Jump to content

Rodriigo


Rdrigx

Posts Recomendados

Okay, passado um tempito que entrei no fórum, decidi finalmente fazer uma apresentação.

No ínicio do Verão, comecei a fazer stalk ao fórum, porém não me registrei até 31 de Agosto de 2016, porque, estava algum bug a acontecer no meu sign up, mas whatever.

Então, sou um pouco (ou muito) lover de design, (self promo time: https://www.behance.net/gallery/47157405/RTP-2-2017-Concept ;) ); adoro RuPaul's Drag Race; adoro o ESC; adoro SKAM :girlsigh:; adoro Troye Sivan/Halsey/Melanie/The1975/AlessiaCara/TheNeighbourhood e Maria Leal. (who doesn't tbh).

Acho que como séries nacionais favoritas, tenho Dentro (que não acabei de ver, por tanto shh com os spoilers), umas de humor da RTP1, se podem ser consideradas séries,  e que me lembre não tenho mais nenhuma. Internacionais, tenho SKAM (amodoro), OITNB, vejo Magic Funhouse (FULLSCREEN - Brandon Rogers), Catfish, e caso tenha mais alguma não me lembre. Ah, RuPaul :girlsigh:

Mudando de assunto, adoro ser sassy. Quando possível, shade é comigo ;)

Mudando outra vez de assunto, Youtubers, adoro ver o Brandon Rogers, faz me rir imenso, gosto de ver casualmente a jessiepaege e outros canais afim.

Acho que é mesmo só isto.. well, espero tornar me mais ativo no fórum tho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodriigo disse:

Por acaso sim, já é um dos nomes que vejo mais neste fórum, cruzamo nos tanto lmao 

Sim eu agora comento muito, mas no ano em que vim para cá só andava pelos tópicos da RTP, porque tinham menos para ler e eu vinha menos ao pc :P Tenho pena aliás de não ter descoberto os tópicos fora da TV mais cedo... E em Fevereiro já faz 3 anos que cá estou :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...