srcbica Posted October 8, 2016 Posted October 8, 2016 "Chefs" desceu muito, mas depois do final que decidiram transmitir do Príncipe, até me admira ter feito mais do que 1 de rating.
Loverboy Posted October 8, 2016 Posted October 8, 2016 Alguém me explica porque é que "A Única Mulher" continua partida ao meio? É que isto durante uma semana já é ridículo e desrespeituoso, mas tanto tempo a fio torna-se um grande abuso. A TVI tem que decidir qual das novelas é que quer que ocupe a primeira linha do horário nobre. Não me parece que esta situação esteja a beneficiar nenhuma das duas.
Maciel Posted October 9, 2016 Posted October 9, 2016 Beneficia A Impostora que recebe já um bom lead in e da toda de seguida.
Forbidden Posted October 9, 2016 Posted October 9, 2016 há 16 horas, BlueScorpion disse: Alguém me explica porque é que "A Única Mulher" continua partida ao meio? É que isto durante uma semana já é ridículo e desrespeituoso, mas tanto tempo a fio torna-se um grande abuso. A TVI tem que decidir qual das novelas é que quer que ocupe a primeira linha do horário nobre. Não me parece que esta situação esteja a beneficiar nenhuma das duas. Eu já nem vejo a novela, perdi a vontade de ver com esta sanduiche nojenta que não desaparece.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.