Rodolfo Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 Está visto que futebol é a única coisa que prejudica ou faz baixar a líder "Amor Maior". Terça foi dia de jogo e empata com a TVI, ontem foi dia de jogo no acesso ao prime time e perdeu por décimas. Hoje regressa às vitórias, como tem sido habitual há mais de 1 mês. Destaque para os bons resultados que RDF tem tido, mantendo-se muito próxima dos 800 mil espectadores e a não deixar a sua rival, que já caminha de muletas com tanta eternidade, crescer. "Lei do Amor" a assumir por completo a liderança no horário.
jgsantos Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 A Impostora e a Única Mulher a liderarem os respectivos horários, mas por muito pouco. Preço Certo com um resultado mais modesto, face ao que tem feito. VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.
LFTV Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 Amor Maior e Rainha das Flores bem . A Lei do Amor lidera no seu horário. A Impostora a liderar, por pouco, mas liderou. O Preço Certo e o Telejornal são a única coisa que se safa na RTP1. A Interminável Mulher a descer cada vez mais. Uma novela que podia ter acabado em grande, vai acabar na lama, só por culpa da TVI.
VascoSantos Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 @David O top da RTP1 é o de antes de ontem, não o de ontem. Mas no Top 50 está certo.
Messi Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 AI teve um bom episódio ontem, mereceu o 1º lugar do top. Destaque também para a ALDA
Cristina Posted November 25, 2016 Posted November 25, 2016 Sim o episódio de ontem da AI foi muito bom, ambas as novelas são boas ontem foi o dia da impostora à uns dias era do amor maior a cena do Manuel e do Lobo foi soberba o José Mata impressionou na pele de Lobo ele transbordava ódio e maldade, conhecendo a pessoa em si (José Mata-que não tem nada a ver) só um bom ator consegue.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.