Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Porque isso afasta as classes A+++++ :mico: Se a stream estiver disponível para qualquer um ver, isso retira exclusividade à marca... Assim, quem quer ver SIC Notícias, paga uma assinatura de TV. Acham que a Classe A+++++ vai agora estar a consumir uma stream que um pobretanas qualquer pode abrir na internet? O que seria :rolleyes:

É que nem quem paga a OPTO pode ver o canal :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tomás_RL disse:

Porque isso afasta as classes A+++++ :mico: Se a stream estiver disponível para qualquer um ver, isso retira exclusividade à marca... Assim, quem quer ver SIC Notícias, paga uma assinatura de TV. Acham que a Classe A+++++ vai agora estar a consumir uma stream que um pobretanas qualquer pode abrir na internet? O que seria :rolleyes:

É que nem quem paga a OPTO pode ver o canal :rofl:

Em Portugal, França, Suíça, Canadá e Luxemburgo não, mas se tiveres no Brasil, em Espanha... etc. tens acesso ao canal, penso. Ao menos era assim no lançamento, sendo que a OPTO no estrangeiro custa 6,99€ (aqui custa 3,99€) por mês. É o que diz nas FAQs da Opto no site da SIC (no site da OPTO não vi, deve estar nas FAQs da Opto Internacional)

Citação

Posso ver a Opto fora de Portugal?

Sim.

No entanto, por razões relacionadas com a gestão de direitos internacionais para alguns conteúdos, alguns programas da emissão ao vivo e das gravações automáticas da SIC e SIC Notícias não estão disponíveis fora de Portugal.
Em Portugal, França, Suíça, Canadá e Luxemburgo a totalidade da programação da SIC Notícias – incluindo as suas gravações automáticas – não se encontra disponível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, devem ter negociado com as operadoras de TV paga algum extra que lhes dê exclusividade para a SIC Notícias só ser distribuída nas plataformas dos operadores. A TVI sempre optou por ter a TVI24 e, agora, a CNN em live stream gratuita online, mas deve receber menos dos operadores por isso. Estratégias diferentes.

A CNN Brasil e a Sky News é que ainda acho mais estranho porque disponibilizam a sua live stream numa plataforma terceira (o YouTube) em vez de o terem em exclusivo nas suas próprias plataformas. Provavelmente fizeram contas e chegaram à conclusão que o reach extra que o Youtube lhes dá compensa o que perdem em receitas para o YouTube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

O SIC Notícias Sábado está a ser conduzido a partir do estúdio em Matosinhos. 

E parece-me que a imagem vinda de lá está com melhor qualidade que anteriormente. Bendita a hora em que a Filipa Pereira veio para norte (alguém sabe a razão?) para finalmente serem usados durante mais de meia hora por dia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

E parece-me que a imagem vinda de lá está com melhor qualidade que anteriormente. Bendita a hora em que a Filipa Pereira veio para norte (alguém sabe a razão?) para finalmente serem usados durante mais de meia hora por dia...

Eu acho que ela era do Porto. Deve ter estado em Lisboa uns tempos, não gostou e voltou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guilherme Simões esteve ontem no Jornal das 7. Também devem querer seguir com os pivôs de primeira linha em horários rotativos e evitar casos como o António Reis a ter de vir de Matosinhos para fazer a Edição da Noite ao fim de semana.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

O Guilherme Simões esteve ontem no Jornal das 7. Também devem querer seguir com os pivôs de primeira linha em horários rotativos e evitar casos como o António Reis a ter de vir de Matosinhos para fazer a Edição da Noite ao fim de semana.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Foi uma boa contratação, porque o pessoal liga a tv e fica a achar que a SICN foi buscar o Jake Tapper à CNN.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

E agora não dá para ver a emissão da SIC Notícias no site do canal. :adoro_jj:

Já foi aqui dito que não têm permissão para o fazer, só em certas alturas.

A própria SIC Notícias no dia do seu relançamento disse-o no seu site, que há "constrangimentos" que impedem que a emissão seja contínua no site, haverá sempre interrupções.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Já foi aqui dito que não têm permissão para o fazer, só em certas alturas.

A própria SIC Notícias no dia do seu relançamento disse-o no seu site, que há "constrangimentos" que impedem que a emissão seja contínua no site, haverá sempre interrupções.

Deve ser por questões contratuais com as operadoras, mas deviam tentar resolver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SNTLX disse:

É de mim, ou neste revamp do estúdio as câmaras ficaram mal calibradas?
Noto ruído na imagem, com brilho a mais e pouca definição, nalguns planos, nas caras dos intervenientes.

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
 

Acho que não tem que ver com a calibração das câmaras, acho que é mesmo a iluminação.

Dá a sensação que antes a iluminação estava uniformemente espalhada pelo estúdio (e estava óptimo) e agr parece que decidiram fazer à lá TVI/CNN e focar a iluminação em determinados sítios e fica um bocado mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...