Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

exactamente. e merece aquele número, inclusive mais.

Lembro me que o Goucha no inicio vangloriava na brincadeira que tinha mais fãs que a sua companheira. Os papeis inveteram-se muito rapidamente

Eles antes andavam sempre a passar um ao outro.. quando ela o passou, uma das vezes ele até dizia: "São os homens.." e coisas do género! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto. 500 000. Juro que é quase inacreditável. Nao consigo, nem sei a forma certa de vos agradecer. É de um carinho inqualificável. Sei apenas que vos darei sempre o meu melhor sorriso. Vocês merecem. Um grande dia para todos. 500 000 beijinhos. Um para cada um. Cf

Parabéns! :D :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se algum dia mudar de estação (Deus queira que não heheh) vai ter de mudar de página, visto que alterar o nome de uma página depois de um certo numero de likes é quase impossível :S

A nossa Crisitina merece 500.000 e muito mais é a melhor em Portugal e nisso ninguém tem duvida :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se algum dia mudar de estação (Deus queira que não heheh) vai ter de mudar de página, visto que alterar o nome de uma página depois de um certo numero de likes é quase impossível :S

A nossa Crisitina merece 500.000 e muito mais é a melhor em Portugal e nisso ninguém tem duvida :D

Claro que iteria de mudar... e acho que nem a TVI deixava que ela levasse a página.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...