Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

mas duvido que elas deixassem a TVI, pois as próprias já afirmaram que continuavam na TVI quando acabasse o contrato

Deixa só a TVI não lhes dar trabalho que logo vês se continuam no canal. Claro que essas caras certamente ficarão na TVI porque esta sempre lhes dará novelas, pois são rostos fortes da ficção portuguesa, mas basta algum dia faltar trabalho que elas abandonam logo o barco...

Quanto a trocas, é mais do que natural. Basta olhar para tantos rostos como a Alexandra Lencastre, Rogério Samora e Margarida Vila-Nova que estiveram na SIC e depois mudaram-se para a TVI. Depois, mais recentemente, muitas caras da TVI vieram para a SIC, e agora isto vai ser sempre assim.

E a TVI ainda se pode dar por contente por a SIC só produzir uma novela de cada vez, porque caso a produção de novelas portuguesas aumente na SIC, podem querer que quem mais vai sofrer é a TVI com a troca de actores que sempre estiveram associados à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa só a TVI não lhes dar trabalho que logo vês se continuam no canal. Claro que essas caras certamente ficarão na TVI porque esta sempre lhes dará novelas, pois são rostos fortes da ficção portuguesa, mas basta algum dia faltar trabalho que elas abandonam logo o barco...

Quanto a trocas, é mais do que natural. Basta olhar para tantos rostos como a Alexandra Lencastre, Rogério Samora e Margarida Vila-Nova que estiveram na SIC e depois mudaram-se para a TVI. Depois, mais recentemente, muitas caras da TVI vieram para a SIC, e agora isto vai ser sempre assim.

E a TVI ainda se pode dar por contente por a SIC só produzir uma novela de cada vez, porque caso a produção de novelas portuguesas aumente na SIC, podem querer que quem mais vai sofrer é a TVI com a troca de actores que sempre estiveram associados à TVI.

Não vejo porquê a TVI vai sofrer mais! Mas ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque os melhores tão aqui e a SIC quer-los.

Exactamente!

Posso estar enganado, mas tenho a certeza que a TVI nunca vai deixar actrizes como a Alexandra Lencaste e a Maria João Bastos sairem do canal. Assim como tenho a certeza que a SIC não vai querer largar o Diogo Morgado e a Joana Santos! São fonte de audiências e de talento, e só perdem em deixá-los ir.

E deixem-se disso do amor à camisola, que isso, em 90% dos casos, é areia para os olhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente!

Posso estar enganado, mas tenho a certeza que a TVI nunca vai deixar actrizes como a Alexandra Lencaste e a Maria João Bastos sairem do canal. Assim como tenho a certeza que a SIC não vai querer largar o Diogo Morgado e a Joana Santos! São fonte de audiências e de talento, e só perdem em deixá-los ir.

E deixem-se disso do amor à camisola, que isso, em 90% dos casos, é areia para os olhos...

Oh claro que sim! E já estamos a assistir a um grande equilíbrio entre a ficção dos dois canais! As coisas vão começar a ficar interessantes daqui para a frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente!

Posso estar enganado, mas tenho a certeza que a TVI nunca vai deixar actrizes como a Alexandra Lencaste e a Maria João Bastos sairem do canal. Assim como tenho a certeza que a SIC não vai querer largar o Diogo Morgado e a Joana Santos! São fonte de audiências e de talento, e só perdem em deixá-los ir.

E deixem-se disso do amor à camisola, que isso, em 90% dos casos, é areia para os olhos...

Então no caso da Ritinha, que lhe ofereçam uma protagonista e um cache elevado que vocês vem o amor á camisola.

Por muito que a Joana Santos seja boa atriz, não acha que seja ainda aquela atriz que arrasta multidões.

Mas a SIC só tem a perder com a saída dela pois ela e a Diana Chaves e a Cláudia Vieira, estão para a SIC como a Rita Pereira e o Zeca estão para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVi vai sempre lutar para ter estas 4 divas consigo:

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Fernanda Serrano

Margarida Marinho

A nivel de homens:

Pedro Lima

Nuno Homem de Sá

E também a sua mascote a Rita Pereira, mas essa deve querer ir para a SIC, pois é a SIC que está a ter mais sucesso a nível de ficção.

Na Gala 20 Anos notou-se que estas atrizes são a prata da casa, mais a Maria João Bastos, até porque foram elas que foram a palco.

Editado por Joana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então no caso da Ritinha, que lhe ofereçam uma protagonista e um cache elevado que vocês vem o amor á camisola.

Por muito que a Joana Santos seja boa atriz, não acha que seja ainda aquela atriz que arrasta multidões.

Mas a SIC só tem a perder com a saída dela pois ela e a Diana Chaves e a Cláudia Vieira, estão para a SIC como a Rita Pereira e o Zeca estão para a TVI.

Jesus! Não metas a Joana Santos no mesmo pacote que essas duas :D:happy:

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê num site da concorrência não posso revelar qual por causa das regras deste foram, que a Paula Lobo Antunes estava cotada para ser a grande protagonista da nova novela da TVI, que em princípio começa a ser gravada no início de Junho, ao que parece a sinopse já foi entregue a TVI, e está a ser analisada pelo Luís Culha Velho e Luís Esparteiro, se a sinopse for aprovada a novela pode estrear ainda este ano!

Deve ser a sucessora de Doida Por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quem será o autor vamos ver: TVI tem: António Barreira-Não pode, Maria João Mira-Não deve, Tozé Martilho-tem outra novela em mãos, Sandra Santos-Pode, João Matos-Não pode.

Então é a Sandra Santos ou autro autor novo.

Gosto da Paula como protagonista!

Deve ser a Sandra ou ate a Maria Luisa aquela que escreveu a primeira sinopse para MaC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...