Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Gostei da escolha da Paula Lobo Antunes como protagonista. Veremos se sempre será verdade, qual o autor escolhido, horário da novela, etc, etc. Mas deve ser mesmo para a próxima novela das 19h00, provavelmente da autoria da Sandra Santos.

EU queria uma história forte! Para dar um ânimo ao horário! DpT é uma boa novela com muita qualidade, mas a história principal não é muito forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho está a fazer um excelente trabalho na TVI. Foi sem dúvida nenhuma a melhor escolha que podiam ter feito, nem sei porque não o convidaram mais cedo. Se tal tivesse acontecido, a TVI não estaria como está agora. O Cunha trabalhou com o Moniz e está na TVI desde a sua fundação e por isso sabe perfeitamente os pontos fortes e fracos da TVI e analisá-los. Vai à luta quando os resultados baixam, não fica de braços caídos, à espera que os bons resultados venham. E isso demonstrou-se com a gestão do HN, que agora está muito melhor e mais competitivo contra o da SIC. E mesmo com a crise, conseguiu trazer formatos como o BB, melhor ainda em junção com um novo reality-show "Mundos Opostos". O trabalho do Cunha em meses é muito maior do que o do Fragoso em anos. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi bem gostar, mas acho que foi a melhor dela, talvez por ter Lobos em vez de cavalos, pelas personagens Marcia e Manel Carrapiço, o "Lobisomen" e pelas belas paisagens dos Arcos de Valdevez/Soajo, que para mim é o sitio mais bonito de Portugal.

o Lobisomem :haha::haha::haha: E era o Vítor Norte que se vestia :haha::haha:

Manel Carrapiço :haha::haha: É o papel da carreira do Isaac Alfaiate

«Quero devolver à TVI a liderança das audiências»

Pedro-Lima1-300x224.png

Pedro Lima está neste momento a viver Eduardo Ferraz em “Destinos Cruzados”. Corrupto, ambicioso e sem qualquer problema em usar qualquer meio para atingir o seu fim, a personagem envolve-se com a maior das facilidades com mãe e filha ao mesmo tempo.

Para o ator este tipo de «personagens muito mais fáceis de fazer. Não temos de nos vigiar tanto e podemos seguir a inspiração momentânea», conta à revista TV 7 Dias.

Para compor este inescrupuloso Eduardo, Pedro Lima bebeu inspiração nos políticos da nossa praça: «Tive alguma dificuldade em perceber como é que haveria pessoas assim. Depois de muito refletir e de estar atento à realidade, resolvi olhar com alguma atenção para a montra dos nossos políticos nos últimos anos, e descobri que têm um discurso desfasado do pensamento. Apesar de serem homens com princípios, bem-parecidos e eloquentes, vivem em regime de exceção e comportam-se em função das circunstâncias. Isto significa que podem fazer tudo, inclusive chegar ao ponto de matar para ultrapassar um obstáculo».

O ator preferiu manter as pessoas específicas em quem se inspirou. «Eu não vou dizer. As pessoas vão perceber…», referiu à revista da Impala.

Quanto à novela e a toda a produção que a envolve, Pedro Lima não tem dúvidas: «Estou muito confiante em relação ao produto. Gosto muito do texto do António Barreira. Acho que é um texto inteligente e sensível, que oferece aos atores desempenhos ao seu melhor nível»

O ator diz-se ainda muito competitivo e tem uma meta traçada: «Estou sempre com esse objetivo, de devolver à TVI a liderança das audiências».

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais noticias fresquinhas, será da Casa da Criação a nova novela da TVI, a sinopse foi aprovada na Segunda-feira, ao que parece estão a construir as personagens, eu hoje esteve a ver o Face to Face com a Paulinha e ela disse que ia voltar em breve.

Bah, odeio novelas da Casa da Criação são secantes!

E é para as 19 h supostamente?

Também acho que são secantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais noticias fresquinhas, será da Casa da Criação a nova novela da TVI, a sinopse foi aprovada na Segunda-feira, ao que parece estão a construir as personagens, eu hoje esteve a ver o Face to Face com a Paulinha e ela disse que ia voltar em breve.

Bah, odeio novelas da Casa da Criação são secantes!

DC é do Barreira e da Casa da Criação. Se repararem no genérico, aparece lá. Devem ter um autor principal a encabeçar o projecto. E aposto na Sandra Santos.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...