Jump to content

TMP - A televisão feita à tua medida! [Pedro M.]


Magazine

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ele nem apresentou os programas, se tiver mais dois votos eu declaro flop ao concurso! Nem faço escândalo que é para não dar audiências! Garanto-vos que isto cai no esquecimento!

Com concorrentes assim isto cai no esquecimento mesmo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, SIM disse:

Sinceramente @AGUI lovers e @Hero Live. Têm algum problema com o TMP? Cheira-me a ressabiamento. É sim o melhor canal e só por serem maldosos o TMP passa a sofrido e vou fazer propaganda pelo canal.

Pra frente TMP

Pra frente TMP

Tu és um canal

A nossa glória

(bis)

Ele apresentou algum programa RDP? Ele sequer veio cá ao concurso? Como tu podes dizer que é o melhor canal se não sabes sequer do que se tratam os programas novos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ele apresentou algum programa RDP? Ele sequer veio cá ao concurso? Como tu podes dizer que é o melhor canal se não sabes sequer do que se tratam os programas novos? 

Pode não ter tido tempo. E umas apostas acertadas bastam para me conquistar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Pode não ter tido tempo. E umas apostas acertadas bastam para me conquistar.

Não teve tempo? Por favor, essa desculpa não cola. E se se comprometeu a participar no concurso devia ter pensado nisso. E nós temos uma nova novela: Chocolate com Pimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Não teve tempo? Por favor, essa desculpa não cola. E se se comprometeu a participar no concurso devia ter pensado nisso. E nós temos uma nova novela: Chocolate com Pimenta.

Já vi essa novela um montão de vezes. Só vou perder tempo para ver o genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ter tido tempo. E umas apostas acertadas bastam para me conquistar.



Mas e como sabes o conteúdo dessas mesmas apostas se ele não as apresenta?

Não teve tempo? Por favor, essa desculpa não cola. E se se comprometeu a participar no concurso devia ter pensado nisso. E nós temos uma nova novela: Chocolate com Pimenta.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hero Live disse:

 

 


Mas e como sabes o conteúdo dessas mesmas apostas se ele não as apresenta? emoji23.png



emoji23.png

 

 

Eu não generalizei.

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Já vi que preferes os talk-show de 2 horas. 

Pois prefiro. E já que estás a apontar os erros do TMP, porque não olhas para os do teu canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...