Bruno Ribeiro Posted January 12, 2017 Posted January 12, 2017 OV a vencer AM e com um pico.. Já não via números destes desde a primeira temporada de AUM!! Repetição do 1ºep de OV a levar Sassaricando quase abaixo dos dois dígitos! Extra do Desafio Final nos 25% de share Cheira-me que este desafio vem com força (quando comparado com o SS6) e que possívelmente até vença a estreia de AAM da SIC no próximo domingo... "Guerra da Coroa" tem estado impecável, e já vence as séries da SIC. AVNC acima dos 10% de share! O que se tem passado? OMG! TV SHOP nos 20% ahahah
jgsantos Posted January 12, 2017 Posted January 12, 2017 VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia. OV a vencer AM, A Impostora com um resultado mais fraco, devido à mudança de horário, mas mesmo assim vence RdF. Preço Certo com um bom resultado.
Cristina Posted January 12, 2017 Posted January 12, 2017 a impostora e ouro verde merecem a liderança em comparação com as duas concorrentes, eu gostava muito de amor maior mas na minha opinião esta a ficar repetitiva e para não variar a minha opinião em relação a maior parte das telenovelas da sic perde muito nas cenas cómicas o sábio e mistério do tempo mereciam mais
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.