Jump to content
Diogo_M

Medici: Masters of Florence [Rai 1]

Recommended Posts

tumblr_odlp5xM21P1rjjyjio1_500.jpg

A história apresenta a trajetória da família Médici durante a Renascença italiana. Inicialmente formada por mercadores, a família se tornou uma das mais poderosas de sua época, determinando o destino da economia e promovendo uma revolução cultural. No caminho, colecionou inimigos.

Temporadas | Season 1 (8 episódios) - 2016

Renovada para a season 2.

Trailer:

Como não tenho nada para ver agora durante as férias, vou ver a 1º temporada, visto que só tem 8 episódios e já foi renovada para uma 2º temporada :P @João 94, tem Richard Madden como protagonista :blush::blush: 

• Like 1

há 33 minutos, srcbica disse:

Esses são os Médici antepassados da Catarina de Médicis?

Sim, são :P 

• Like 1

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Sim, são :P 

Estou-me a sentir assim:

Resultado de imagem para hysterical screaming gif

Spoiler

Não é só por isto. Tipo, hoje vi o Matrix Revolutions e, ao que parece, há a possibilidade de a franquia continuar em 2017. E, além disso, acabei de receber um pdf sobre hepatite c muito útil para o meu estudo de terapêutica.:mosking:

Tenho de ver isto um dia. Não há de ser num futuro próximo, mas seguramente vê-la-ei.

há 15 horas, Diogo_M disse:

Como não tenho nada para ver agora durante as férias, vou ver a 1º temporada, visto que só tem 8 episódios e já foi renovada para uma 2º temporada :P @João 94, tem Richard Madden como protagonista :blush::blush: 

Tem Robb Stark e tem.... Walder Frey. :rofl: Mas por acaso não parece ser muito o meu estilo, no entanto talvez daqui a uns tempos espreite. :P 

• Like 1