Diana Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 OV a vencer AM e com um pico.. Já não via números destes desde a primeira temporada de AUM!! Repetição do 1ºep de OV a levar Sassaricando quase abaixo dos dois dígitos! Extra do Desafio Final nos 25% de share Cheira-me que este desafio vem com força (quando comparado com o SS6) e que possívelmente até vença a estreia de AAM da SIC no próximo domingo... "Guerra da Coroa" tem estado impecável, e já vence as séries da SIC. AVNC acima dos 10% de share! O que se tem passado? OMG! TV SHOP nos 20% ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia. OV a vencer AM, A Impostora com um resultado mais fraco, devido à mudança de horário, mas mesmo assim vence RdF. Preço Certo com um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 a impostora e ouro verde merecem a liderança em comparação com as duas concorrentes, eu gostava muito de amor maior mas na minha opinião esta a ficar repetitiva e para não variar a minha opinião em relação a maior parte das telenovelas da sic perde muito nas cenas cómicas o sábio e mistério do tempo mereciam mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.