Jump to content

TMP - A televisão feita à tua medida! [Pedro M.]

Recommended Posts

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ele nem apresentou os programas, se tiver mais dois votos eu declaro flop ao concurso! Nem faço escândalo que é para não dar audiências! Garanto-vos que isto cai no esquecimento!

Com concorrentes assim isto cai no esquecimento mesmo :rolleyes:

• Replies 180
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TMP lembra-me TPM xD

TMP fecha mês de setembro na liderança das audiências Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O TMP arrancou no mercado com excelentes audiências. Ao longo do mês de setembro, o canal arrecadou uns incríveis 20 pontos de rating e 26% de share. Para esta sólida liderança contribuíram as apostas constantes no que melhor se faz lá fora, sem esquecer a aposta em produtos nacionais. Ao long

Amando o @AGUI a fazer barraco. E a maneira de escrever, morta! @Pedro M. muito bem, fiel aos seus princípios. E sempre com a inspiração SIC certa. Ainda só li este tópico. Vou tentar ver isto de baixo para cima.

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Como é que tu queres que isto chegue aos 6000? Com comentários assim não dá para continuar a conversa e fazer mais post. 

kkkkkk

há 1 minuto, Hero Live disse:

entretanto...e por nada... @Magazine..não é por nada, mas no meu canal pões a imagem da "Down" :P 

É para veres como o teu tópico está todo bugado :punish:

Edited by Magazine
há 15 minutos, Hero Live disse:

obrigado pela parte que me toca... :(:lol:

X Bug 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_punish.gif">

Sinceramente @AGUI lovers e @Hero Live. Têm algum problema com o TMP? Cheira-me a ressabiamento. É sim o melhor canal e só por serem maldosos o TMP passa a sofrido e vou fazer propaganda pelo canal.

Pra frente TMP

Pra frente TMP

Tu és um canal

A nossa glória

(bis)

• Love 1
há 6 minutos, SIM disse:

Sinceramente @AGUI lovers e @Hero Live. Têm algum problema com o TMP? Cheira-me a ressabiamento. É sim o melhor canal e só por serem maldosos o TMP passa a sofrido e vou fazer propaganda pelo canal.

Pra frente TMP

Pra frente TMP

Tu és um canal

A nossa glória

(bis)

Ele apresentou algum programa RDP? Ele sequer veio cá ao concurso? Como tu podes dizer que é o melhor canal se não sabes sequer do que se tratam os programas novos? 

• Like 1
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ele apresentou algum programa RDP? Ele sequer veio cá ao concurso? Como tu podes dizer que é o melhor canal se não sabes sequer do que se tratam os programas novos? 

Pode não ter tido tempo. E umas apostas acertadas bastam para me conquistar.

Agora mesmo, SIM disse:

Pode não ter tido tempo. E umas apostas acertadas bastam para me conquistar.

Não teve tempo? Por favor, essa desculpa não cola. E se se comprometeu a participar no concurso devia ter pensado nisso. E nós temos uma nova novela: Chocolate com Pimenta.

• Like 1
há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Não teve tempo? Por favor, essa desculpa não cola. E se se comprometeu a participar no concurso devia ter pensado nisso. E nós temos uma nova novela: Chocolate com Pimenta.

Já vi essa novela um montão de vezes. Só vou perder tempo para ver o genérico.

há 2 minutos, Hero Live disse:

Mas e como sabes o conteúdo dessas mesmas apostas se ele não as apresenta?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu não generalizei.

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Já vi que preferes os talk-show de 2 horas. 

Pois prefiro. E já que estás a apontar os erros do TMP, porque não olhas para os do teu canal?

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Ainda não os consegui ver :smoke:

Então compras uns óculos, pois se não tens consciência suficiente para reconheceres os teu erros, não és digno de estar neste concurso.