Samuel Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Não passei dos 1999. Estou a brincar. Não passei dos 8, como a @Magy.
ricardotv1 Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 Just now, Samuel said: Estou a brincar. Não passei dos 8, como a @Magy. Eu percebi. Quer dizer, deve haver algum tolo que tem um recorde de 2000 e tal. Quando vi no stack pessoas com 9999. Morri xD
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 Já recebemos os vossos prints e já sabemos quem passou para a final. Será desta que conseguirão algum protagonismo? rsrsrs
Luís Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 há 2 minutos, Oxi disse: Já recebemos os vossos prints e já sabemos quem passou para a final. Será desta que conseguirão algum protagonismo? rsrsrs Nuno na final. Quem é o outro?
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Nuno na final. Quem é o outro? Será que é o Nuno?
Luís Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 "Será desta que conseguirão algum protagonismo?" Ser o quase protagonista define né?
Nuno Scp Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 há 1 hora, Filipe Luís disse: "Será desta que conseguirão algum protagonismo?" Ser o quase protagonista define né? Para de usar as piadas dos outros para também teres algum protagonismo. Inventa as tuas.
Luís Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 há 4 minutos, Nuno Scp disse: Para de usar as piadas dos outros para também teres algum protagonismo. Inventa as tuas. Desculpa lá se não tenho tempo para as criar. Estou demasiado ocupado a manter o 1º lugar no concurso.
Nuno Scp Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Desculpa lá se não tenho tempo para as criar. Estou demasiado ocupado a manter o 1º lugar no concurso. Peço desculpa então.
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Não tenho opinião sobre esse feijão. :/ 1 minute ago, Filipe Luís said: Batata frita! Ruffles, para ser mais preciso. Deusa Magy queira que sim!
Luís Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Deusa Magy queira que sim! Ou que não!
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 FALTAM MENOS DE 30 MINUTOS PARA SABERMOS QUEM SÃO OS FINALISTAS DO TORNEIO MUNDIAL DE QUIDDITCH.
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Nuno e Ricardo. Já spoilei! Não precisam de esperar 30 minutos.
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 há 5 minutos, ricardotv1 disse: Nuno e Ricardo. Já spoilei! Não precisam de esperar 30 minutos. Oh my sweet summer child não te armes em Maria Oxena! Pode ser perigoso
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Oh my sweet summer child não te armes em Maria Oxena! Pode ser perigoso Ai filho, poupa dados.
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Ai filho, poupa dados. Não gozes!! :'(
Magy Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 OLÁ PAÍSES!!! Estamos surpreendidos com os resultados da Ronda 3! Ou talvez não... 4 competidores... Apenas 2 passam à Ronda 4! Ou seja... À Grande Final! Quem serão? GRUPO A vs Spoiler vs NÃO ENVIOU GRUPO B vs Spoiler vs Versão Resumida para Trouxas GRUPO AEscócia (Nuno Scp) - 28 vs 0 - Canadá (Diogo_M) GRUPO BEspanha (Samuel) - 48 vs 36 - Inglaterra (ricardotv1) Passam à Ronda 4 Escócia (Nuno Scp) Espanha (Samuel) Parabéns aos 2! Amanhã, às 21:00h, ficarão a conhecer o jogo da Ronda 4!
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 @Samuel, seu falso! A dizer que tinha 8 pontos! Parece que nesta edição não ganho nada. #TeamNuno #ArrasaAFalsa
Samuel Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Nuninho, mais um ano a (quase)divar. Agora mesmo, ricardotv1 disse: @Samuel, seu falso! A dizer que tinha 8 pontos! Parece que nesta edição não ganho nada. #TeamNuno #ArrasaAFalsa O 8 está lá. xD
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Nuninho, mais um ano a (quase)divar. O 8 está lá. xDEle vai divar mesmo! Não subestimes o Nuno. O Diogo com tanto medo dele, nem enviou! Conseguias fazer isso? Não!
Oxi Posted February 7, 2017 Author Posted February 7, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Ele vai divar mesmo! Não subestimes o Nuno. O Diogo com tanto medo dele, nem enviou! Conseguias fazer isso? Não! É o momento dele. É a altura perfeita para ser Protagonista! #FORÇANUNO #TEAMNUNO
ricardotv1 Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 É o momento dele. É a altura perfeita para ser Protagonista! #FORÇANUNO #TEAMNUNOAté perdi de propósito para o Nuno ter o momento dele! [emoji57]
Samuel Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Até perdi de propósito para o Nuno ter o momento dele! E ganhar não seria mais inteligente, para na final o deixares vencer? Pronto, não vou ser muito duro com ele.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.