RicB Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Uma estudante universitária, Paige, realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. Atirada para o mundo da fama, a jovem deverá conciliar a sua vida acadêmica com a carreira de atriz. As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar. A série é protagonizada por Bella Thorne (Shake it Up, Scream) e é baseada no romance de Rebecca Serle. A produção está entre a I.Marlene King (Pretty Little Liars). Estreia dia 18 de Abril. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted April 21, 2017 Author Share Posted April 21, 2017 O piloto foi fraco, o elenco não esteve muito bem, o enredo tem muitos clichés, apesar de tudo isso gostei do twist do final do episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Renovada Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 14 hours ago, RicB said: Renovada Viste a primeira season toda? Achei muito fraco mesmo, nem sei como a Bella aceitou fazer isto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 há 2 horas, rodrigoo disse: Viste a primeira season toda? Achei muito fraco mesmo, nem sei como a Bella aceitou fazer isto... vi, eu acho que o elenco vai melhorando mas não chega a ser bom, o enredo é digno de uma novela de baixa qualidade. Estava curioso acerca da parte da sinopse (do IMDb) que dizia " uncovering the truth about a missing popstar" mas nunca aconteceu. Detestei a cena final da temporada foi demasiado cringy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.