percebo todo esse ódio à Rita Pereira!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto da rita pereira,é claro que nao é melhor que margarida vila nova,alexandra lencastre,sofia alves ou maria joao bastos,mas é boa atriz,na minha opinião claro...já a mariana monteiro é uma atriz razoavel que nao merece ter papeis principais...

Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, temos o cúmulo do exagero!!! E sinceramente não percebo todo esse ódio à Rita Pereira!

Mas que ódio? Ela até já foi das minhas atrizes preferidas.

Não me conformo é com o tacho de cunhas que anda na TVI, pois os contratos de exclusividade e a escolha dos papeis não tem haver com o talento dos atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...